Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Meio_metro

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Que isto é uma falta de respeito e uma demonstração que o jogador se estava completamente a cagar para o Benfica é um facto.

Mas não foi o que matou o negócio.
Acho que deve ter sido isto é exigências de última hora... O Benfica deve ter dito que era a última oferta e deve ter dado uns dias para decidir... Acabou...

O Vieira que é o que é acho que depois de não ter resposta deve ter dado tudo como terminado... E neste caso bem..

Karel Alinho

Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Ao havia aí uma Twitter que anunciou que ele estaria de férias em IBIZA até amanhã?

No final do dia acaba a reserva do resort

A jornalista falou em 15 dias.

Ela sabia, mas o Vieira não... ;D

iREDBLOOD

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2020, 23:10
Se já acabou porque é que não vem uma alminha do Benfica dizer que acabou?? Custa assim tanto??

Passaram-te ao lado as declarações do Rui Costa. Isto já acabou há um bom tempo. Lidem.

lancadordedois

Citação de: j.j. em 26 de Agosto de 2020, 23:10
Pó ca****** mais o Cavani. Vai gozar com quem te fez a tromba. Gajo que viria para o Benfica gozar uma reforma dourada, e que iria desestabilizar toda a equipa. O Futre neste caso tem razão. Um gajo que não treina á 5 meses, sabe que o Benfica tem um mês de Setembro importantíssimo e anda a protelar a assinatura do contrato. Vamos ver para onde vai e vamos ver a merda que vai acontecer a esse clube...

exacto é enxovalhar... os outros é que sao ursos...

Oscor78

Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica

BENFIKA

Não tenho nada contra o Futre, mas digo com toda a sinceridade, dava mais ouvidos a um abajur que tenho aqui em casa do que a ele.  :buck2:

RedHeart_95

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2020, 23:12
"Conhecendo como conheço o Luis agora nem de graça" não brinquem comigo...

Eu acho é que o Futre ainda quer é fazer mais uma perninha com o manto sagrado, esta graxa toda ao Vieira não engana ninguém. Se toma então o Libidium Fast até á paulada marca golos.

JFB1904

Não me acredito em nada do que o futre está a dizer. O gajo já está em Ibiza há tantos dias e só na sexta é que se lembraram que não gostaram? Então o Vieira esteve ou não esteve envolvido na operação?

CM Lixo

Bedsy

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 23:04
Perder um jogador como o Cavani, por este ir para a Ibiza.

Tirem-me deste filme.
Sim , foi por isso.

Não foi por uma enorme diferença de valores (dito pelo rui costa) nem por o Cavani NÃO QUERER jogar no Benfica.

O Futre conhece o irmão do Cavani. Disso não tenho duvidas. E confirmou que ele (Cavani) está farto de baixar as exigências agora.
O futre por cada verdade manda 3 petas.

chocapito

red_jmn00

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 23:13
Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica

Ele disse que o avião não era do Benfica.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Que isto é uma falta de respeito e uma demonstração que o jogador se estava completamente a cagar para o Benfica é um facto.

Mas não foi o que matou o negócio.

Ou foi acordado com alguém, e alguém disse que sim.

A questão é o depois.

Shoky

O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.

Román

Agora é apanhar quem andou a espalhar que estava feito. E consequências para pessoas com responsabilidades no Benfica que andaram aí com tic tacs.

bbarros

Epa eu tou-me a cagar que ele tenha ido para Ibiza.

Se ele aceitar a proposta do Benfica e tiver cá amanhã ou sexta, assina e acabou.

Mas quê, vou ter que levar com Seferovic mais uma época?
Vão gozar com o crl