Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Nenad25

Para mim os únicos que apresentaram algo credível foi a Sic Notícias:

1. Cavani tinha acordo com o Benfica quanto ao valor liquido a receber. Cartilheiros festejaram.

2. Equipa fiscal do Cavani não considerou viável o modelo de pagamento proposto pelo Benfica, tendo dúvidas quanto à legalidade do mesmo. Aconselhou o jogador a não aceitar o mesmo.

3. Negócio ardeu.

A teoria da confusão entre o valor liquido e bruto do Braz não faz sentido. Os devaneios do Futre também não.

(E eu também sou "Cavanista", no fundo tenho sempre esperanças que as consultorias fiscais de ambos os lados cheguem a acordo)

Oscor78

Citação de: red_jmn00 em 27 de Agosto de 2020, 13:48
Jorge das Transferências.

Antes o Jorge das Transferencias na sabia nada, segundo os users do SB.
Hoje ja sabe?

xeriff

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Link?
nessas páginas manhosas e já vi isso a muito tempo , apenas estou a dizer que se for de facto verdade isto é escandaloso

x@ng@i

Citação de: jmpph em 27 de Agosto de 2020, 14:28
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Também se disse por aí muita vez que o Cavani estava fechado e garantido no Benfica e eu não o vejo. Não acreditem em tudo o que lêem na net, pela vossa sanidade mental.

Estava fechado pelos 4 milhões  :smokin:

Phanatik

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

O Património

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: patetalegre em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito" não existe

Tudo existe. Basta querermos :)

De facto tens razão, erros gramaticais existem.

FaithNoMore

LandoNorris

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.

Tenho RedPass e mesmo que não tivesse, tenho toda a legitimidade para rasgar de cima abaixo a esmagadora maioria dos "NN". Modo geral, salvo algumas exceções, gostam mais de droga, confusão e fazer merda do que do Benfica.

Parte deles está a cagar-se para o jogo e sinceramente, nem cantam nem apoiam assim tanto. Para o espaço que ocupam fazem-se ouvir muito pouco e cada vez menos e isso fica bem claro quando os Super Dragões vão à Luz na maior das facilidades fazer muito mais ruído.

Os NN deixou há muito de ser um grupo de apoio ao Benfica. Há muitos anos que passou a ser um bando de criminosos que procura ter algum destaque e sentir-se o maior na bancada, quando não passam de criminosos que mancham o nome do clube, e que até entre eles conseguiram andar regularmente à porrada na época em que deixei de ver lá os jogos. Era jogo sim jogo sim praticamente.

E estares a dizer que os outros são benfiquistas de teclado só porque criticam os NN, devo lembrar-te que os NN não representam nem 5% das pessoas que vão ao estádio da luz?... nota-se quem marca mais presença nos jogos em casa e fora. Olha que não são os NN, nem os DV. É o Benfiquista comum, que não tem bilhetes de borla nem viagens à pala ou à conta de negócios ilícitos ao contrário de outros "adeptos".

Achas que vou ler isto ?..Toca-te.

Já tiveste os teus 100 e tal likes, aproveita que és um heroi. Não deixes arruinar o teu grande momento de Glória pessoal e Benfiquismo.

Força camarada.

O meu momento de glória pessoal e benfiquismo é a apoiar o Benfica, não é a arranjar multas ao Benfica e a partir a cabeça de jogadores apedrejando um autocarro. Também não é a entoar cânticos do very light, situação que nos devia encher a todos nós benfiquistas de vergonha.

O meu benfiquismo é ir com a família ao estádio e passar o significado de Benfica de geração em geração. Os valores de Cosme Damião, que certamente não andava em ataques organizados à noite a combinar rixas com ultras do Sporting só porque adoram andar envoltos em polémica e selvajaria.

Antes dos NN e DV havia Benfica, e era um Benfica dominador em Portugal e na Europa.

BENFIKA

O Benfica joga Domingo na Luz...alguém pode fazer um contador para se ver quanto tempo demora até alguém sugerir que o Benfica quer apresentar o Cavani nesse jogo como surpresa? ::) :2funny: :2funny:

FKS

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.

some thimes always

Se o Benfica for eliminado na Champions não digam que foi azar.....mas sim incompetência....
Uma eternidade para fazer um plantel com soluções

LP1904

Citação de: RSL em 27 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: red_jmn00 em 27 de Agosto de 2020, 13:48
Jorge das Transferências.

Então, agora somos uma agência de viagens, é isso?

Entreposto de jogadores, casamentos..."bom" ver que andamos a diversificar o negócio com viagens agora

x@ng@i

Nramos

Triste novela esta.

Com os fontanários à cabeça.

joaoreis

Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões
AHAHAHA

Isso entraria no top das Vieradas!  :clap1: