Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Korczak

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 15:13
O Cavani não vem... mas na verdade foi aqui que se falou em Cavani a primeira vez, foi aqui que um user disse que ele ia 15 dias para Ibiza antes de qualquer pagina FB, insta, tweeter ou CS... e foi aqui que outro user falou que ele tinha uma clausula em que nao jogava pre-eliminatorias da Champions.

Sao bruxos! ;)

Cláusula para não jogar a pré eliminatória? Já ouvi de tudo.. Fds
Eu tambem nao acredito (ou nao quero acreditar que o Benfica aceitasse isso)... estou so a dizer que por aqui ja varias pessoas acertaram em varias coisas... e não, nao foram os user "mais famosos"

Deep Purple in Rock

Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

VINHAIS

Bem do Norte.
A minha mulher é do Norte, lá, dizem todos "não me acredito" estou farto de corrigi-la.
Anyway..  :metal:

Malta que diz vermalho, coalho e joalho a corrigir os outros... E pior do que tudo isso dizem "à séria". Por favor...

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem

A questão é o que pensa quem te passou a informação que o jogador ja estaria fechado por mais que uma vez... Dessa pessoa é que eu gostava de saber a opiniao.

LandoNorris

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.

Parabéns, meteste um vídeo onde aparece o estádio todo a cantar. Um momento que só teve relevância porque foi o estádio todo a cantar.
se não fosse os NN (não sou apoiante da política deles) o estádio era um teatro morto e vergonhoso... Quando as pessoas só se levantam para gritsr golo ou assobiar o árbitro. O inferno da luz acabou à muito tempo e os únicos que ainda lutam conta isso é as claques.
Um dia que as claques acabem vamos ter o estádio da luz dos adeptos da central

Não vale tudo em troca do barulho de uns adeptos, há valores morais que inegociáveis. Se é para dar bilhetes à pala,viagens e para pagar a garotos para irem meter faixas a receber o Jorge Jesus, que comecem a oferecer bilhetes e viagens a Benfiquistas a sério para fazerem uma claque de apoio a sério, e que não ande regularmente a ser capa por causa das rixas em que se envolvem os seus elementos e teias de crimes nas quais são apanhados. É vergonhoso, até no próprio estádio andam à mocada uns com os outros e a fazer merda.

Achar que o futebol morre só porque deixam de existir claques é absurdo. Os clubes ingleses sobreviveram bem sem os hooligans.
comparar o futebol português, latino ou do resto do mundo(sim porque mais ninguém no mundo conseguiu eliminar as suas claques) com o futebol inglês é ter uma falta de noção gigante... TODAS AS CLAQUES do mundo tem o seu lado negro.... Fico contente que haja pessoas com esse pensar. Porque são as mesmas pessoas que depois criticam que já não mística, já não há sangue na guelra, que somos uns mansos... Porque na verdade somos! Somos o estádio que não mete medo a NINGUÉM porque culpa de pensar de adeptos como tu. Somos o estádio dentro dos 3 grandes com menos ambiente, somos o salão de festas do porto, entramos no estádio do dragão todos mijados porque já não estamos habituados a um ambiente assim.... Somos o benfiquinha da central.

Sabem aqueles tempos em que o mozer contou os jogadores do Marselha tiveram medo de entrar no relvado da luz? Isso era o tempo que as claques tinham liberdade. E que até os grandes europeus tinham medo de vir ca jogar.

O adepto que quer tar sentado a comer pipocas e a bater palminhas... Porque é que não fica em casa?

Nem a história do clube sabes. A mística do Benfica e inferno da Luz nasceu bem antes de existirem claques. Informa-te. E os NN para a quantidade que são o barulho que fazem é ZERO.

O futebol não se ganha com medo, o Porto não fez da Luz um salão de festas por terem feito mais barulho. O futebol ganha-se a jogar à bola, sem claqueiros que vão partir autocarros a jogadores do próprio clube sujeito a deixar algum dos nossos atletas cego. O Porto não fez da Luz um salão de festas por terem cantado mais, fizeram da Luz 1 salão de festas porque ganharam o jogo dentro de campo e foram melhores nessa temporada.

O Benfica faz mais barulho nos jogos fora do que nos jogos em casa, porque nos jogos fora as claques conseguem fazer muito mais ruído com a ajuda do tal "adepto de teclado" que vai ver menos jogos, mas quando vai ver não é para passar metade do tempo à batatada e a fumar brocas. É para cantar os 90 minutos e chegar a casa sem voz. E é a cantar pelo Benfica, não é pelos NN.

Criticas os que comem pipocas, outros fumam brocas com uma mão e com a outra estão ao telemóvel. Incrível. Têm picos de barulho, de resto são banais para a quantidade que são. Se não existissem e não houvesse medo para criar 1 claque legal sem qualquer criminalidade, tenho a certeza que se juntava 200 adeptos do Benfica nortenhos que faziam + barulho do que 1000 dos NN juntos.

ricardo37

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Agosto de 2020, 15:08
Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51
Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Porque ja se viu que esta novela esta longe de estar terminada.

Não querem vir aqui não venham.
Deixem sonhar quem quer.

Que comichão...

Lol

Merecem ser trollados à força toda vocês.
Já muita gente aqui disse... o Cavani vai estar a jogar por outra equipa e ainda vai haver pessoas a dizer que a novela está longe de estar terminada...

DuarteVeríssimo

Citação de: phosphor em 27 de Agosto de 2020, 15:09
Minha teoria:

Cavani e Benfica têm pré-acordo e caso o Benfica se qualifique para a Champions, ele vem com um vencimento substancialmente mais baixo do que pediu agora.  O0
Que raio de lógica é essa? Se entramos na Champions mais dinheiro recebemos, mais vontade o Cavani tem de vir, mais dinheiro temos para pagar.

JacobFlynn

Pessoal, devíamos esquecer um bocado o assunto do Cavani não ?

Bloquearam o tópico dele e estamos agora aqui neste tópico a falar do Cavani ... é um bocado a gozar com a administração do SB.
Vamos nos focar em outros jogadores e parar de encher isto de offtopic.

ricardo37

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Agosto de 2020, 15:17
Uma coisa e' evidente...o Cavani nao parece com muita vontade de jogar. 
Há meio ano que não joga e não parece com muita vontade de arranjar clube...

Spinola39

Citação de: El10Payaso em 27 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: El10Payaso em 27 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 15:23
E a eternaprimavera que nao aceita o meu pedido para o insta :(

E faz ela muito bem

Faz nada, tenho assuntos para lhe perguntar.

O melhor é ir a Ibiza diretamente

Já devem estar a acabar as ferias do cabanas...

Mais depressa vou a lisboa e pergunto lhe :)

Sylphs

Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 15:28

Bloquearam o tópico dele e estamos agora aqui neste tópico a falar do Cavani ... é um bocado a gozar com a administração do SB.

Não

BENFIKA

Para quem acha que pode existe um acordo para o Cavani vir apenas se entrarmos na champions, vejam a data da 2ª mão do play off de acesso  ::)

Depois é ver se isso fazia sequer sentido para o Benfica e para o jogador  :estrelas:

lancadordedois

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 15:13
O Cavani não vem... mas na verdade foi aqui que se falou em Cavani a primeira vez, foi aqui que um user disse que ele ia 15 dias para Ibiza antes de qualquer pagina FB, insta, tweeter ou CS... e foi aqui que outro user falou que ele tinha uma clausula em que nao jogava pre-eliminatorias da Champions.

essa da pre eliminatória é a primeira vez que estou a ler... mas com 8000 paginas de tópico , por vezes saltavam se dezenas

charrua_slb

Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 15:28

Não
😂 vocês são demais

ChEsTeR

frodriguez

Isto está muito calminho outra vez. Nenhum fontanário / tweet / página de insta para animar a tarde?