Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mikaeil

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2020, 22:18
subcelebridade
@fernandamonego
·
9 min
modelo de negócio com Cavani prevê que o resto do plantel pare de receber salário e ainda pague uma mensalidade para jogar

;D ;D ;D

ItsY2Inferno

🚨Juventus voltou a iniciar conversações com Edinson Cavani, avança o jornalista @DiMarzio🚨

Pinguinha

Para mim, Cavani neste momento resume-se a uma oportunidade de negócio.

Se alguém (intermediário) o vier oferecer a um preço bom, ele vem, senão o Benfica não se vai mexer nesse sentido,  a menos que perca o Vinicius.

Slb8

Já não tinha esperança nenhuma, mas está notícia do grémio deu-ma, que notícia mais mal plantada. Não sei se vem se não, mas o negócio, na minha vista, não caiu

CannonForce

Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 22:14
Conversa para encher chouriços .

as probabilidades de Cavani ir para o Grémio são mais ou menos as mesmas do Benfica contratar o Dybala.

Há uns anos foi equacionado. Como disse o Lage "Temos de encontrar os Gaitáns quando são mais novos"

GaitaNZAO

minimix

Citação de: Bukowski em 04 de Setembro de 2020, 22:13
Vi agora a última história do Cavani onde a localização refere Neuilly sur Seine.
Curiosamente eu estou aqui a viver desde terça feira, se algum dos nossos detectives conseguir descobrir a morada certa, eu posso tentar ir lá fazer umas perguntas 😷
Denuncia o irmão às autoridades, inventa qualquer coisa, que te tentou roubar o carro, ou algo parecido.

ASMor

Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Brain em 04 de Setembro de 2020, 22:18
Se fosse po Grémio em vez do Benfica, eu, se fosse o Vieira enchia a cara de merda e saltava da ponte, fdx...

Era... se um jogador preferir jogar no rebordosa que no bayern a culpa é nitidamente do presidente do bayern... :estrelas:
mais nada, ridículos estes comentários do "se for para ali em vez de vir para o Benfica...."

maninga

Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2020, 09:11
Disse que acreditava que não fosse, face à situação pendente do Cavani
Mékié Génio.... O Cavani continua 100% garantido?
A camisola 9 ainda está à espera dele....

Castro_SLB

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:16
Fds... o presidente do Grémio conseguiu fazer em poucas horas o que toda a estrutura do Benfica não conseguiu fazer passado estes meses todos. Acabar com a novela.
Porque do lado do Benfica, o jogador interessa. Simples.

Bedsy

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 22:19
Vai acabar numa mls desta vida.
Se tiver sorte. Aquilo na america está preto vamos ver se tambem não cortam na ração
Também é verdade.
Mas os americanos estão se a cagar pro covid.

RubrumSanguinem

Ferguly a scrollar no Instagram e a ver o Darwin com a camisola 9 nas páginas Benfiquistas que segue.

SLB Stars

Tantos clubes interessados só agora no espaço de uma hora...upa upa!!

Redceltic

Citação de: CannonForce em 04 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 22:14
Conversa para encher chouriços .

as probabilidades de Cavani ir para o Grémio são mais ou menos as mesmas do Benfica contratar o Dybala.

Há uns anos foi equacionado. Como disse o Lage "Temos de encontrar os Gaitáns quando são mais novos"

E ele bem os procurou... mas nao havia nenhum de qualidade semelhante nos superwings... daí quis o dyego...