Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

PedroMartins

Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:25
Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

Porque eles jogam em 4-3-3

Werner no meio, Zyech numa linha e Pulisic na outra.

bbarros

Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:43
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Cavani acentava la mt bem. TItular indiscutivel? Nao sei...lutaria com Abraham, mas teria mts minutos com certeza. Poe Girou num bolso...

Timo Werner riu-se !

Riu-se pq? Efetivamente nao me lembrei q ele ja tinha assinado, mas Abraham e Giroud são assim tao melhores que Cavani? Noa me parece, de todo... Se jogarem com 2 PL nao seria Werner e Cavani? Tens a certeza q Girou fica no Chelsea? Nao o tentaram empandeirar em Janeiro?

O Cavani é melhor que qualquer um deles (mas acho que até o Dyego Sousa se deve bat3er com o Giroud..), mas é demasiado parecido ao Werner... Joga um deles e um avançado..

Não digas isso nem a brincar.
O Giroud é um avançado muito underrated. Não é vistoso, não é forte tecnicamente, mas tem uma coisa essencial: tem golo. E não é pouco.

BENFIKA

Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 16:10
Essa nova lei parece-me um bocado disparatada se estou a interpretar bem.

Um clube que queria contratar um jogador por 20M tem antes que fazer vendas no valor de 80M?  :huh:

Mesmo para clubes que na época passada não tenham investido muito e que este ano tivessem alguma folga no orçamento, fica muito restritivo.
lei é so este verão e é por causa da pandemia mais nada.

Eu sei, mas é muito restritiva, apenas isso.
Fosse aplicada em Portugal e nesta altura o Benfica não podia ter contratado nenhum dos reforços  :-X

zeeman88

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: zeeman88 em 28 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: zeeman88 em 28 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 16:27
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Ya , ninguem sabia que ele podia vir ...🤨
https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/mercado-da-bola/chelsea-esta-perto-de-assinar-com-tres-estrelas-entre-elas-thiago-silva-diz-jornal.phtml

Thiago Silva no Chelsea também era um segredo trancado a 7 chaves...

Até ele ser oficializado até para o Benfica falaram dele fdx
Não vás por aí.
Sao sempre ums filmes do crl para contratar-mos um gajo decente
Não são sempre não senhor... Mas estás escaldado com o uruguaio... Eu entendo..

Posso ter dar aqui uma dezena de nomes que foi um filme do crl e nenhum veio.
Em cerca de 15 anos que frequento este forum foi sempre assim , sempre

Nao conseguem fechar um crl de um negocio sem que transpire cá para fora o que se anda a fazer.
E em relação ao Cavani , eu acho e disse aqui tambem que dada a indefinição que se devia ter acabado com as negociações e partir para o plano B.
Pelos vistos nem isso parece existir , já falaram em 4 ou 5 desde que o negocio falhou.
E sim , gostava de o ter cá , quem nao gostava.
Mas acima de qualquer nome , para mim , está a preparação da epoca e da entrada na CL
Em 15 anos ter uma dezena de nomes seria um bom número... Foram mais que isso...
Isso não legitima que possas dizer que é sempre assim...
Para mim também são mais do que deviam ser, temos é de ser intelectualmente honestos ao ponto de não exagerar e dizer que é sempre assim... Não é...

Senhor Aimar

Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:45
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

Porque eles jogam em 4-3-3

Werner no meio, Zyech numa linha e Pulisic na outra.

Isso invalida q ele tivesse mts minutos? No Leipzig o Werner nao jogava muitissimas vezes a partir da ala com o Poulsen na frente? Pulisic nem titular indiscutivel foi este ano. Magnifico jogador que este ano estará bem mais adaptado, mas o futebol não é esse ciencia exacta. Eu nao disse que seria titular indiscutivel, disse que teria mts minutos. É a minha opiniao

rcrdslv

Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:45
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

O Cavani é melhor que qualquer um deles (mas acho que até o Dyego Sousa se deve bat3er com o Giroud..), mas é demasiado parecido ao Werner... Joga um deles e um avançado..

O Giroud é um avançado muito underrated. Não é vistoso, não é forte tecnicamente, mas tem uma coisa essencial: tem golo. E não é pouco.

Giroud. Premier league:

19/20 - 18 jogos, 8 golos
18/19 - 27 jogos, 2 golos
17/18 - 13 jogos, 3 golos.

Para ponta de lança, não tem golo, e este não é avançado. O Giroud é uma espécie de Edér Françês, mas é Francês e ganhou uns títulos... Profundamente sobrevalorizado

xeriff

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 16:31
O que se sabe, é que neste momento a "bola" esta do lado do jogador e agente. Indicam que cavani disse que nao a juventus porque ja tinha acordo com o benfica. Existe tambem a informação que esta semana cavani e joao mario seriam apresentados nos estadio da Luz.

"Informação" é uma palavra forte... apareceu num blog de reputação duvidosa, vá..

Ouve alguém que disse quase o mesmo e olha o que responderam...

Olá Bruno. O Benfica descartou mesmo? Como calcula, cada um tem as suas fontes. O terceiroAnel.blog também as tem. No final veremos quem tem as melhores fontes Saudações benfiquistas.

Olá Pedro. A fonte é para o terceiroAnel.blog credível. A mesma baseia-se no estado da negociação do momento em que é publicada, e pode sempre haver volteface devido à natureza da mesma. Mas no momento ainda não há contraditório tão fidedigno quanto à fonte inicial. Se houver, faremos aqui prontamente. Obrigado.

esses dizem que vem ou nao ?

naix

Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario
Mas tambem se diz que ele não quer jogar em Italia por causa Nápoles...
É um gajo fino. Com tanta esquisitice sobra Espanha com Real e Barça sendo que o Atlético está descartado por causa das confusões anteriores.
Se bem que eu ache que ele vai acabar no Atlético.

Outro.... quantos jogadores vai vender o Atletico para poder assinar com o Cavani???
Eu, como toda a gente neste tema, limito-me a especular com base na percepção do que vou lendo e ouvindo.

Vladimiro78

Citação de: Cavalcanti em 28 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: melo7 em 28 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: PedroMartins em 28 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: Senhor Aimar em 28 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Abreu-jp em 28 de Agosto de 2020, 16:36
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

What?

O Werner assinou este verão.

Verdade!!! Passou-me esse. Mesmo assim, se jogarem c 2 avançados ele teria mts minutos.

Possívelmente vai jogar WErner e Zyech

Zyech é p jogar na ala
Ziech à direita, Havertz no meio, Pulisic à esquerda. Na frente Werner.

Luxo.

E nem um pino do Jorge Mendes... Não sei como conseguem, contratar jogadores craques sem ser ao "melhor do mundo".

Mas tu tambem nao precisas de um Jorge Mendes . Para estes jogadores basta teres um oligarca russo como dono do clube

Senhor Aimar

Citação de: rfirmino9 em 28 de Agosto de 2020, 16:40
<br /><br />

O que esses, e mtas outras paginas, fazem é replicar conta informação. Aposto que leram essa informação aqui. Eles acham que as pessoas so os seguem a ele e nao a outras 200 paginas... Eles replicam info uns dos outros. Acrescentam-lhe um po de verdade absoluta, mais um po de fonte e enganam as massas. Levam likes e contam aos amigos enquanto jogam playstation.
Alguem aqui disse que ele teria ate a meia noite de hoje p decidir. Eles leram e boooommmmm

bbarros

Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: bbarros em 28 de Agosto de 2020, 16:45
Thiago Silva no Chelsea.
Aprendam crl

Timo Werner riu-se !

Giroud. Premier league:

19/20 - 18 jogos, 8 golos
18/19 - 27 jogos, 2 golos
17/18 - 13 jogos, 3 golos.

Para ponta de lança, não tem golo, e este não é avançado. O Giroud é uma espécie de Edér Françês, mas é Francês e ganhou uns títulos... Profundamente sobrevalorizado

https://www.zerozero.pt/player.php?id=32147&search=1

Tens aqui os números do Giroud nos últimos anos.
Arranja-me PLs na Premier League que tenham esses números consecutivamente.

Remix-Dj GT4

Citação de: xeriff em 28 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: rcrdslv em 28 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 16:31
O que se sabe, é que neste momento a "bola" esta do lado do jogador e agente. Indicam que cavani disse que nao a juventus porque ja tinha acordo com o benfica. Existe tambem a informação que esta semana cavani e joao mario seriam apresentados nos estadio da Luz.

"Informação" é uma palavra forte... apareceu num blog de reputação duvidosa, vá..

Ouve alguém que disse quase o mesmo e olha o que responderam...

Olá Bruno. O Benfica descartou mesmo? Como calcula, cada um tem as suas fontes. O terceiroAnel.blog também as tem. No final veremos quem tem as melhores fontes Saudações benfiquistas.

Olá Pedro. A fonte é para o terceiroAnel.blog credível. A mesma baseia-se no estado da negociação do momento em que é publicada, e pode sempre haver volteface devido à natureza da mesma. Mas no momento ainda não há contraditório tão fidedigno quanto à fonte inicial. Se houver, faremos aqui prontamente. Obrigado.

esses dizem que vem ou nao ?

Dizem que a bola esta do lado do jogador e agente!

Mozer

Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: naix em 28 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ok, até pode fazer sentido.
Mas veja-se que quase todos os bons jogadores que acabaram contrato este ano já tem clube para a próxima época.
E muitos tiveram vários clubes aos quais foram associados.

Eu já disse há uns tempos atrás que acho que o Cavani só não tem já clube por causa do irmão.
Quando se tem um empresário que quer chular milhões aos clubes por uma jogador, que por muito bom que seja, já tem 33 anos...fica complicado.

A juntar a essa postura nada profissional do irmão há ainda o salário alto que ele tem.

Tivesse ele um empresário a sério e já tinha clube, podia estar a ganhar menos um bocado do que esperava, mas já tinha a vida encaminhada.

acresento o facto de supostamente, ele nao queira jogar em Ingleterra ou Alemanha sobrando apenas o campeonato Espanhol ou Italiano... ou talvez o campeonato turco sabendo que conseguem por vezes pagar salarios muito superiores aos que sao praticados em Portugal...
Mas afinal ele quer jogar onde?

hipoteses reais em Italia : Roma ; os outros clubes têm os seus atacantes tirando a Juventus mas nao penso que a Juve queira o Cavani
hipoteses em Espanha : nao vejo ; o Barça esta a reconstruir o plantel e nao cabe na mente a ninguem dispensar o Suarez para ir buscar o Cavani. O Atletico podia estar interessado mas com o episidio de Janeiro com o irmao de Cavani, as portas do clubes estam fechadas. Nao parece que o Real olhe para Cavani para apoiar Benzema sabendo que este ultimo é titular de caras e nao vejo o Cavani a querer ser o substituto de ninguem.

Sinceramente, nao ficaria supreendido se acabasse num clube turco por causa do salario
Mas tambem se diz que ele não quer jogar em Italia por causa Nápoles...
É um gajo fino. Com tanta esquisitice sobra Espanha com Real e Barça sendo que o Atlético está descartado por causa das confusões anteriores.
Se bem que eu ache que ele vai acabar no Atlético.

Outro.... quantos jogadores vai vender o Atletico para poder assinar com o Cavani???
Eu, como toda a gente neste tema, limito-me a especular com base na percepção do que vou lendo e ouvindo.

Pois o problema é que não se filtra e papa-se tudo

raymanzarek

Amigos..

Passou quase uma semana desde que o Rui Costa falou 4 vezes seguidas do mesmo assunto.

Em nenhum clube, decorrente de nenhuma negociação que se dá como perdida, há uma comunicação deste tipo sem posteriores indicações e/ou informações.

Nenhum(a)!

Nem jogador, nem clube, nem estrutura, nem agente, nada. Ninguém ousou proferir uma simples palavra.

Depois temos aqui pessoas a insultar o jogador e o agente, a insultar o Rui Costa e o Presidente, a insultar este e aquele, quando na realidade, as únicas informações públicas são;

- Treinador do Sport Lisboa e Benfica admite que o seu Presidente está a tentar contratar Cavani (engenharia financeira de topo)

- Jogador Cavani admite que Benfica é uma possibilidade e ficaria "encantado" se fosse o seu destino.

- Rui Costa admite que foi feita uma proposta oficial e que a mesma se encontra de momento estagnada, à espera de desenvolvimentos.

É esta a realidade, são estes os conjuntos de informações disponíveis, numa telenovela completamente obscura e surreal, com argumento altamente críptico!

Continuo a acreditar que o gajo está com um pré acordo assinado, que se faz valer de determinadas premissas! Só assim faz sentido toda esta situação!

Imaginem que o jogador assina um pré acordo connosco, onde fica desde logo assegurado que ;

- O pré acordo é vigente até dia X, passado esse dia há acordo definitivo assinado.
- Até dia X, o jogador pode renunciar ao pré acordo assinado se existir oferta de clube Y,Z e H
- Até dia X, o jogador pode renunicar ao pré acordo assinado se existir uma oferta de valor igual ou superior a A,B ou C

E já pensaram que esse pré acordo poderá estar vigente até ao final das férias do jogador, e que como tentativa de charme ou para selar o mesmo pré acordo, a viagem ter sido assegurada pelo clube que conseguiu a assinatura?

E já pensaram igualmente que por causa disso é que possivelmente o conjunto de clubes potencialmente interessados se afastam imediatamente, porque a nossa proposta possivelmente é muito boa e não há mais ninguém que esteja na disposição de a cobrir ou ultrapassar? (Pelo menos até agora).

Além disso, perante este cenário, teria também justificação o momento surreal do irmão no Instagram, e todo este conjunto de movimentações altamente estranhas.

Fica aqui este exercício gigante de suposições.

FabrizioMicolli

Essa página até agora não prometeu grande coisa. A única vez que falhou foi ao dizer que haveria novidades esta quinta feira. De resto só constatou o óbvio e o facilmente previsível.