Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Tommytukamoto

Nao está em causa o valor do Cavani como jogador ou o que ele podia trazer ao Benfica em termos desportivos/ financeiros.
Está em causa a filha  da putice da ganancia do irmão em chupar até ao maximo aquilo que pode dos clubes.
A epoca está a comecar , a prioridade é reforçar o plantel onde há lacunas , e sao bastantes.
O Cavani se quisesse o Benfica já cá estava , isso parece-me obvio , como me parece obvio que está a dar prioridade á parte financeira.
Que se parta para outra opccao . Nao tem a dimensao do Cavani ? Verdade. Mas o que fazer se o homem nao quer ou nao sabe se quer vir especialmente a ganhar menos do que está habituado nos ultimos 10 anos.
Sendo assim que se feche este dossier de uma vez por todas , não há jogador , treinador ou presidente nenhum maior que a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Kiko_Melo

Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 12:58

Sou só eu a achar estranho o gajo ser agarrado ao  dinheiro ,e ter Intermiami e rejeitar e depois dizem que nao vem porque:
O projecto é muito fraco , nao é uma equipa de champions

Depois falam de clubes ingleses tipo, Leeds , Man Utd , Arsenal e Chelsea onde estão as propostas? Ah ja sei Inglaterra e Alemanha ele nao quer jogar ..
França , tambem está descartado por ter deixado um legado em França

Sobra Italia e Espanha
Vamos lá , Fala-se que em Espanha so ha 3 Clubes que o podem contratar , são eles:
Real Madrid : Que ja desmentiu
Atl Madrid :  Que inclusive Cholo ligou-lhe , mas curioso até agora nada , e afinal o Cavani até baixa para vir jogar para o Sport Lisboa e Benfica  , pelos vistos bem mais interessante que ir para o Atl Madrid
Barcelona _: Bom, Koeman manda sair Suarez de 33 anos uruguaio e contratar Cavani com 33 anos uruguaio com 7 meses parado seria um Twylight Zone de todo o tamanho

Em Italia
Juventus: nem quero ouvir falar , mas então o Futre ha umas semanas disse , que Cavani nao queria Inglaterra nem Alemanha , e so jogava em Italia Espanha ou Portugal e agora rejeita uma proposta de um clube chamado Juventus , porque em Italia so Napoles?

Então porquê , o empresário andava a vender-se a todos os clubes de Italia , quando afinal o Cavavi so quer Napoles? e nem cola aquela teoria o irmão anda espalhar noticias pelos orgãos de comunicação social , para arranjar mercado para o irmão , porque ou o irmão é bipolar ou que fez , foi exactamente o oposto , fechando praticamente a porta a todos os clubes italianos.

Realmente que grande mercenário este Cavani e o irmão , nao so fecha um dos maiores mercados para o uruguaio , como ainda prefere baixar as exigencias para vestir o manto sagrado.

Para todo este cluedo so vejo uma coisa:

Cavani ja é do SLB ao tempoo e por isso o irmao disse o que disse nos Lives ,tudo isto nao passa de um jogo de espelhos ,Bayern Lazio e Leeds (disseram que tinham perdido a corrida por Cavani para o SLB , nao foi a toa) e  Rui Costa nunca fechou nada e ate  inclusive se riu ao falar de Cavani.

o que me leva a dizer isto para alem de praticamente ter eliminado hipotese a hipotese dos clubes mais ricos e poderosos :

Jacto para Ibiza
Amigos pessoais seguem o Sport Lisboa e Benfica
Portugal nunca deram destaque ao Live em directo do empresário do jogador
Desmontagem de clubes de topo europeus para Cavani  , eliminado um a um
A indecisão de Rui Costa , com uma frase muito simples:
É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso.
Há aqui uma 3ª opção, que pouca gente tem falado, e que me parece a mais óbvia. O jogador já saberá quais saber para onde vai, mas a equipa que o vai receber tem de despachar alguém para o poder ter. Ou seja, tem que haver uma ou mais transferências que despoletem o dominó. Dito isto, acho que saberá que vai para o Atlético de Madrid...

Tsubasa10

Citação de: rcrdslv em 26 de Agosto de 2020, 13:01

Sou só eu a achar estranho o gajo ser agarrado ao  dinheiro ,e ter Intermiami e rejeitar e depois dizem que nao vem porque:

Depois falam de clubes ingleses tipo, Leeds , Man Utd , Arsenal e Chelsea onde estão as propostas? Ah ja sei Inglaterra e Alemanha ele nao quer jogar ..

Sobra Italia e Espanha
Vamos lá , Fala-se que em Espanha so ha 3 Clubes que o podem contratar , são eles:
Atl Madrid :  Que inclusive Cholo ligou-lhe , mas curioso até agora nada , e afinal o Cavani até baixa para vir jogar para o Sport Lisboa e Benfica  , pelos vistos bem mais interessante que ir para o Atl Madrid
Barcelona _: Bom, Koeman manda sair Suarez de 33 anos uruguaio e contratar Cavani com 33 anos uruguaio com 7 meses parado seria um Twylight Zone de todo o tamanho

Em Italia
Juventus: nem quero ouvir falar , mas então o Futre ha umas semanas disse , que Cavani nao queria Inglaterra nem Alemanha , e so jogava em Italia Espanha ou Portugal e agora rejeita uma proposta de um clube chamado Juventus , porque em Italia so Napoles?

Então porquê , o empresário andava a vender-se a todos os clubes de Italia , quando afinal o Cavavi so quer Napoles? e nem cola aquela teoria o irmão anda espalhar noticias pelos orgãos de comunicação social , para arranjar mercado para o irmão , porque ou o irmão é bipolar ou que fez , foi exactamente o oposto , fechando praticamente a porta a todos os clubes italianos.

Realmente que grande mercenário este Cavani e o irmão , nao so fecha um dos maiores mercados para o uruguaio , como ainda prefere baixar as exigencias para vestir o manto sagrado.

Cavani ja é do SLB ao tempoo e por isso o irmao disse o que disse nos Lives ,tudo isto nao passa de um jogo de espelhos ,Bayern Lazio e Leeds (disseram que tinham perdido a corrida por Cavani para o SLB , nao foi a toa) e  Rui Costa nunca fechou nada e ate  inclusive se riu ao falar de Cavani.

o que me leva a dizer isto para alem de praticamente ter eliminado hipotese a hipotese dos clubes mais ricos e poderosos :

Jacto para Ibiza
É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso.

Só te esqueceste de dizer que sem ajuda nenhuma o Rui Costa ainda o foi pôr na lista dos melhores do mundo enquanto se ria.. Se estivesse algo a ser negociado, um administrador dizer isso era um tremendo tiro no pé e inflacionava o jogador um bocado valente.. Dito isto, ou já está feito, ou já caiu de vez..

Eu nao sei qual foi a pergunta e o que levou Rui Costa a falar de Cavani , nunca vi essa parte toda na integra , nunca consegui encontrar isso , porque entao se Rui Costa vem falar disso do nada , entao ainda fica mais evidente , mas precisava de ouvir toda essa parte completa

RSL

Sei o que foi dito pelo Cavani, mas se eu tivesse de apostar neste momento diria que o Juventus é o destino mais provável. É só um feeling, nada de fontes.

Tommytukamoto

Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 13:05
Sei o que foi dito pelo Cavani, mas se eu tivesse de apostar neste momento diria que o Juventus é o destino mais provável. É só um feeling, nada de fontes.

Por acaso já disse o mesmo aí umas semanas atrás

Tsubasa10

Citação de: Kiko_Melo em 26 de Agosto de 2020, 13:04

Sobra Italia e Espanha

Em Italia

Jacto para Ibiza
Há aqui uma 3ª opção, que pouca gente tem falado, e que me parece a mais óbvia. O jogador já saberá quais saber para onde vai, mas a equipa que o vai receber tem de despachar alguém para o poder ter. Ou seja, tem que haver uma ou mais transferências que despoletem o dominó. Dito isto, acho que saberá que vai para o Atlético de Madrid...

Entao mas se ele vai para o Atl Madrid , sai uma noticia após ter falado com o Simeone. que afinal o tal mercenario está disposto a baixar e vir para o Sport Lisboa e Benfica?
Tudo isto é um outro nivel de Twylight zone inimaginável

eaglepin3

Citação de: bellamy em 26 de Agosto de 2020, 12:53
Só vem depois da final da Champions o Cavani.

Reforços só depois do jogo da taça :smokin:

DBdennisDB

Citação de: x@ng@i em 26 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: eaglepin3 em 26 de Agosto de 2020, 11:50
Possíveis clubes para Cavani:

Alemanha: ?
Espanha: Real Madrid ou Atl Madrid?
França: ?
Inglaterra: ?
Itália: Só voltaria a jogar no Nápoles. (Roma e Juventus riscadas)
Portugal: Benfica.

O que falta aqui?
O Real negou interesse.
França só no PSG.
Resta o United digo eu e clubes fora da Europa.

Spoiler
Updated

Alemanha: ?
Espanha: Atl Madrid (Real Madrid negou interesse)
França: Só PSG e regresso impossível neste momento.
Inglaterra: Man. United e Arsenal
[fechar]

Updated

Alemanha: BVB ou o Bayern (mas estão bem servidos de momento)
Espanha: Atl Madrid (Real Madrid negou interesse)
França: Só PSG e regresso impossível neste momento.
Inglaterra: Man. United e Arsenal (Leeds avançou pelo Rodrigo)

Fora da Europa: Inter Miami CF.

---

Não me parece ter muito por onde escolher ::)

Ainda vai parar á Turquia 😂

OU clubes russos/ucranianos com ligaçoes ao gazprom.

profeta isaias

O mais plausível ainda é a tese do irmão a tentar sacar o máximo guito possível, com constantes exigências.

É o que dá negociar com jogadores agenciados por família. São agentes de um cliente só, têm de fazer a fortuna toda de uma assentada, só com aquele jogador. Essa merda deve toldar a conduta de um gajo que devia estar ali profissionalmente, e não a agenciar porque calhou de ter um irmão craque.

Francescoli

Só vim aqui ver se já havia tópico para o Messi.

Tsubasa10

Citação de: profeta isaias em 26 de Agosto de 2020, 13:09
O mais plausível ainda é a tese do irmão a tentar sacar o máximo guito possível, com constantes exigências.

É o que dá negociar com jogadores agenciados por família. São agentes de um cliente só, têm de fazer a fortuna toda de uma assentada, só com aquele jogador. Essa merda deve toldar a conduta de um gajo que devia estar ali profissionalmente, e não a agenciar porque calhou de ter um irmão craque.

e com aquela declaraçao na Abola , fecha o mercado todo italiano?

Oscor78

profeta isaias

Citação de: Tsubasa10 em 26 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: profeta isaias em 26 de Agosto de 2020, 13:09

e com aquela declaraçao na Abola , fecha o mercado todo italiano?

Desculpa, não sei de que declaração falas

diplomat

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 12:35
Se até os gajos do amoobenfica já estão a arranjar desculpas....há uns tempos pelo que punham aqui era garantido, tudo controlado, agora se calhar já não vem.

Parece-me claro que a coisa ficou encerrada de vez e como disse há uns dias a curiosidade é ver onde vai jogar.
A mim parece-me que a ideia do irmão é "força-lo" a ir para o Miami minando todas as negociações na Europa.
Essa página também deve ser gerida por : 2 miúdos de 15 anos ou então por alguém formado pela escola da vida licenciado em teologia da desculpa na universidade da vida...
Em 25 minutos passaram de : nunca mais comunicamos futuras contratações
Para: vamos comunicar tudo CRL!

alfredo

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Agosto de 2020, 10:26
Um gajo chega aqui e é só Cavani para aqui, Cavani para ali...

Esqueçam o gajo, fdx, parecem aqueles parolos que ficam a deprimir a vida toda porque uma boazona lhes sorriu e ficam a achar que passaram ao lado de algo quando na verdade ela nunca quis nada.

Passem a outra coisa caralho.

o sb neste momentro ou é cavani ou maldicao... parece um forum de occultismo ou teorias de conspiracao...