Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Román

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 15:29
Para quem acha que pode existe um acordo para o Cavani vir apenas se entrarmos na champions, vejam a data da 2ª mão do play off de acesso  ::)

Depois é ver se isso fazia sequer sentido para o Benfica e para o jogador  :estrelas:
Quem acredita nisso, são os mesmo que diziam que ele estava à espera que o Benfica se reforçasse. Quando chegasse Everton etc ele vinha

JeSuisÉder

O jogador continua livre, o Benfica não emitiu um comunicado oficial para dar conhecimento da desistência no jogador...se o tópico do jogador encontra-se fechado, este é o lugar certo para a falar sobre o mesmo...ponto final.

MxPxFx

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Caro colega permita-me discordar... Benfiquistas puros são aqueles que a centanas ou até milhares de quilómetros sofrem pelo seu clube do coração... São aqueles que mesmo nunca tendo oportunidade de ver o seu clube ao vivo, seja porque razão for, defende o seu bom nome e honra e não se coíbe de dizer que é Benfiquista...

Não há mais nem menos Benfiquistas... Há Benfiquistas e pronto. Isso de medir pilinhas é de garotos, mas ainda mais de garoto é defender as claques como sendo o epíteto do Benfiquismo, quando época sim época não colocam em risco o clube nas competições onde se encontra devido às "boas acções" que promovem durante os jogos...

nem mais! TOP!!!

eu sou sócio desde 2015 porque não pude ser antes
fui ao velho estádio da luz ver UM jogo na vida
fui uma vez almoçar ao novo durante o defeso

ahhh e não vivo em Portugal, muito longe até... portanto não tenho benifício nenhum em ser sócio, é uma realização pessoal que consegui concretizar há 5 anos.

Sou tão Benfiquista como aqueles que só ouvem pela rádio e nem sabem o que é um fórum!

Red2802

Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Prefiro ver os jogos todos do Benfica no meio dos NN, do que ver os jogos a beira de adeptos/bancadas, que parecem que estão num funeral, totalmente ridículo.

E sim posso dizer que faço parte do grupo NN! Não fumo tabaco, não consumo nem drogas nem álcool, mas gosto de ver os jogos no meio da claque.

Se muitos consomem drogas e só querem problemas ?
Concordo a 200%, mas também tem gente que vai por gosto simples.

Entendo quem critica e acho que poderia haver mais ordem e coisas dos género, mas se não fossem muitas vezes os NN os jogos do Benfica pareciam jogos da 3divisão.

Mais uma vez não critico quem não gosta e então quem tem filhos ainda mais entendo certos comentários.

O problema não se resume à droga.

É uma questão de cultura de grupo que está enraizada nas claques do clubes todos. Nem todos os seus membros partilham dos mesmos comportamentos mas há uma cultura de gang instalada.

Há sempre gente lá metida que tem ideologias de merda e que está sempre à espera de desacatos e violência. Simplesmente gostam de andar à porrada. Não gostam de desporto nem de futebol.

Ainda me lembro de ir para o terceiro anel da velhinha Luz e aquilo tinha um cheiro que mais parecia uma queimada de haxixe.

Confundir isso com ligações à violência e ao crime é um pouco exagerado.

Archbig

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 15:31
Isto está muito calminho outra vez. Nenhum fontanário / tweet / página de insta para animar a tarde?
Se queres actualização diária é só ires a pagina do universus....

Phanatik

Citação de: Deep Purple in Rock em 27 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

VINHAIS

Bem do Norte.
A minha mulher é do Norte, lá, dizem todos "não me acredito" estou farto de corrigi-la.
Anyway..  :metal:

Malta que diz vermalho, coalho e joalho a corrigir os outros... E pior do que tudo isso dizem "à séria". Por favor...

Acho que aqui neste post ninguém corrigiu ninguém...
Já agora, Cascais não é o Sul de Portugal.

Gambuzinos

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Senhor Aimar

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 15:32
O jogador continua livre, o Benfica não emitiu um comunicado oficial para dar conhecimento da desistência no jogador...se o tópico do jogador encontra-se fechado, este é o lugar certo para a falar sobre o mesmo...ponto final.

Parágrafo

frodriguez

Citação de: Archbig em 27 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 15:31
Isto está muito calminho outra vez. Nenhum fontanário / tweet / página de insta para animar a tarde?
Se queres actualização diária é só ires a pagina do universus....
Que pérola... "juagará en el Benfica!"

Sylphs

Não é suposto os Gambuzinos aparecerem apenas de noite?  :confused:

Jamal

RedPass

Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: Deep Purple in Rock em 27 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

VINHAIS

Bem do Norte.
A minha mulher é do Norte, lá, dizem todos "não me acredito" estou farto de corrigi-la.
Anyway..  :metal:

Malta que diz vermalho, coalho e joalho a corrigir os outros... E pior do que tudo isso dizem "à séria". Por favor...

Acho que aqui neste post ninguém corrigiu ninguém...
Já agora, Cascais não é o Sul de Portugal.

Nem em Cascais se fala assim, só uma meia dúzia de parolos com a mania que são finos

RubrumSanguinem

Napoli value Cavani's return

Será, provavelmente, o destino que mais sentido faz.