Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bros

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:14
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:09
tweet do Jorge das Bifanas:

Ai Cavani, Cavani, Cavani....

O jorginho garante que um dos responsaveis do slb vai para ibiza hoje...

Resta saber se é pelo Cavani, se pelo Darwin.

Ou então fazemos um 2 em 1. 1 Voo, 2 Uruguaios e estamos bem na frente de ataque.

Mariano, Fernandez, Alario...desculpem lá, mas é tudo refugo ao pé destes 2 uruguaios
Deu entender que era pelo Cavani

Spinola39

Ou então fazemos um 2 em 1. 1 Voo, 2 Uruguaios e estamos bem na frente de ataque.

Mariano, Fernandez, Alario...desculpem lá, mas é tudo refugo ao pé destes 2 uruguaios

O gajo diz que nem darwin nem alario vêm para o benfica... Assim sendo, so será pelo cavani ...

Que convicção filha da puta deste jorginho.... E tem seguidores que o idolatram.

Red2802

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 10:00
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 09:52
Já não há volta a dar e às vezes o óbvio tem que ser dito.

Está novela só vai acabar quando Cavani assinar por um clube qualquer. Ou então pelo Benfica.

Não há outra forma de matar o assunto.

E se Vieira diz mesmo que agora é ele que não quer, é fácil: vem à TV com a cara dele virada para a câmara e diz que Cavani não vem porque ele não quer.

Está certo.

Fogo essa era díficil de prever... :2funny:

Não é difícil de prever. É um facto.

Quantas tentativas já fora feitas pelos cartilhados para matar o assunto?

Várias. Explica-me tu então como se vai matar o assunto sem que ele assine por um clube.

Seja ele o Benfica ou outro.

Havia uma forma, mas mesmo assim falível.

Era o Vieira vir à TV cancelar o negócio com a cara dele bem grande na imagem. Era fácil. Mesmo assim, como o histórico dele de mentiras é extenso, ainda iam subsistir dúvidas.

Porque é que ele não faz isso? Explica-me tu.

Não entendeste. Sou dos que acredita que ele vem desde o inicio e já tive milhentas discussões sobre isso desde o inicio. Sobretudo agora, desde o que o Rui Costa "não disse" sexta-feira e tudo o que se lhe tem seguido.

Estava, simplesmente, a meter-me contigo. Porque escreveste uma frase obvia.

É uma frase óbvia. Quando um jogador assina o assunto morre.

A questão é que há assuntos que podem ser mortos por uma das partes sem que tenha que haver assinaturas por ninguém. Ou até por ambas as partes.

Neste caso parece ano haver interesse de nenhuma das partes em matar o assunto. Porquê? Não faço ideia.

bbarros

Citação de: Bros em 27 de Agosto de 2020, 10:15

Deu entender que era pelo Cavani

Onde é que anda o RSL para confirmar isto?
Chamem o rapaz!

fpie

fico admirado depois de tantos anos desta adminstração no leme do SLB, a fazer borradas todos os anos, como é que ainda tem seguidores e benfiquistas enganados.
:2funny:

SuperJan5

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

🙏🏻🙏🏻 ⏰

lancadordedois

Citação de: diplomat em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Calma Vieira

se calhar so tens essa experiencia profissional a servir batatas  no Mac ou a fazer mudanças de óleo na Norauto
E está merda é para quê ? E se o rapaz efetivamente for mecânico ou for funcionário do MacDonald's é menos que tu em alguma coisa badameco?
Cambada do caraças pa

nao posso agredir , mas posso ser agredido ao chamarem me Vieira....
Olho por olho dente por dente....

Alem disso é fácil justificar , vai a qualquer Mac e depois diz me se alguém seria capaz de negociar algo... por vezes nem montar hamburguers conseguem...

Mozer_4

Citação de: Petz87 em 27 de Agosto de 2020, 10:18
Quem é esse Jorge?

É o das transferências. Irmão do das farturas. Primo do das bifanas. Cunhado do das pipocas.

iloy

Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2020, 10:11
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 10:09
Acredito que não termos a garantia de jogar a LDC deve ser prejudicial para a contratação de muitos jogadores de alto nível.
Penso que se passamos a eliminatória, o Benfica vai tentar contratar novamente.

o Cavani?   tenho muitas duvidas

agora só vêm grandes promessas que depois dão em grandes fiascos

Não falo do cavani mas de outros jogadores. A entrada na LDC sem muitos milhões a entrar e portanto mais receitas para investir.
Espero que esta direção percebeu enfim que à LDC è a única salvação do clube a nível financeiro e que cada ano não se pode entrar na LDC com equipas miseráveis.

djhifi

Miguel23xxx

melo7

Ouvir o Futre na CMTV é ouvir uma parte ativa na negociação.

Está mais que óbvio que foi ele a ponte entre as duas partes. Sabe mais do que fala. Diz que as coisas são a opinião dele mas se puxarem mais por ele o homem vai se descosendo.

Agora que a novela está a conhecer os seus capítulos finais o mais importante é passar a mensagem que o Presidente fica por cima disto tudo:

Nunca esteve envolvido nas negociações e quando percebeu que os Cavanis estavam a gozar com o clube acabou com o circo. Agora, mesmo que os Cavanis paguem, o supremo líder não os aceita porque os interesses do Benfica estão acima de tudo.

Pena que o tudo não incluem os interesses pessoais do Presidente e da sua tropa toda.

diplomat

Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 10:19
Citação de: diplomat em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: chocapito em 27 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: lancadordedois em 27 de Agosto de 2020, 09:33
Os vossos negócios correm sempre bem incrível , acho que vos deveria contratar...

O que mais falta por ai é gente que roi a corda , quem compra e vende algo sabe que isso é o pao nosso.
Calma Vieira

se calhar so tens essa experiencia profissional a servir batatas  no Mac ou a fazer mudanças de óleo na Norauto
E está merda é para quê ? E se o rapaz efetivamente for mecânico ou for funcionário do MacDonald's é menos que tu em alguma coisa badameco?
Cambada do caraças pa

nao posso agredir , mas posso ser agredido ao chamarem me Vieira....
Olho por olho dente por dente....

Alem disso é fácil justificar , vai a qualquer Mac e depois diz me se alguém seria capaz de negociar algo... por vezes nem montar hamburguers conseguem...
Mas qual agredir! Nem tu nem eu nem ninguém é mais que ninguém aqui atrás de um teclado!

O'Brien

Mas quem é esse gajo?
Agora toda a gente passa a ser fiável?