Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

KwiK

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2020, 12:25

Los Hermanos.

Cabane sempre com calçoes a Benfica.  :smokin:
Só tem esses calções vermelhos.

Não ia aviado para ficar tanto tempo em Ibiza. Ele pensava que era uma ou duas noites. Mas depois o NGL disse lhe para ficar mais uns dias em banho Maria, porque precisava do estádio para fazer alta apresentação...

Nazaretti

Desculpem o OT, mas alguém muito bondoso me quer explicar como se mete imagem de perfil?

JeSuisÉder

Los Hermanos.

O homem não trabalha desde Março...não tem dinheiro para comprar outros

RubrumSanguinem

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 12:20
Em Itália e França só se escreve que Juventus não é hipótese. A probabilidade de ir para a Juve, pelos vistos, é menor do que vir para o Benfica.

Alguém sabe alguma coisa de Espanha? Tanta coisa com o telefonema do Simeone, mas não vejo notícia nenhuma desde segunda-feira.

tu queres ver que...

De todos os clubes falados, Real Madrid e Atlético são os que acredito menos.
Uns porque já desmentiram mas sobretudo os outros porque já deu uma encrenca gigante no mercado de inverno e até acho que meteu a mãe do Cavani a mandar bocas ao presidente do Atlético de Madrid.

Acredito 0 nessa hipótese.

Então vejamos:

Inter recusado (segundo ABola ainda em junho)
Juventus recusado
Milan não foi recusado (yet) mas segundo li vai renovar com o Ibra. Ibra e Cavani é como água e azeite
Real Madrid claramente que não quer o Cavani
A.Madrid pelos vistos estão a recusar-se mutuamente?

Num universo paralelo: Vieira a recusar o Cavani

MaFd_R@_SLB

Citação de: KwiK em 27 de Agosto de 2020, 12:29

Los Hermanos.

Não ia aviado para ficar tanto tempo em Ibiza. Ele pensava que era uma ou duas noites. Mas depois o NGL disse lhe para ficar mais uns dias em banho Maria, porque precisava do estádio para fazer alta apresentação...
Aposto que foi o Vieira que lhe deu os calções. Têm o símbolo do Benfica mas ele veste-os ao contrário para não dar cana.

LandoNorris

Eu acho que se o Benfica na proposta incluir uns calções de praia além do salário, o Cavani assina na hora. Parece estar mesmo a precisar. Já deve ter mijado naqueles diversas vezes quando vai à água, não é higiénico continuar a usá-los.

djhifi

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 12:30
Em Itália e França só se escreve que Juventus não é hipótese. A probabilidade de ir para a Juve, pelos vistos, é menor do que vir para o Benfica.

Alguém sabe alguma coisa de Espanha? Tanta coisa com o telefonema do Simeone, mas não vejo notícia nenhuma desde segunda-feira.

tu queres ver que...

Uns porque já desmentiram mas sobretudo os outros porque já deu uma encrenca gigante no mercado de inverno e até acho que meteu a mãe do Cavani a mandar bocas ao presidente do Atlético de Madrid.

Então vejamos:

Juventus recusado
Milan não foi recusado (yet) mas segundo li vai renovar com o Ibra. Ibra e Cavani é como água e azeite

Vieira a recusar o Cavani

E ainda falta aí Leeds e Inter Miami. Recusados também.
E Inglaterra parece-me totalmente fora de hipótese também. França idem. Espanha, duvido do Barça.

Nada faz sentido neste momento...

BENFIKA

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Sobre o que o Futre disse acerca do Cavani algumas incongruências,ora então se o negócio ficou sem efeito quando o grande líder viu que o jogador ia para Ibiza,como é que neste momento se sabe segundo o Futre que o jogador já aceita os valores iniciais do Benfica?é porque continuou a haver diálogo,se tudo tivesse ficado cancelado após a chegada a Ibiza,nunca se saberia se o cavani baixava as exigências porque nem sequer admitiam continuar a negociar.

Só chega aí quem pensa e faz perguntas, a maior parte dos adeptos come o que lhes dão.

O que interessa passar agora é que o Cavani só falta pôr-se de joelhos para vir mas o Vieira não quer porque não admite que se brinque com o Benfica, o clube acima de tudo.

O Cavani se viesse ia servir como trunfo eleitoral, agora que não vem arranjaram forma de servir na mesma, para demonstrar que não há maior defensor do Benfica do que o Vieira.

Quem pensar no assunto, vê logo que toda essa história é treta e o jogador não vem porque não há acordo, o que é natural tendo em conta o irmão que tem.

_Xebola_

Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Por acaso, agora de repente fiquei com um feeling que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica.
De repente??
Sabes é muito

Eu não sei nada.

Oscor78

tu queres ver que...

Então vejamos:

Juventus recusado

Correçao: Fontanario da SemenTV diz que Vieira recusa Cavani.

Mas nao informaram mais ninguem da CS. So a SemenTV.

:confused:

JIPI

Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

brunomartins

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Por acaso, agora de repente fiquei com um feeling que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica.
De repente??
Sabes é muito

Eu não sei nada.
Tou no gozo amigo. Espero que tenhas razão

Nazaretti

Citação de: JIPI em 27 de Agosto de 2020, 12:33
Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

Para mim é a menos real de todas as hipóteses

LandoNorris

Citação de: JIPI em 27 de Agosto de 2020, 12:33

Estamos a falar de um presidente que disse que Taarabt nunca mais vestiria a camisola do Benfica, mas o aceitou de volta. Que disse que Jesus não voltaria ao Benfica, mas o foi resgatar.

Acham mesmo que iria fechar a porta ao 4º melhor ponta de lança da década, se este aceitar as condições financeiras? Por favor...

FaithNoMore

Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2020, 12:33

tu queres ver que...

Então vejamos:

Juventus recusado

Correçao: Fontanario da SemenTV diz que Vieira recusa Cavani.

Mas nao informaram mais ninguem da CS. So a SemenTV.

:confused:

Falta dizer que deu um murro na mesa e disse: com o Benfica ninguém brinca,a não ser eu.