Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedMenace

Que haja malta ainda com esperanças é naquela, parto-me a rir é dos eternos optimistas que dizem que o cenário até está favorável à sua vinda.

Fdss, onde? Que andam a fumar?
Nunca esteve foi tão longe. Já roça o impossível.

Mas em frente camaradas

Shroom

Citação de: Il Capitano em 28 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 12:25
Serei só eu a pensar que mal acabem os 15 dias em Ibiza arranca para Lisboa para assinar e ser apresentado? 😎💪

Ele agora vai para Minorca 15 dias
Depois Tenerife 15 dias

E chega em Outubro como trunfo para as eleições

Isso já não era aceitável 😊

Yahiko

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 12:29
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:20
Bem o Cavani já foi dado como assunto encerrado por pessoal que está dentro do Benfica..

Acho que agora os jornais e o pessoal dos blogs pode escrever tudo que quiserem mas acho que é assunto encerrado.

E espero sinceramente que assim seja e quero que o Cavani se fod....

Quem disse que o assunto estava encerrado ?
Fazes uma proposta por uma casa, a melhor que podes.... O gajo diz que não...
Isto para mim é assunto encerrado... Não posso dar mais o gajo não quer... Adeus até um dia destes...

Vou comentar com a minha experiência pessoal.

Fiz uma proposta por uma casa (preço a que estava listada na agencia), a casa era optima (para os meus standards e necessidades) o gaijo disse que não porque já tinha uma proposta superior (mas deixei a proposta em pé na mesma, se a outra caísse ou vendesse mais barato tinha de aceitar a minha ou inchar com o tostão na agência), entretanto ainda faltavam uns 2/3 meses para o meu contrato de arrendamento acabar e eu deixei a minha proposta no ar (sabia que se a outra caísse eu tinha grandes chances de ficar com a casa, até porque o dono já tinha outra casa em vista e precisava mesmo de vender esta).

Conclusão, estou aqui sentado no sofá da tal casa que fiz a proposta.

Ou seja, moral da história... a vida não é preto no branco e tão simplista como se quer fazer crer.

FreddyAduFan

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: King Ghost em 28 de Agosto de 2020, 12:33
Amigos o Cavani, a confirmar-se a mudança do Immobile para o Barcelona, vai acabar na Lazio de Roma.

Seria uma contratação épica, negociado bem ou mal foi bom ter-se tentado, mas se já não assinou, não me parece que o venha a fazer.

Já recusou Junventus e Roma. Parece claro que em Itália só Napoli

vai-te fiando nisso, no futebol raramente ha "palavra"

zeeman88

Citação de: Il Capitano em 28 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 12:25
Serei só eu a pensar que mal acabem os 15 dias em Ibiza arranca para Lisboa para assinar e ser apresentado? 😎💪

Ele agora vai para Minorca 15 dias
Depois Tenerife 15 dias

E chega em Outubro como trunfo para as eleições
Minorca? O que tem o Messi a ver com isto?

Ruibarca12

Alguma vez o Cavani trocava a Lazio por o Benfica, enfim....Em Itália só no Napoli ponto.

King Ghost

Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 12:37
Amigos o Cavani, a confirmar-se a mudança do Immobile para o Barcelona, vai acabar na Lazio de Roma.

Seria uma contratação épica, negociado bem ou mal foi bom ter-se tentado, mas se já não assinou, não me parece que o venha a fazer.

Não era o Sr. Cavani que em Itália só jogavas no Nápoles?
Não sei. Confesso que não tenho conhecimento dessas declarações, mas é possivel.
De qualquer forma é apenas uma suposição minha.

jmpph

O Cavani a vir só poderia ser depois da final da Champions, vê-se mesmo que não percebem nada disto

Vermelho Infinito

Cada vez mais parece negócio ardido.
Espero que esteja enganado

Ferreiro da Floresta

Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2020, 12:30
Esperam lá o Rui Costa não deu o assunto encerrado? Disse que o Benfica fez a última proposta... O Cavani não aceitou... Acho que se não querem ver isto...

Eu acho é incrível como anda tudo a espera dele... E continuam alimentar estas tretas.

Eu percebo que sem futebol...

Agora dá minha parte espero que seja mesmo assim e repetido quero que o Cavani se Fo... E se possível que vá parar um clube das arábias ou China...

Quanto ao resto não apoio o Vieira há muito tempo... Aliás nunca foi apoiante dele... Por isso estou completamente à vontade... Agora não misturo as coisas...

Rui Costa não disse que Cavani não aceitou.

joaogr

Citação de: Ruibarca12 em 28 de Agosto de 2020, 12:45
Alguma vez o Cavani trocava a Lazio por o Benfica, enfim....Em Itália só no Napoli ponto.

Bullshit...

VermelhoEBranco

Citação de: jmpph em 28 de Agosto de 2020, 12:45
O Cavani a vir só poderia ser depois da final da Champions, vê-se mesmo que não percebem nada disto
certo, da final da Champions de 2020/2021. até lá vai ficar em isolamento em Ibiza.

Camisola_20

Citação de: BenficaForever_1904 em 28 de Agosto de 2020, 12:37

Não era o Sr. Cavani que em Itália só jogavas no Nápoles?
Daqui a umas semanas o Cavani joga onde aparecer desde que a proposta seja boa.

O pessoal continua a achar, ele incluido, que tem muito mercado em clubes de topo. E pelos vistos não tem!

Ou acham mesmo que andaram todos a evitar fazer propostas porque achavam que não podiam competir com o Benfica?

JeSuisÉder

Os Anti-Cavani, deviam levar com o Mariano "Oxigenado" Diaz...é o que merecem

Androico

Ainda não vi declarações do Cavani a dizer que em Itália só joga no Nápoles.
E não considero que sejam credíveis as notícias que dizem ter rejeitado a Juventus ou a Roma.

Aliás, o homem tem casa em Roma. Não seria uma surpresa que fosse para a Lazio.

Sendo certo que, embora o Nápoles tenha uma grande rivalidade com a Juventus, como qualquer clube grande italiano, uma ida para a Roma ou Lazio não seria considerada "traição".