Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Gonçalo Santos

https://www.elobservador.com.uy/nota/mientras-aguarda-por-su-futuro-cavani-ceno-en-europa-con-varios-excompaneros-de-psg-2020829123440

Por ahora, su hermano y representante Walter Guglielmone, no ha recibido nuevas ofertas desde clubes europeos y espera de una vez poder llegar a firmar con alguno de primer nivel.

BoaVida

Korczak

djhifi

Citação de: Korczak em 29 de Agosto de 2020, 17:20
O Universus passou-se

Então? Algum asteróide em rota de colisão com a Terra?

BENFIKA

Acho que o irmão do Cavani vai acabar por perceber que terá que baixar bastante as exigências para arranjar um clube do agrado do Cavani.

Pagar um salário muito alto por um jogador de 33 anos deixa muita gente de pé atrás, mas se o salário for mais aceitável e tendo em conta a qualidade do Cavani acho que os interessados vão subir.

Aslio

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 17:21
O Universus passou-se

Colocaram mais um daqueles vídeos "enigmáticos"...

djhifi

Citação de: Aslio em 29 de Agosto de 2020, 17:24
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 17:21
O Universus passou-se

Colocaram mais um daqueles vídeos "enigmáticos"...

Não sabia. Não sigo, não vejo, não quero saber.
Só malucos à procura de likes.
Façam a conta aos videos que já meteram nessa página, e à percentagem de acerto.

Leonzo

O Darwin já está em Almeria, e tu Cabanes demoras muito?

El10Payaso

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2020, 17:21
Acho que o irmão do Cavani vai acabar por perceber que terá que baixar bastante as exigências para arranjar um clube do agrado do Cavani.

Pagar um salário muito alto por um jogador de 33 anos deixa muita gente de pé atrás, mas se o salário for mais aceitável e tendo em conta a qualidade do Cavani acho que os interessados vão subir.

Exacto.

É assim, ele se quiser vir vem. E está tudo bem com isso, tem todo o direito de escolher onde quer jogar. Se não está comprometido por ninguem, pode pedir mais ou não ao Benfica. Aqui a questão e o erro é por parte da direção Benfica, que parece que enquanto espera por uma resposta do Cavani, não parece ter vontade de assinar com mais nenhum jogador.

Portanto ou fazem uma oferta a sério ao homem ou então que se virem rápidamente para outra opção de alto nível, que esta novela já vai longa e estamos todos fartos de esperar

george 20

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 17:27
O Darwin já está em Almeria, e tu Cabanes demoras muito?

Ao que parece o irmão tb recusou a proposta do Almeria!

Rb Hightech

Schweisen Tiger

Demasiadas pontas soltas, demasiadas histórias mal contadas.

JFB1904

Opah eu já não sei no que acreditar! Que loucura para um dia poder contar aos meus netos.

Já nem quero que o D.Sebastiao apareça! [emoji23][emoji23]
Só quero o CABANE