Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

O'Brien

Citação de: Marcos dos Santos em 10 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Toalhete em 10 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: ColdSLB em 10 de Setembro de 2020, 21:21
isto e um forum o genio pode postar o que acredita e as informaçoes que tem sao tao crediveis como qualquer outro o mercado de transferencias nao e uma ciencia exata.

Tudo o que venham aqui dizer e sempre motivo de gozo e de comentario , ja irrita , que falta que faz o professor doutor Salazar a este a pais...

Sim, e de certeza que fazer uma imagem que parece saída do site d'A Bola foi inocente. Foi coincidência ;D

Mas olha, acho que já conseguiu banir o chocapito, porque lhe chamou de boneco. Já conta como uma vitória para ele.
Boneco vale ban?

Mais um protegido...
O cristão não está sozinho

Bitaites

Citação de: Deep Purple in Rock em 10 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Deep Purple in Rock em 10 de Setembro de 2020, 20:49
:boxing:
Citação de: Toninho Camarão em 10 de Setembro de 2020, 20:36
Académica de Coimbra

Falemos de clubes, não de montes de esterco sff.

Um pouco de respeito por um histórico que nunca prejudicou o Benfica, sff

Não tenho respeito nenhum. Não sou anti-tripas nem anti-lagartos. Mas orgulhosamente sou anti-pirosa!!!

Mas que se passou com a Briosa, um gajo da Académica roubou-te a namorada?

Fenómeno

O Cavani não pode vir para o Benfica, já não tem a camisola 9.

Logo, vai para o Sporting.

JIPI

Mas o homem não pode achar que o Cavani vem? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.

Génio da Luz

Citação de: JIPI em 10 de Setembro de 2020, 21:36

Mas o homem não pode dizer que alguém lhe indicou que o negócio não caiu e se pode vir a concretizar? Acredita quem quer.

Mas o homem não pode publicar uma foto e dizer que acredita? Segue o tópico quem quer.

Sinceramente custa-me a perceber este hate ao Génio. Sim, sei que levou muita gente a ver um arco-íris que afinal não existiu. Mas só foi quem quis. Isto é a internet, ele não vos cobrou nada.

Sinceramente, gostava que toda esta malta que está tão indignada tivesse metade dessa indignação dirigida a todo o off-topic que se vê nos tópicos da secção mercado. Isso é que me incomoda.

Dos melhores comentarios dos últimos tempos aqui. É tão isto

colonidta

Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:31
Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.

Clube dos Poetas Mortos.

Onde andas tu Cavani?
Quero me rir um bocado
Estás tu numa loja da Armani?
Ou estas tu armado?
Fingindo de Semedo
Esse que anda no putedo
Num autêntico enredo.
Sem saber por onde andas
Tudo a ficar com pancas
Dá um sinal de vida
Nem que seja fogueiras
Para baixar a arritmia.
Vejo tua camisola pelas feiras
Alguns já com ela e peneiras
Pergunto se falaram contigo
Dizem ser fontanários
Mas no fim procuram um abrigo
Um asilo sem rios
Para não cair na tentação
De mergulharem em vão
Por isso Tazonde?
Não tens rede no monte?
Diz me o clube por favor
Sem medo e pudor

KAimar

Uma coisa é um user chegar aqui e dizer que acredita. Outra coisa é o Génio chegar aqui, após dizer que tem fontes daqui e dali noutros dias,  e dizer que "está quase".

ColdSLB

Concordo em absoluto parabens pelo comentario.

jmm8-2

tnlemos

Citação de: jmm8-2 em 10 de Setembro de 2020, 21:39
Fds vou me juntar ao Genio.

Eu acredito!!!!
Em primeiro lugar tens que saber escrever "acardito" para te tornares queredível...

Mariachi

Citação de: colonidta em 10 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: Mariachi em 10 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:31
Lanço um desafio aqui.

A todos aqueles que dizem que nao vem para o Benfica, peço vos que ponham aqui o clube para onde acham que o Cavani vai.

Bora lá, cheguem-se a frente. Quero me rir um bocado.

Digam la para que clube o Cavani vai.

Clube dos Poetas Mortos.

Onde andas tu Cavani?
Quero me rir um bocado
Estás tu numa loja da Armani?
Ou estas tu armado?
Fingindo de Semedo
Esse que anda no putedo
Num autêntico enredo.
Sem saber por onde andas
Tudo a ficar com pancas
Dá um sinal de vida
Nem que seja fogueiras
Para baixar a arritmia.
Vejo tua camisola pelas feiras
Alguns já com ela e peneiras
Pergunto se falaram contigo
Dizem ser fontanários
Mas no fim procuram um abrigo
Um asilo sem rios
Para não cair na tentação
De mergulharem em vão
Por isso Tazonde?
Não tens rede no monte?
Diz me o clube por favor
Sem medo e pudor

Shroom

Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Vamos!! Se acontecer, muito sapo há-de ser engolido..

Marcos dos Santos

Citação de: Shroom em 10 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: Génio da Luz em 10 de Setembro de 2020, 20:14
Está quase  :drunk:

ps: para as flores de estufa, nao recebi nenhuma info hoje. Simplesmente acredito que está quase

Vamos!! Se acontecer, muito sapo há-de ser engolido..
Caso venha, garanto que aqui ninguém vai engolir sapo nenhum. Todos querem o Cavani no Benfica, a começar por mim, nunca nenhuma hipótese de mercado me tinha feito tanta ilusão quanto esta, desde que me lembro benfiquista. Oxalá se concretize, embora ache que é praticamente impossível, por todas as razões.