Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mozer_4

Sinceramente já nem posso ouvir falar no Cavani.

Nem no Cavani nem em quengas o uruguaias.

lancadordedois

Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.

iloy

A prioridade deve ser a contratação do ponta de lança e do 8 mas parece complicado

N1c0

Agora fiquei a pensar...

E se a verdade estiver a meio?

O Benfica claramente sabia que o Cavani ia para Ibiza. Tanto que continuaram a negociar lá.

Mas e se eles pensavam que era só uma semana (como disse o Cosme) e aquilo passou para duas (como disse a jornalista francesa)?

JotaL

chocapito

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Calma Vieira

djhifi

Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

Com todo o respeito, eu não sei o que é mais triste. Se "o SLB pedir ao Futre para negociar a maior contratação de sempre do futebol português" ou ver malta acreditar nisso baseado num post de "achismo" escrito num fórum.  :2funny:

fabioLupi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 18:40
Porra, parece que o Benfica foi gerido por outras pessoas durante 15 dias.

Nessas 2 semanas, contrataram o Vertonghen, Cebolinha e Waldsmith. E negociaram tudo para o Cavani ser jogador do Benfica.

Só que após esses 15 dias, a Direcção actual voltou de férias e a gestão do clube voltou a ser a merda a que já nos tinha habituado.

Secalhar mudou tudo a seguir a uma sondagem de votos feita pela CMTV.

JotaL

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Agora fiquei a pensar...

E se a verdade estiver a meio?

O Benfica claramente sabia que o Cavani ia para Ibiza. Tanto que continuaram a negociar lá.

Mas e se eles pensavam que era só uma semana (como disse o Cosme) e aquilo passou para duas (como disse a jornalista francesa)?

Isso ja faria mais sentido

JoséTorres

MaFd_R@_SLB

Até vir algum membro do Benfica ou representante do Cavani dizer "Acabou" não vejo nenhum mal em continuarmos a acreditar até porque esta história está muito mas muito mal contada. Se já tivesse definitivamente acabado de vez já tinha sido dito por alguma das partes envolvidas.

TFFS

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 09:34
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

Com todo o respeito, eu não sei o que é mais triste. Se "o SLB pedir ao Futre para negociar a maio contratação de sempre do futebol português" ou ver malta acreditar nisso baseado num post de "achismo" escrito num fórum.  :2funny:
Se não estivessemos a falar de uma estrutura completa e absurdamente amadora, desacreditava totalmente que tivesse sido o Futre.

Assim dou 3 por cento de hipóteses a isso, o que por si é grave. Darem azo ao pessoal para dar hipóteses reais a isso.

chocapito

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

djhifi

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 09:34

Matem-me. Foda-se.

Com todo o respeito, eu não sei o que é mais triste. Se "o SLB pedir ao Futre para negociar a maio contratação de sempre do futebol português" ou ver malta acreditar nisso baseado num post de "achismo" escrito num fórum.  :2funny:
Se não estivessemos a falar de uma estrutura completa e absurdamente amadora, desacreditava totalmente que tivesse sido o Futre.

Assim dou 3 por cento de hipóteses a isso, o que por si é grave. Darem azo ao pessoal para dar hipóteses reais a isso.

Pronto, 3% não faz de ti um caso grave.

Deve ter feito umas chamadas, é amigo do Vieira. Mas nada mais.

Spinola39

Eu até pensei que com o J.J  esta merda se iria tornar um pouco mais profissional, mas parece que me enganei.

A 2 semanas de um jogo importantissimo da CL, ainda não temos PL definidos, provavelmente iremos fazer o jogo com gajos dispensaveis/transferiveis, polémicas atras de polémicas, mentiras, casos mal resolvidos, etc etc

Imagino a ideia que o Verthongen e o Cebolas estarao a ficar, tipo, "onde é que me vim meter"...