Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

poolshark

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Opá...

.... o quê?

LandoNorris

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.

Parabéns, meteste um vídeo onde aparece o estádio todo a cantar. Um momento que só teve relevância porque foi o estádio todo a cantar.

Sylphs

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Agora a sério.

Anda tudo aqui a comentar o que diz o Jorge das Transferências?

Eu prefiro o tradicional fontanário do SB. Sempre dá para estabelecer conversa.

Agora, um bacoco das redes sociais que deve estar sentado em frente ao computador a rir-se como um perdido?

Poupem-se.

WTF?!?! Não tinhas sido amarelado à minutos atrás?!  :confused: :confused: :confused:

joao_bruno

Citação de: tomorcego em 27 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: danielpm em 27 de Agosto de 2020, 11:53
Alguém me consegue dar um update em relação às últimas novidades? Aconteceu algo?
Oficialmente o Benfica falou de Cavani duas vezes.
O treinador disse que o presidente estava a tentar contratar Cavani, e o administrador da sad disse que o Benfica fez a melhor proposta que podia e que seria a última.
Do outro lado, o jogador elogiou o Benfica e o seu treinador à saída do Uruguai e o empresário elogiou Lisboa no Instagram.

O resto são tudo teorias...

Show. Este é sem dúvida nenhuma o post do mês.
Tudo expremido resume-se a isso.
O resto é show. Alimentado pelos vossos cliques e atenção/tempo de antena.
Esses jornalistas são profissionais. Rumores, diz-que-diz, e mexericos, são ouro para eles. É isso que lhes paga o salário.
Vivemos num mundo de pós-verdade. Eles não estão nem aí para que se a "noticia/click bait" é verdade ou mentira
Não se deixem ir em cantigas...

Phanatik

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

VINHAIS

Bem do Norte.
A minha mulher é do Norte, lá, dizem todos "não me acredito" estou farto de corrigi-la.
Anyway..  :metal:

JotaL

Citação de: CSalvador185 em 27 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: JotaL em 27 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: CSalvador185 em 27 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2020, 13:56
O unico jorge das transferencias que conheço é o Jorge Mendes.

Não se intrigas, mas quem é que achas que este é???

Nao sei quem sera, mas nao sera de certeza esse Jorge

Dizes tu...

Como qualquer outro fontanario sobre twitter ou instagram, o Jorge das Transferencias sabe puto sobre transferencias. E quando digo "puto" digo-o com dois sentidos.
Como eu imagino os fontanarios  no dia a dia, ao lerem as perguntas de quem acredita neles:

E para terminar, desculpa la, mas so alguem a viver uma realidade paralela, ou com as sinapses a nao funcionar em condicoes, pode equacionar sequer que o Jorge Mendes chegou onde chegou, com tempo para andar no Twitter... quanto mais a mandar uns bitaites de 5 em 5 minutos sobre transferencias.

FKS

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:34
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Ganhem vergonha na cara.

Devia dar prisão por o Benfica na mesma frase que esses gajos.......isto para ti devia ser o serNN já tou a ver...

Vai brincar ao sercavani e ver aviões.

Que eu tenho mais do que fazer do que te dar trela.

Eu Amo o Benfica, e tu ?

poolshark

Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Prefiro ver os jogos todos do Benfica no meio dos NN, do que ver os jogos a beira de adeptos/bancadas, que parecem que estão num funeral, totalmente ridículo.

E sim posso dizer que faço parte do grupo NN! Não fumo tabaco, não consumo nem drogas nem álcool, mas gosto de ver os jogos no meio da claque.

Se muitos consomem drogas e só querem problemas ?
Concordo a 200%, mas também tem gente que vai por gosto simples.

Entendo quem critica e acho que poderia haver mais ordem e coisas dos género, mas se não fossem muitas vezes os NN os jogos do Benfica pareciam jogos da 3divisão.

Mais uma vez não critico quem não gosta e então quem tem filhos ainda mais entendo certos comentários.

Não consomes alcool???

Não acredito :)

Podes acreditar :).
Bem pai faleceu e um dos factores foi devido ao tabaco e álcool, por isso desde novo decidi que podia fazer muita coisa, mas que nenhuma delas seriam fumar ou beber.

Não fumo desde que me acabaram os cigarros no sábado à tarde.

Ghost.Of.Red

Citação de: RSL em 27 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: red_jmn00 em 27 de Agosto de 2020, 13:48
Jorge das Transferências.

Então, agora somos uma agência de viagens, é isso?

Viagens Benfica. Leva-vos de jato privado onde necessitarem, evitando complicações em tempo de Pandemia.

Grande nicho de negócio que o NGL descobriu.

vermelhoftw

Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Lol então o Cavani tem que nos pagar 4M e isso?

charrua_slb

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:30
O Benfica joga Domingo na Luz...alguém pode fazer um contador para se ver quanto tempo demora até alguém sugerir que o Benfica quer apresentar o Cavani nesse jogo como surpresa? ::) :2funny: :2funny:
já me ocorreu isso por acaso 😂

FKS

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:34

Ganhem vergonha na cara.

Parabéns, meteste um vídeo onde aparece o estádio todo a cantar. Um momento que só teve relevância porque foi o estádio todo a cantar.

Quem começou foi os NN Landinho.

Ou é precisso eu te explicar tudo e a importancia dos NN porque não chegas lá sozinho ?

Vai ver aviões.

BENFIKA

Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2020, 13:35
O Cavani não desrespeitou o Benfica. Aliás, as únicas palavras dele sobre este assunto são totalmente elogiosas.

Que meia dúzia de dirigentes incompetentes fiquem chateados por ele não lhes abrir o cuzinho é lá com eles. Não tem nada a ver com o Benfica.
E então? O Benfica desrespeitou o jogador? É que as únicas palavras oficiais conhecidas do Benfica sobre um assunto foram para dizer que era um grande avançado. Dito isto, pq é que neste caso incompetentes sao os dirigentes e não a entourage do jogador? Ah ja sei,  pq é fixe dizer mal do clube so pq sim.

A única incompetência no Benfica neste caso foi não ter encerrado a novela oficialmente e de uma vez por todas.

Em vez disso preferiram começar a plantar suspeições e a denegrir a imagem do jogador para que o grande líder ficasse bem visto. Isto é ser muito competente, não em prol do Benfica mas em prol do Vieira.

Bastava um simples comunicado a encerrar as negociações e já tudo isto tinha terminado há muito com toda a gente a sair bem na fotografia, mas não era preciso elevar o grande Vieira.

charrua_slb

O Cavani está a cumprir os 14 dias de isolamento no seu iate em Ibiza, tenham calma

BENFIKA

Citação de: charrua_slb em 27 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:30
O Benfica joga Domingo na Luz...alguém pode fazer um contador para se ver quanto tempo demora até alguém sugerir que o Benfica quer apresentar o Cavani nesse jogo como surpresa? ::) :2funny: :2funny:
já me ocorreu isso por acaso 😂

E descansa que amanhã ou sábado se o Cavani continuar sem clube alguém vai lançar esse boato...e depois vai ser contra o Braga.