Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

frodriguez

Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 14:40
Amigos, agora, mais a frio, constato o seguinte;

O tópico sobre o Cavani foi bloqueado assim que existiram mais do que indícios que o jogador já não era possível.

Esses indícios foram partilhados por variadíssimas pessoas e contactos a quem de direito (moderadores).

Estes, por sua vez, tiveram que agir com celeridade, de forma a conter o crescimento exacerbado que o tópico vinha a condensar, e procurando simultaneamente evitar que o mesmo batesse records e ganhasse (ainda) mais notoriedade.

No futuro, após o fracasso admitido das negociações, o tópico constaria eternamente de uma página triste da nossa demonstração de fé, uma daquelas tatuagens que fazemos aos 18 anos e que aos 22 já é um dos maiores erros da nossa vida.

Adeus meu amigo Cavani. Marca golos e muitos, mas não ao nosso Benfica.

Completamente de acordo, mas pelo que parece , a moderação tem que impor regras neste tópico também, sob pena do mesmo se vir a tornar numa extensão do tópico já falecido anteriormente a respeito do Cavani.
Otávio... A moderação não é ditatorial. Portanto, enquanto o Cavani for um jogador livre, estará dentro do tópico.

Já todos percebemos que não podes com o Cavani nem com o Cavanismo. Seria mais fácil para ti, se ignorasses aquilo que não te agrada, do que tentares demover as crenças daqueles que são Cavanistas.

cucas10

Just in[emoji1659]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Biggiebigs

Tancredi Palmeri sobre o Cavani

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

JokeR_87

Jotenko

HGS_Welder

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20
Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

Mas o problema é esse, se o negocio falhar o Benfica nunca vai admitir que estava quase fechado, até acredito que digam o contrario
já disse uma vez , admitir que não tínhamos dinheiro para lá chegar ao que o jogador queria , não é vergonha para ninguém.

Vergonha é a incompetência e colocar o ego pessoal à frente dos interesses do clube, por isso é que uma justificação sobre o que se passou era fundamental .
Então porque é que se mete nas merdas? Ainda por cima publicamente?
Será que ele não pensou que na pior das hipóteses o jogador poderia exigir o mesmo que auferia no PSG?
Depois de tanto embrulho? Deixa-se assim os adeptos nesta doença?
E se pensarmos bem, será que era assim tão caro?
Um jogador dessa estirpe seria uma evolução para um clube que "diz" ter ambição europeia.
Além da visibilidade na liga.
Quem invoca o PSG, que nomes vêm á cabeça?
Ter equipa para passear no campeonato e pelo menos ouvir-se falar na LC!
60 milhões? Foi o que se falou?
Quando o Benfica ganha o campeonato as acções sobem exponencialmente. Fazem-se negócios como, André Gomes, Renato, Gonçalo Guedes, Lindelof, Ederson etc..
Ter um jogador como cavani é garantia de bilheteiras, jornais, publicidade. E a correr bem seria cabeça de cartaz da liga.
O Benfica tem de ter equipa para passear no campeonato. Em Portugal? Deveria ser como a Juventus em Itália!
Sinceramente.. 60 milhões por um jogador que pode elevar o clube.. Treinar com promessas como Gonçalo ramos. É barato caralho!

Spinola39

Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 14:43
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 14:40
Amigos, agora, mais a frio, constato o seguinte;

O tópico sobre o Cavani foi bloqueado assim que existiram mais do que indícios que o jogador já não era possível.

Esses indícios foram partilhados por variadíssimas pessoas e contactos a quem de direito (moderadores).

Estes, por sua vez, tiveram que agir com celeridade, de forma a conter o crescimento exacerbado que o tópico vinha a condensar, e procurando simultaneamente evitar que o mesmo batesse records e ganhasse (ainda) mais notoriedade.

No futuro, após o fracasso admitido das negociações, o tópico constaria eternamente de uma página triste da nossa demonstração de fé, uma daquelas tatuagens que fazemos aos 18 anos e que aos 22 já é um dos maiores erros da nossa vida.

Adeus meu amigo Cavani. Marca golos e muitos, mas não ao nosso Benfica.

Completamente de acordo, mas pelo que parece , a moderação tem que impor regras neste tópico também, sob pena do mesmo se vir a tornar numa extensão do tópico já falecido anteriormente a respeito do Cavani.
Otávio... A moderação não é ditatorial. Portanto, enquanto o Cavani for um jogador livre, estará dentro do tópico.

Já todos percebemos que não podes com o Cavani nem com o Cavanismo. Seria mais fácil para ti, se ignorasses aquilo que não te agrada, do que tentares demover as crenças daqueles que são Cavanistas.

Estas enganado, posso e bem com o Cavani. Andei 1 mes entusiasmado, sempre atento ao que se passava.

Mas acho que já chega. Pelo menos para mim.

Não tento demover ninguém, cada um faz o que quer, mas penso estarmos a debater um assunto que simplesmente já não é assunto.

Smballs

Cavani-Benfica.
Muitos perguntando q passou.
São encalhados na maneira de pago.
Benfica quiser pagar 27m€ netos em 6 anos.
Cavani quer em 3 anos.
Benfica fica firme.
Cavani contactou Atlético mas clube não vá pagar tanto.
Benfica e Cavani são ainda um a melhor opção pra outro

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1300791935108624385?s=19

S-Line

Citação de: cucas10 em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Just in[emoji1659]

É isso . É isso tudo.
A parte de ele contactar o atlético é que está engraçada .

FabrizioMicolli

BENFIKA

O que o Tancredi diz aí vai de encontro ao que comentei há uns tempos quando veio aquela história dos brutos vs liquidos.

O valor "pedido" não dobrou, o número de anos a pagar é que passou para metade. O acordo que se falava era de 10M/ano (brutos) durante 6 anos e eles à última quiseram em 3 anos, ou seja, 20M/ano brutos durante 3 anos.

Como é óbvio, e foi o que o RC disse, a nossa oferta mantém-se, não vamos pagar os 20M/ano.

E como sempre disse, acho é praticamente impossível agora o irmão voltar atrás e aceitar.

ravie

Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2020, 14:48
Cavani-Benfica.
Muitos perguntando q passou.
São encalhados na maneira de pago.
Benfica quiser pagar 27m€ netos em 6 anos.
Cavani quer em 3 anos.
Benfica fica firme.
Cavani contactou Atlético mas clube não vá pagar tanto.
Benfica e Cavani são ainda um a melhor opção pra outro

https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1300791935108624385?s=19

Isso dá 9M/brutos/ano em 6 anos ou 18M/brutos/ano em 3 anos.
Investimento enorme.

MLM

Spoiler

[fechar]
Citação de: cucas10 em 01 de Setembro de 2020, 14:46
Just in[emoji1659]

Finalmente uma explicação que faz sentido.