Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

chocapito

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Calma Vieira

djhifi

Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

Com todo o respeito, eu não sei o que é mais triste. Se "o SLB pedir ao Futre para negociar a maior contratação de sempre do futebol português" ou ver malta acreditar nisso baseado num post de "achismo" escrito num fórum.  :2funny:

fabioLupi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 18:40
Porra, parece que o Benfica foi gerido por outras pessoas durante 15 dias.

Nessas 2 semanas, contrataram o Vertonghen, Cebolinha e Waldsmith. E negociaram tudo para o Cavani ser jogador do Benfica.

Só que após esses 15 dias, a Direcção actual voltou de férias e a gestão do clube voltou a ser a merda a que já nos tinha habituado.

Secalhar mudou tudo a seguir a uma sondagem de votos feita pela CMTV.

JotaL

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Agora fiquei a pensar...

E se a verdade estiver a meio?

O Benfica claramente sabia que o Cavani ia para Ibiza. Tanto que continuaram a negociar lá.

Mas e se eles pensavam que era só uma semana (como disse o Cosme) e aquilo passou para duas (como disse a jornalista francesa)?

Isso ja faria mais sentido

JoséTorres

MaFd_R@_SLB

Até vir algum membro do Benfica ou representante do Cavani dizer "Acabou" não vejo nenhum mal em continuarmos a acreditar até porque esta história está muito mas muito mal contada. Se já tivesse definitivamente acabado de vez já tinha sido dito por alguma das partes envolvidas.

TFFS

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 09:34
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

Com todo o respeito, eu não sei o que é mais triste. Se "o SLB pedir ao Futre para negociar a maio contratação de sempre do futebol português" ou ver malta acreditar nisso baseado num post de "achismo" escrito num fórum.  :2funny:
Se não estivessemos a falar de uma estrutura completa e absurdamente amadora, desacreditava totalmente que tivesse sido o Futre.

Assim dou 3 por cento de hipóteses a isso, o que por si é grave. Darem azo ao pessoal para dar hipóteses reais a isso.

chocapito

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

djhifi

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 09:37

Matem-me. Foda-se.

Com todo o respeito, eu não sei o que é mais triste. Se "o SLB pedir ao Futre para negociar a maio contratação de sempre do futebol português" ou ver malta acreditar nisso baseado num post de "achismo" escrito num fórum.  :2funny:
Se não estivessemos a falar de uma estrutura completa e absurdamente amadora, desacreditava totalmente que tivesse sido o Futre.

Assim dou 3 por cento de hipóteses a isso, o que por si é grave. Darem azo ao pessoal para dar hipóteses reais a isso.

Pronto, 3% não faz de ti um caso grave.

Deve ter feito umas chamadas, é amigo do Vieira. Mas nada mais.

Spinola39

Eu até pensei que com o J.J  esta merda se iria tornar um pouco mais profissional, mas parece que me enganei.

A 2 semanas de um jogo importantissimo da CL, ainda não temos PL definidos, provavelmente iremos fazer o jogo com gajos dispensaveis/transferiveis, polémicas atras de polémicas, mentiras, casos mal resolvidos, etc etc

Imagino a ideia que o Verthongen e o Cebolas estarao a ficar, tipo, "onde é que me vim meter"...

chocapito

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2020, 09:37
Até vir algum membro do Benfica ou representante do Cavani dizer "Acabou" não vejo nenhum mal em continuarmos a acreditar até porque esta história está muito mas muito mal contada. Se já tivesse definitivamente acabado de vez já tinha sido dito por alguma das partes envolvidas.

Ainda ontem disseram na cmtv que um membro do Benfica disse que nem a custo zero.

x@ng@i

Citação de: Román em 27 de Agosto de 2020, 09:32
Pelo que já vi por aí páginas a lançar fake news sobre Cavani com parcerias com o Benfica? O que é isto?

Que tipo de parcerias?

MFMoedas

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 09:37

Matem-me. Foda-se.

Estou bem cansado de ver estas pessoas tipo Futre e Boaventura e outros a pairar sempre sobre os negócios do Benfica. Já chega.

CitriC

Se o Cavani disser no instagram que não vem pro SL Benfica não acredito nele.

MaFd_R@_SLB

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Nenhum problema nisso e em falhar este negócio. Mas se falharam e acabou digam aos adeptos. O Rui Costa confirmou que estamos interessados no Cavani por isso se acabou informem os adeptos. Um comunicado de 2 linhas chega.