Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

mr.c

Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:14
Nao é muito estranho estar a recusar todos os clubes ? Dali a 15 dias estava na luz ou seja dia 27 dito pelo Tacredi
Eu acho estranho um jogador da idade dele, parado há tanto tempo, estar tão descontraído em Ibiza ...
Mas o que é que eu sei... Nada

Senhor Aimar

Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:09
Recusou Tottenham, leeds, Juventus porque pergunto eu ?

Porque quer jogar no Benfica? E aí fica a imagem salva do jogador que baixou as pretensões de propostas (inexistentes) para vir jogar para Portugal, e fica a imagem salva de LFV que fez pé firme e não subiu mais um cêntimo sobre a proposta feita...negociador implacável

É que cheira a isso mesmo...

Oh Malta menos... e com isso conseguiam enganar toda a CS em Portugal menos meia dúzia de páginas de instaram e facebooks?? Não acredito de todo

xeriff

Dia 27 é quinta feira certo ? Dia em que parece que vai chegar João Mário

slutsky

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: slutsky em 26 de Agosto de 2020, 00:08
Se o Manuel Fernandes está livre porque é que... Não me venham com merdas de ingratidões porque temos Jesus ao leme!

Não temos refugo que chegue já? O tempo do MF já lá vai...

É a tua opinião! Respeito!

MOZ

Quando é que o real desmentiu o Cavani? Podem mandar link?

djangoz

Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

JeSuisÉder

Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:17

Já agora porque é que o LFV não teve em Nyon hoje? Tá doente? Ontem não estava, foi mesmo repentino

chico7slb

Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Eu continuo a bater na mesma tecla...Se fosse para esquecer, tinham dito com todas as letras que ele não vai ser jogador do benfica...

Mas pronto..

Marcos dos Santos

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:09
Recusou Tottenham, leeds, Juventus porque pergunto eu ?

Porque quer jogar no Benfica? E aí fica a imagem salva do jogador que baixou as pretensões de propostas (inexistentes) para vir jogar para Portugal, e fica a imagem salva de LFV que fez pé firme e não subiu mais um cêntimo sobre a proposta feita...negociador implacável

É que cheira a isso mesmo...

Oh Malta menos... e com isso conseguiam enganar toda a CS em Portugal menos meia dúzia de páginas de instaram e facebooks?? Não acredito de todo
Que as páginas de Instagram e Facebook tiveram informação de dentro do Benfica na fase inicial do processo eu não duvido. É por demais evidente que o Benfica montou uma teia de comunicação que dava o jogador como certo.

Também não tenho dúvidas que o negócio caiu, só não sei se totalmente. O que faz sentido é que o Benfica se tenha mostrado inflexível mas que tenha deixado a proposta na mão do jogador, caso ele queira aceitar, até um certo prazo. O Benfica sabe que o jogador não descarta a possibilidade e acha uma boa oferta, mas obviamente que quer mais, tanto a nível financeiro como a nível de desafio desportivo. O jogador sabe que a proposta é boa mas julga que o Benfica poderia ter oferecido mais. Quer ouvir mais propostas, mas talvez esteja desiludido com as ofertas de mercado neste momento.

Quanto às páginas de Instagram, neste momento estão apenas numa fuga desesperada a ver se, por milagre, a informação que receberam inicialmente foi confirmada.

Posto isto, não acredito que venha. É a minha visão das coisas.

+1benfiquista

O problema é que ninguém disse isso. Falaram nas negociações estarem encerradas e ele ter em mãos a ultima proposta do Benfica. É uma escolha de palavras que ficou bem vincada...

FreddyAduFan

E esse nivel é positivo?

xeriff

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:17

Já agora porque é que o LFV não teve em Nyon hoje? Tá doente? Ontem não estava, foi mesmo repentino
doente ? Duvido que tenha estado

SuperJan5

Quanto tempo para o Brás falar me Barcelona para cavani?  ;D

djangoz

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2020, 00:23

O problema é que ninguém disse isso. Falaram nas negociações estarem encerradas e ele ter em mãos a ultima proposta do Benfica. É uma escolha de palavras que ficou bem vincada...

Se fosses o Cavani, vinhas para o Benfica?