Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

miguel.ferreira

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2020, 13:35
O Cavani não desrespeitou o Benfica. Aliás, as únicas palavras dele sobre este assunto são totalmente elogiosas.

Que meia dúzia de dirigentes incompetentes fiquem chateados por ele não lhes abrir o cuzinho é lá com eles. Não tem nada a ver com o Benfica.
Mas vocês sabem lá, se nada fez em público, certo... e em particular? Não pode ter feito nada? Se calhar fez, se calhar não.
Todos cheios de certezas absolutas.

Tsubasa10

Por aqui se ve a contra informaçao ...

Malheiro da parte da tarde - sabia sobre o interesse de Lucas Alario , e que Darwin estava a ser hipotese ,e q havia ainda mais 3

à Noite Diamantino Miranda diz que o unico que está a ser negociado é Mariano Diaz ..

Depois oiço o Futre a dizer  que em espanha os clubes nao podem comprar .. e so podem comprar 25% do valor da Venda , depois oiço falar que havia vendas de Diogo Leite para o Valencia? e que Darwin tem propostas de clubes como o Barcelona e Atl Madrid ?

Se é como o Futre diz : Vamos lá por partes

Espanha está fora de questao para Cavani , porque se Jovic for vendido por 40 milhoes so pode comprar 25% desse valor ... isto é o exemplo do Real Madrid

Italia - Ele diz que so vai para o Napoles

França - Nao joga mais lá porque fez historia pelo PSG

Inglaterra e Alemanha - Sao campeonatos que ele nao quer (dito pelo Futre)

Campeonatos fora da Europa - também nao quis , caso contrario ia para o Inter Miami

Sobra que?

Turquia? Turquia nem Muslera nem o Treinador convenceram Cavani

E por tudo isto que acho que Cavani ja é jogador do Sport Lisboa e Benfica , agora muito disto me ultrapassa , sinceramente!!

xeriff

Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Prefiro ver os jogos todos do Benfica no meio dos NN, do que ver os jogos a beira de adeptos/bancadas, que parecem que estão num funeral, totalmente ridículo.

E sim posso dizer que faço parte do grupo NN! Não fumo tabaco, não consumo nem drogas nem álcool, mas gosto de ver os jogos no meio da claque.

Se muitos consomem drogas e só querem problemas ?
Concordo a 200%, mas também tem gente que vai por gosto simples.

Entendo quem critica e acho que poderia haver mais ordem e coisas dos género, mas se não fossem muitas vezes os NN os jogos do Benfica pareciam jogos da 3divisão.

Mais uma vez não critico quem não gosta e então quem tem filhos ainda mais entendo certos comentários.

[/quote

Eu fui dos primeiros a petencer aos NN mas aquilo sem o Gonçalo descambou demais
quem foram os fundadores dos NN?

Redceltic

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Daí terem rescindido com o zivkovic... já foi a pensar nisso...
Ou então a história não tem nexo nenhum pq se o Benfica nao cumprir agora o jogador já antes nao cumpriu dado que um contrato desse tipo não seria com prazo ad eternum... ou então seria e se é assim nunca acabara o prazo para o Benfica ou o jogador aceitarem...

Spinola39

Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

VINHAIS

LandoNorris

Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Prefiro ver os jogos todos do Benfica no meio dos NN, do que ver os jogos a beira de adeptos/bancadas, que parecem que estão num funeral, totalmente ridículo.

E sim posso dizer que faço parte do grupo NN! Não fumo tabaco, não consumo nem drogas nem álcool, mas gosto de ver os jogos no meio da claque.

Se muitos consomem drogas e só querem problemas ?
Concordo a 200%, mas também tem gente que vai por gosto simples.

Entendo quem critica e acho que poderia haver mais ordem e coisas dos género, mas se não fossem muitas vezes os NN os jogos do Benfica pareciam jogos da 3divisão.

Mais uma vez não critico quem não gosta e então quem tem filhos ainda mais entendo certos comentários.

Eu não disse que são todos selvagens. Mas as pessoas que até torcem mais afincadamente pelo Benfica e sabem estar e estão ali para apoiar o Benfica e gostam de cantar pelo Benfica sem desrespeitar ninguém nem causar confusão, são os adeptos "comuns" que vão ali para a bancada e não são NN mas veem os jogos ao pé dos NN e cantam pelo Benfica. Fazem mais apoio esses que lá estão do que os "NN" que ainda há pouco andava em conflitos todos uns contra os outros a armar porrada em pleno estádio da Luz.

É pessoal que gosta de ir para a bola descarregar o stress e armar porrada. Seja com adversários ou os próprios adeptos. Querem é provocar e armar barraco e estão a cagar-se para as multas que o clube paga ou se temos jogos à porta fechada.

Johnny7

O Jorge das Transferências consegue ser mais idiota que o Rui Pedro da TVI!

Ainda se dão ao trabalho de promover as "bobagens" que dia após dia debita no Twitter?

E por estas e por outras que percebo o Trump! Tendo em vista inibir a sociedade de ter contacto com este tipo de aldrabões!!

Red2802

Agora a sério.

Anda tudo aqui a comentar o que diz o Jorge das Transferências?

Eu prefiro o tradicional fontanário do SB. Sempre dá para estabelecer conversa.

Agora, um bacoco das redes sociais que deve estar sentado em frente ao computador a rir-se como um perdido?

Poupem-se.

raymanzarek

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Jorge das transferências  :metal:

Aqui perto também há o Jorge das Farturas.

Tem fontes mas é de chocolate (e de Nutella branco, que é bem bom também).

Tem churros para todos os gostos.

Panduru11

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

VINHAIS

TXOURIÇA TXOURIÇA TXOURIÇA!!! PRESUNTO PRESUNTO PRESUNTO!!! BATATA BATATA BATATA!!!

ricardo37

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.
Devia dar prisão por o Benfica na mesma frase que esses gajos.......isto para ti devia ser o serNN já tou a ver...

Redceltic

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2020, 13:35
O Cavani não desrespeitou o Benfica. Aliás, as únicas palavras dele sobre este assunto são totalmente elogiosas.

Que meia dúzia de dirigentes incompetentes fiquem chateados por ele não lhes abrir o cuzinho é lá com eles. Não tem nada a ver com o Benfica.
E então? O Benfica desrespeitou o jogador? É que as únicas palavras oficiais conhecidas do Benfica sobre um assunto foram para dizer que era um grande avançado. Dito isto, pq é que neste caso incompetentes sao os dirigentes e não a entourage do jogador? Ah ja sei,  pq é fixe dizer mal do clube so pq sim.

frodriguez

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31

VINHAIS
Expressão à Fernando Mendes  :2funny:

Spinola39

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Jorge das transferências  :metal:

Aqui perto também há o Jorge das Farturas.

Tem fontes mas é de chocolate (e de Nutella branco, que é bem bom também).

Tem churros para todos os gostos.

Não é o Miguel das Farturas?

george 20

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 14:25

Link?
nessas páginas manhosas e já vi isso a muito tempo , apenas estou a dizer que se for de facto verdade isto é escandaloso
havia cá um user, que dizia que havia em pré acordo entre as partes e que se não fosse cumprido tinha de ser pago um valor alto...

Aliás penso que já depois de o Fire ter dito que o negócio tinha caído ele continuava a dizer que Cavani vinha...

Agora não me lembro o nome do user, nem sei se era gozo