Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

King Ghost

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Montano89 em 14 de Setembro de 2020, 10:57
Começou novamente o histerismo?  ;D

Há que desviar atenções da porcaria que está a surgir À tona nestes últimos dias...

Calado lançou o nome para disfarçar e tentar mudar atenções que se estavam a focar muito na porcaria que o Vieira tem andado a fazer

Eu acho isso tao mas tao evidente. Mas impressionante a quantidade de gente que vai na cantiga. Vieira vintage
É evidente para toda a gente, incluindo os Cavanistas como eu, de qualquer forma a esperança é a última a morrer e  a merda em que o LFV pode estar enterrado até às orelhas pode vir a ser favorável à vinda dele. Se a coisa continuar a apertar para o lado dele, não bastar intenções, tem mesmo de o contratar, seja o Cavani seja outro craque.

dsdsds44

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2020, 01:23
Esta malta que vem aqui falar em Cavani devia ficar a falar sozinha.

Tipo, ser completamente ignorada.

Acham assim tão difícil?

Amarelo para quem dá seguimento a estes posts de merda é que era.

Mas o que é isto?!
Alguém que teve um fim de semana difícil  :2funny:

djhifi

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: Nenad25 em 14 de Setembro de 2020, 11:00
Acho que está entre Atlético e Real Madrid.

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.
Eu acredito a pés juntos que vai assinar pelo Atlético, mas o que é certo é que neste momento o fumo à volta dele na imprensa é praticamente nulo. Seja para que equipa seja.

Já podia ter aceite a melhor proposta que vai ter em mãos, que era do Benfica. Tenho pena que tenha tomado a decisão errada, não sabe o feliz que ia ser aqui.

Cada vez que leio essa do Atlético por aqui, rio-me.

Vocês sabem o que se passou em Janeiro, certo?

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2020, 11:53
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 11:48
Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2020, 01:23
Esta malta que vem aqui falar em Cavani devia ficar a falar sozinha.

Tipo, ser completamente ignorada.

Acham assim tão difícil?

Amarelo para quem dá seguimento a estes posts de merda é que era.

Mas o que é isto?!
Alguém que teve um fim de semana difícil  :2funny:

Fogo. Que ditadorzinho das redes sociais  ;D

Mariachi

O Benfica só vai buscar mais um avançado se vender alguém, com ou sem Champions. É o que acho.

Marcos dos Santos

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 11:53

Não tenho dúvidas que tem um clube espanhol a fazer-lhe a cabeça desde quando negociava com o Benfica, e aguarda serenamente que este clube resolva casos pendentes no plantel.
Eu acredito a pés juntos que vai assinar pelo Atlético, mas o que é certo é que neste momento o fumo à volta dele na imprensa é praticamente nulo. Seja para que equipa seja.

Já podia ter aceite a melhor proposta que vai ter em mãos, que era do Benfica. Tenho pena que tenha tomado a decisão errada, não sabe o feliz que ia ser aqui.

O que é mentira um dia no futebol no outro dia é verdade. É clichê, mas é verdade.

Acho que o Cavani quer muito jogar lá, mas também não vai descer muito as exigências salariais. O Simeone gosta do jogador, como toda a gente sabe. No entanto, também acho que a direção do Atlético não deve estar muito inclinada em avançar pelo jogador, muito menos pelos valores que ele pede.

AlexanderMostovoi

Citação de: Marcos dos Santos em 14 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 11:53

O que é mentira um dia no futebol no outro dia é verdade. É clichê, mas é verdade.

Sabes que isto também se aplica binómio Cavani vs Benfica certo?!

da_silva

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: da_silva em 14 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: Senhor Aimar em 14 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 23:30
:coolsmiley: ::)

É o mesmo calado que há um par de semanas disse em direto que o Benfica queria Aouar e já tinha feito uma proposta de 35M?

e quando o disse, estava correcto!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Isso a ser verdade, que aposto que não é demonstraria bem a incompetência que reina no clube...

pois nao apostes que perdes!!

JCCSLB

Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:12
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 10:59
Apostem a serio no Gonçalo Ramos e mandem o Cavani... dançar!!!!

Ramos está a mostrar serviço, mas vamos dar tempo ao miúdo para ele poder crescer, treinar com a A e jogar na B.
Quando tens Darwin com 21 e ramos com 19 , ambos com enorme potencial, torna se ainda mais importante ter um jogador da craveira de Cavani/Jonas a titular para poder passar a experiência e ensinar os mais novos.

O Cavani se estivesse motivado e quisesse vir ja teria vindo. PAgar reformas douradas não me parece bem... não somos um clube turco ou das arábias.
Compreendo o que queres dizer mas não sabemos os contornos do negócio.
Tanto pode não ter vontade alguma como pode ter já um pré acordo assinado à meses para se apresentar só em outubro.

Tudo é especulação, não me parece justo fazer julgamentos de valor sobre um jogador que com exceção de uma ou outra situação pontual, teve uma carreira impecável.

Essa do pré-acordo é wishful thinking... não faz sentido nenhum.

Silveralho

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:12
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: Silveralho em 14 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 10:59
Apostem a serio no Gonçalo Ramos e mandem o Cavani... dançar!!!!

Ramos está a mostrar serviço, mas vamos dar tempo ao miúdo para ele poder crescer, treinar com a A e jogar na B.
Quando tens Darwin com 21 e ramos com 19 , ambos com enorme potencial, torna se ainda mais importante ter um jogador da craveira de Cavani/Jonas a titular para poder passar a experiência e ensinar os mais novos.

O Cavani se estivesse motivado e quisesse vir ja teria vindo. PAgar reformas douradas não me parece bem... não somos um clube turco ou das arábias.
Compreendo o que queres dizer mas não sabemos os contornos do negócio.
Tanto pode não ter vontade alguma como pode ter já um pré acordo assinado à meses para se apresentar só em outubro.

Tudo é especulação, não me parece justo fazer julgamentos de valor sobre um jogador que com exceção de uma ou outra situação pontual, teve uma carreira impecável.

Essa do pré-acordo é wishful thinking... não faz sentido nenhum.

O que não falta na vida é coisas que não fazem sentido algum e no entanto aqui estamos nós.
Como disse anteriormente, tudo que se fale é especulação.

O que acho é que até ao jogo do Krasnodar não deve haver movimentações de mercado, porque Vieira e JJ sabem que temos de garantir a Champions e não vão querer desconcentrar os jogadores.
Os excedentes devem ser colocados mas jogadores como Vinícius, Adel e Pizzi por exemplo , não devem sair até lá.

JoaoRSantos

Por muito menos já se abriram tópicos, abram mas é o do Cavani, não é por se discutir a vinda ou não de um jogador que vem algum mal ao mundo (forum).

Nenad25

Segundo o Sport Mediaset, o Real Madrid alcançou um princípio de acordo com o Inter de Milão por Lautaro Martínez.

O avançado argentino tem sido muito associado ao Barcelona, mas pode estar agora a caminho dos merengues.

Segundo aquela publicação, o Inter tentou manter a negociação em segredo para não prejudicar a iminente contratação de Vidal ao Barça.

|OnE|

Citação de: JoaoRSantos em 14 de Setembro de 2020, 12:07
Por muito menos já se abriram tópicos, abram mas é o do Cavani, não é por se discutir a vinda ou não de um jogador que vem algum mal ao mundo (forum).
Para discutir o quê?
Que aviões estão a levantar voo?

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Montano89 em 14 de Setembro de 2020, 10:57
Começou novamente o histerismo?  ;D

Há que desviar atenções da porcaria que está a surgir À tona nestes últimos dias...

Calado lançou o nome para disfarçar e tentar mudar atenções que se estavam a focar muito na porcaria que o Vieira tem andado a fazer
E o Vieira vai lançar o Cavani.

Panduru11

Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 23:34
Eu vou me riu muito aqui...

Ha gajos aqui que nem vao saber para onde se virar...

Tipo tu? Que só apareces quando há algum soundbyte Cavani?

Ganha vergonha na cara.