Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

x@ng@i

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

deves pensar que nesse meio circulam tipos polidos com doutoramento mestrado das melhores universidades , que tratam o português e outros idiomas sem calinadas. Não , ate porque muitos não tem grandes skills sociais como tipos como o Futre, alem disso é o futre, não é o Carlos marques que estudou em coimbra cursou direito ou outra treta qualquer.

Tal e qual, o Futre é como o Cavani e o irmão.. São do mesmo "sangue".. Falam a mesma língua.. Como tal não acho descabido que o Futre tenha feito a ponte, até porque se da bem com eles

Androico

A verdade é que todos os indícios apontam para que não venha. Todos os comentadores dizem que é assunto encerrado. Tentam limpar a imagem do Vieira e imputar as responsabilidades do fim das negociações no empresário e no Cavani. As nossas fontes mais credíveis também dizem que não vem.

Porém, mesmo que a razão nos diga é para esquecer, a verdade é que nós não queremos aceitar esse desfecho. E quando digo nós, falo também daqueles que aqui vêm dizer para fechar o tópico.

E por isso cá continuamos com uma réstia de esperança, ora alimentada por tweets ou páginas relacionadas com o Benfica, ora alimentada por uma estratégia maquiavélica levada a cabo pela Direcção.

diplomat

As páginas vieiristas já o assumiram como perdido e espalha a cartilha dada ontem pelo Futre...

Karel Alinho

Já agora, ontem o redeagle7 disse uma grande verdade: nunca tivemos metidos num negócio desta natureza, com jogadores desta natureza.

Porque eu imagino o que se diria pelas TV e por aqui, se tivéssemos nos nossos quadros um Neymar e este fosse a meio da semana para o Carnaval e festas afins.

slutsky

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: bola vermelha em 27 de Agosto de 2020, 09:03
Quando tem de ser o Futre a ter de explicar esta história... está tudo dito.

Ontem tentou limpar a imagem do LFV, mas também a sua. Alguém acredita que o Futre não esteve envolvido neste potencial negócio ...
claro que esteve e claro que quis limpar a imagem de Vieira

E no fim diz "mas se o JJ pedir, LFV é capaz de perdoar o Cavani."

"Vieira ouve Jesus e aceita dar a outra face."

Bíblico.
Se o Vieira acha que se "limpou" da imagem do Cavani, bem ir se ligou. Isto só o queimou mais... E só demonstra a forma amadora como se gere o Benfica em tudo o que seja futebol! Já em betão, somos os maiores.

Mas infelizmente, vai limpar as eleições outra vez!

Não limpou, mas deu o mote para outra narrativa. Eu já escrevi há alguns dias: responsabilidade de gestão, vontade do jogador.

Sobre as eleições, acho que as hipóteses De perder só terminam se a história do Cavani acabar da forma que eu prevejo. Mas a oposição também tem estado low profile, a aguardar por Setembro.
A oposição tem estado à espera que o rapaz seja apresentado vindo das merecidas férias!
E se calhar o Vieira está à espera que eles falem para o apresentar!

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 09:24
Já agora, ontem o redeagle7 disse uma grande verdade: nunca tivemos metidos num negócio desta natureza, com jogadores desta natureza.

Porque eu imagino o que se diria pelas TV e por aqui, se tivéssemos nos nossos quadros um Neymar e este fosse a meio da semana para o Carnaval e festas afins.

O CR faz fds prolongados em semanas de jogo da Juventus. E é um grande profissional...

JoséTorres

x@ng@i

Citação de: diplomat em 27 de Agosto de 2020, 09:23
As páginas vieiristas já o assumiram como perdido e espalha a cartilha dada ontem pelo Futre...

Essa gente que Gere as páginas têm de dar a cara ou ser descobertos.. Não são benfiquistas, são vieiristas.. Andam a brincar com os adeptos do Benfica, a alimentar falsas esperanças com base em afirmações falsas

Spinola39

Agora a serio

Foi esta a maneira que o Bigodes arranjou para limpar a imagem dele.

Eu se me chamasse Cavani, ou Walter , ficaria fodido de ver o meu nome falado desta maneira.

Provavelmente os Cavanis tiveram culpa, bastante até, mas a maneira como isto está a ser deitada para baixo do tapete,por parte do vieira, demonstra um ser cabrão do caralhinho.

Escolhe o Futre porque ao futre ninguém lhe leva a mal dizer baboseiras...

MFMoedas

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: MFMoedas em 27 de Agosto de 2020, 09:15
A estrutura mais profissional do mundo. Pede ao Futre. Repito. Ao Futre. Para negociar a maior contratação de sempre do futebol português.

Matem-me. Foda-se.

deves pensar que nesse meio circulam tipos polidos com doutoramento mestrado das melhores universidades , que tratam o português e outros idiomas sem calinadas. Não , ate porque muitos não tem grandes skills sociais como tipos como o Futre, alem disso é o futre, não é o Carlos marques que estudou em coimbra cursou direito ou outra treta qualquer.

Tal e qual, o Futre é como o Cavani e o irmão.. São do mesmo "sangue".. Falam a mesma língua.. Como tal não acho descabido que o Futre tenha feito a ponte, até porque se da bem com eles

Ainda bem que não temos ninguém na estrutura que seja capaz de empatizar com um jogador de futebol. Nem que tenha sido jogador de futebol, ou jogado com o ídolo do Cavani. Vamos antes pedir a um festeiro que ganha dinheiro com anúncios sobre potência sexual. Porque aparentemente o gajo que há 3 semanas era um tipo simples, trabalhador do campo, humilde e boa pessoa, afinal é um borgas que só quer putas e vinho verde.

diplomat

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 09:28
Citação de: diplomat em 27 de Agosto de 2020, 09:23

Essa gente que Gere as páginas têm de dar a cara ou ser descobertos.. Não são benfiquistas, são vieiristas.. Andam a brincar com os adeptos do Benfica, a alimentar falsas esperanças com base em afirmações falsas
Pode ser que lhes acabe a mama...
#OUTubro

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

Sheu

Não acham estranho todos a comunicação social estar a tentar limpar a imagem do NGL?

Não há 1 que ligue ao irmão do Cavani a perguntar o que se passa?

Tudo isto me parece uma jogada de bastidores, para adiar a vinda e chegar apenas em Setembro, para não pagar o mês de Agosto.
Pagar umas férias em Ibiza fica mais barato que um salário mensal.

TigasFV

Não se preocupem, logo à noite já vêm mais umas informações quaisquer a dizer que o Vieira ponderou e pensa em aceitar o Cavani de volta

Román

Pelo que já vi por aí páginas a lançar fake news sobre Cavani com parcerias com o Benfica? O que é isto?

Ghost.Of.Red

Citação de: Royal_Flush em 26 de Agosto de 2020, 17:50
A moderação a pensar que fechar o tópico do Cavani ia resultar  :2funny:

Por acaso, eu não tenho nada a ver com isso, mas não faz muito sentido ter o tópico trancado e este ser totalmente off-topic..

Mas eles é que sabem.