Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Dlf1995

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...

Ainda estão em pé pelo menos estes valores? Seriam muito boas vendas

Génio da Luz

Citação de: chocapito em 17 de Setembro de 2020, 16:33
Quantos ainda com guito enterrado na aposta do Cavani? O gajo se não assina por ninguém nunca mais é resolvida a aposta.

Este gajo depois de dizer que eu era um merdas, não foi descansar do fórum uns dias ?

Que grande artista. É que se vale tudo avisem

Ao próximo insulto leva resposta à letra.

Dlf1995

Citação de: JotaL em 17 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: Dlf1995 em 17 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: RSL em 17 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Sir_Myon em 17 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: RSL em 17 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: iSLBenfica em 17 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: MLM em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: sohei82 em 17 de Setembro de 2020, 15:25
O Jesus acabou de dizer em conferência de imprensa que o que está definido é mais um central e nada mais, mesmo antes da eliminação da champions era a única entrada prevista.
Ainda bem que aquelas declarações que ouvi dele após o jogo a falar de mais um avançado nao eram verdadeiras  :rir:

Claramente levou aperto do Vieira no que diz respeito à aquisição de mais reforços.

Só uma pessoa desinformada é que achava que a torneira não ia fechar.

É óbvio que tem de fechar. Agora, provavelmente, só vamos ter saídas. A unica exceção, pode ser um central. Isto é, obviamente, apenas e só a minha opinião.

Em relação ao Cavani, não sei onde anda, mas o irmão tem andado atarefado a viajar...e isto já não é uma opinião.
Podes dizer o país/países para onde tem viajado?
Chegou a estar em Portugal no princípio do Verão... Mas depois afinal nada...
Provavelmente anda a fazer o mesmo por outros sítios.... Turismo  :cool2:

Ontem voou para Turim

Sim porque a juventus vai ficar com o Suárez e o Cavani  :blah:

O Suarez esta cada vez mais longe da Juve e perto de permanecer no Barca, ate pela vontade do Messi. Nao me admiraria mesmo nada que se virem para o Cavani para resolver o dossier PL de uma vez por todas.

PS: O RSL nao referiu Juventus, falou que viajou para Turim, e ele sabe do que fala no respeita a voos, nao precisa de fontes para isso ;)

Ninguém põe em causa fontes de ninguém até porque eu não tenho nenhumas simplesmente parece que há novidades hoje sobre o Suárez na juventus e parece que vai mesmo.

Sendo assim achas que o Cavani vai para onde? Em Itália só para a Juventus mas fechando o Suárez acabou e no Inter se venderem o Lautaro. A Roma vai ter o Milik, o Nápoles já tem o Osimehn, não estou a ver onde encaixar em Itália.

minimix

Citação de: RSL em 17 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Dlf1995 em 17 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: RSL em 17 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Sir_Myon em 17 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: RSL em 17 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: iSLBenfica em 17 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: MLM em 17 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: sohei82 em 17 de Setembro de 2020, 15:25
O Jesus acabou de dizer em conferência de imprensa que o que está definido é mais um central e nada mais, mesmo antes da eliminação da champions era a única entrada prevista.
Ainda bem que aquelas declarações que ouvi dele após o jogo a falar de mais um avançado nao eram verdadeiras  :rir:

Claramente levou aperto do Vieira no que diz respeito à aquisição de mais reforços.

Só uma pessoa desinformada é que achava que a torneira não ia fechar.

É óbvio que tem de fechar. Agora, provavelmente, só vamos ter saídas. A unica exceção, pode ser um central. Isto é, obviamente, apenas e só a minha opinião.

Em relação ao Cavani, não sei onde anda, mas o irmão tem andado atarefado a viajar...e isto já não é uma opinião.
Podes dizer o país/países para onde tem viajado?
Chegou a estar em Portugal no princípio do Verão... Mas depois afinal nada...
Provavelmente anda a fazer o mesmo por outros sítios.... Turismo  :cool2:

Ontem voou para Turim

Sim porque a juventus vai ficar com o Suárez e o Cavani  :blah:

Não faço a mínima ideia.  Nem sei se foi a Turim visitar uma avó que mora para lá, ou se foi ver algum museu.
Foi comprar um fiat directamente ao produtor

minimix

Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Toalhete em 17 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: REDAVENGER em 17 de Setembro de 2020, 11:17
Citação de: KarelPoborsky7 em 17 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Setembro de 2020, 10:26
É incompreensível como é que há gente que ainda acredita no Cavani. Não se tratem, não.

Sinceramente eu ainda acreditava, até sermos eliminados pelo paok, agora ja nao acredito de todo

Eu disse que o Cavani vinha mas estava a contar com o acesso á champions.

A eliminação da champions foi um revés nessa contratação mas continua tudo ainda bem encaminhado. Mas só para depois do fecho do mercado porque existem benefícios tal e qual como fizemos com o Jonas.

Que troll non-stop.

Digo-te mais, o Cavani está apenas dependente da venda do Vinicius.
Cavani já esteve dependente de quase tudo, da LC de vendas, de compras, das férias, do jacto, eu sei lá, é o jogador com mais dependências que há memória

Akami9

Cavani não vem, não está mais que óbvio? Parem de dizer que está dependente disto e daquilo.

minimix

Citação de: Akami9 em 17 de Setembro de 2020, 18:17
Cavani não vem, não está mais que óbvio? Parem de dizer que está dependente disto e daquilo.
Está dependente do sorteio da LE  ;D

Aveiras1977

Boa tarde

Deviamos ir buscar o El Fardou Ben

Estrela vermelha

SportLondonBenfica

Se calhar no sorteio 3 equipas com muito sol o cavani é nosso. Fonte segura

DuarteVeríssimo

Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...
Por favor cala-te.

Mafuso

Citação de: Aveiras1977 em 17 de Setembro de 2020, 18:28
Boa tarde

Deviamos ir buscar o El Fardou Ben

Estrela vermelha
Já en fardamos bem do Paok nao chega? Eu do q leio aqui, parece-me que o pessoal pensa q isto é como jogar FM. Comprar comprar, as contas nao interessa. Vende-se alguem por 200M e tá feito. Se nao vender, empurra-se com a barriga

xungaria

nuno16577

O Vieira se os vender este mercado por esses valores quase que votava nele.

Um bocadinho de noção,  sff.

Senhor Aimar

Ainda la estão essas propostas? Ou já vão na metade?

André Sousa

Citação de: Génio da Luz em 17 de Setembro de 2020, 17:55
Este gajo depois de dizer que eu era um merdas, não foi descansar do fórum uns dias ?

Que grande artista. É que se vale tudo avisem

Ao próximo insulto leva resposta à letra.