Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MTrigueiros

Faz todo o sentido. Está tudo feito e só falta assinar. Entretanto o Cavani anda a mergulhar de calções... VERMELHOS (repararam bem na mensagem) e o Jesus disse umas cenas que montadas dá a entender que o Cavani baixou as exigências.

Entretanto andamos nestes joguinhos há mais de um mês porque não temos um jogo importante a meio de setembro nem nada. Mensagens subliminares para fazer uma mega surpresa aos adeptos.

frodriguez

Holitzer

https://le10sport.com/football/mercato/mercato-psg-un-autre-club-dans-la-course-pour-edinson-cavani-516153

"Publié le 27 août 2020 à 0h15 par La rédaction
Comme révélé par le10sport.com, Benfica et Edinson Cavani discutent toujours de la possibilité d'une arrivée de l'international uruguayen au Portugal. Cependant, un autre club se serait manifesté dans ce dossier..."

Peaceandlove

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Laranja18 em 27 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Deram sim e disseram que era fake.

19:04.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Meras coincidências da vida.

Que tweet tas a falar?

Este aqui.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1297957847314116610

Ouve o JJ hehe

Teorias, hun ?.. hehe

Que é que ele diz? Cruzar forte para o avançado?
Sim. E "agora foi ele que baixou"

Fontanários a dizer que isso são jogadas de marketing do Benfica em 3,2,1....

FKS

Citação de: melo7 em 27 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 01:11
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Que tweet tas a falar?

Este aqui.

Ouve o JJ hehe

Teorias, hun ?.. hehe

Que é que ele diz? Cruzar forte para o avançado?
Sim. E "agora foi ele que baixou"
Pa, a sério que existe uma teoria com isto?

Foda-se. É a cena mais ridícula que ouvi nesta telenovela. E ja ouvi muitas.

Não, não existe.

Eu disse desde o inicio, que não era nada.

Foi só uma piada que o Benfica mandou para trás.

Executer

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 01:13

Que tweet tas a falar?

Este aqui.

Ouve o JJ hehe

Teorias, hun ?.. hehe
Está a dar instruções à equipa, não ouvi nada de estranho

Aos 41 segundos, o Jorge Jesus diz:

"Agora foi ele que baixou!"

O JJ deve ter ligado ao Cavani e já sabia que ele ia baixar as exigências.

;D

djhifi

Isso é mentira. O que aconteceu foi o Jorge Amaral dizer que recebeu um print screen "de umas supostas respostas aos adeptos, do irmão/empresário, no instagram, com bandeiras e a dizer que estava a chegar".

E a Mariana Águas, meio atrapalhada, sai-se com "hoje em dia é muito fácil falsificar imagens e por isso é que a CMTV tem de filtrar as coisas".  :2funny: :2funny:

Só que.......não era um print ou imagem. Foi mesmo um "live", não é possível de falsificar. E eu estava no chat.

Eterno1904

Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?

Red Eagle_90

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

cristiano_1904

O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

O que importa é ter saúde.

mr.c

Citação de: cipri_slb em 27 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2020, 01:07

Metam isso na cabeça.

Só houve três comunicações oficiais que tocassem no tópico do Cavani.
-O JJ quando disse que o presi estava a fazer tudo.
-O Tiago pinto quando disse que o Benfica tinha capacidade para contratar jogadores como o Cavani.
-O Rui Costa quando disse e depois clarificou que o Benfica fez a proposta e já não estava a negociar pois fez a última proposta.

Tudo o resto é a imprensa que diz que o Vieira isto e o Vieira aquilo. Tudo o resto pode ser verdade ou facilmente "desmentido" pela direcção como desvarios da imprensa. É aguardar por outra informação via veículos oficiais ou que o Cavani assine por outro.

LOL, faltou-te, ou deu-te jeito que faltasse, o comunicado oficial do Benfica a dizer que o Vieira não está a negociar diretamente com o Cavani.
Caríssimo não me deu jeito nenhum... Bota lá o link então para uma fonte identificada e do Benfica a dizer isso. O que li foi na bola um "ah e tal e o vieira não está envolvido" se há algo mais, não o vi e agradecia se me pudesses facultar para poder ver também.

Eusébio10

Citação de: Holitzer em 27 de Agosto de 2020, 01:16
https://le10sport.com/football/mercato/mercato-psg-un-autre-club-dans-la-course-pour-edinson-cavani-516153

"Publié le 27 août 2020 à 0h15 par La rédaction
Comme révélé par le10sport.com, Benfica et Edinson Cavani discutent toujours de la possibilité d'une arrivée de l'international uruguayen au Portugal. Cependant, un autre club se serait manifesté dans ce dossier..."

Cada vez que o Cavani rejeita um clube ( ou um clube rejeita o Cavani, nunca se percebe bem), a hipotese Portugal talvez ainda esteja de pé.

Que é basicamente o motivo pelo negocio ter caido, "só queremos o Benfica se não houverem clubes a pagarem mais". Algo deste tipo.

FKS

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 01:17

Isso é mentira. O que aconteceu foi o Jorge Amaral dizer que recebeu um print screen "de umas supostas respostas aos adeptos, do irmão/empresário, no instagram, com bandeiras e a dizer que estava a chegar".

E a Mariana Águas, meio atrapalhada, sai-se com "hoje em dia é muito fácil falsificar imagens e por isso é que a CMTV tem de filtrar as coisas".  :2funny: :2funny:

Só que.......não era um print ou imagem. Foi mesmo um "live", não é possível de falsificar. E eu estava no chat.

Vou te ser sincero, pouco me interessa.

Desde que o Benfica ganhe..nem que seja com o sefero..

Benfica Sempre acima de tudo e todos.

S1Benfica

Citação de: Eusébio10 em 27 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?

Que dois.
Poderia dizer assim: era uma rasteira em que ele caiu. A verdade é que por vezes tenho uma pequena dislexia com Vs e Fs, que nunca consegui solucionar. eheh

Eterno1904

Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!
O teu grande líder deve ser o Vagandas ou o Pinto da Bosta

Ban! Por insultos!  ;D
Ban! Por ser dragarto! ;D

Antes preferia comer merda do que ser do Porco, ou das Lagartixas rapazola!
Tu é que sabes o que gostas de comer. Mas como muito para cresceres miúdo.

"Mas como muito"  :2funny: não te enterres...
Uns enganam-se a escrever, outros enganam-se no fórum. Enterrar? Mais depressa será o teu clube enterrado, assim o Benfica tenha um presidente à sua altura.

Acho engraçado estares me a associar a outro clube sem razão, e agora duvido eu de ti...estas a destabilizar me so porque sou iniciado? Sou Benfiquista há 26 anos rapaz de GEMA