Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mantorras_slb

Ansioso pelo jogo das 19:00h, alguem ja viu a outra equipa jogar? É que eu desconheço. Jogam bem?

vince1987

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 02:31
Ansioso pelo jogo das 19:00h, alguem ja viu a outra equipa jogar? É que eu desconheço. Jogam bem?

Desceram agora, são a tipica equipa aguerrida mas muito inferiores a nós e sem o treinador que os levou à Premier.

JIPI

Como se sabe que é fake?
Não poderá ter sido por engano?

SCunha11

Citação de: SemperFi_SLB em 30 de Agosto de 2020, 02:24
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
o jogo do Chelsea hoje também teve, 2500

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não

A sério?! De Março até hoje foi isso que aprendeu ou concluiu?... Meu caro, não pretendo enxovalhar ninguém, mas pqp, a sério?! É melhor falar de bola...relativamente às máscaras e à covid guarde para si esses reparos. São desrespeitosos para muitos que diariamente convivem com a realidade, lutam contra a doença, perderam familiares, amigos ou conhecidos! Instrua-se e não induza ninguém a comportamentos de risco por transmitir pensamentos vazios de veracidade.
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/coronavirus-sns24-808-24-24-24/65519/msg1092131661#msg1092131661

Sitio para falar nisso e aqui já agora, existem muitos médicos que discordam dessa opinião...coloquei lá o video.

Toalhete

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 02:13

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não

Sim, mas se tu e a pessoa que tiver COVID usar máscara a probabilidade de contágio reduz significativamente, pelo menos através dos aerossóis
Isso sim,
Mas o vírus está em qualquer canto, não precisa necessariamente ser transmitido diretamente de humano pra humano

E o vírus aparece nesses "cantos" por magia? Ou não será lá colocado por humanos?

Mantorras_slb

Citação de: vince1987 em 30 de Agosto de 2020, 02:33

Desceram agora, são a tipica equipa aguerrida mas muito inferiores a nós e sem o treinador que os levou à Premier.

Li agora que o avançado deles Joshua King foi apontado a nossa equipa, parece ser bom jogador

JotaL

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 02:13

Sim, mas se tu e a pessoa que tiver COVID usar máscara a probabilidade de contágio reduz significativamente, pelo menos através dos aerossóis
Isso sim,
Mas o vírus está em qualquer canto, não precisa necessariamente ser transmitido diretamente de humano pra humano

Nao, mas se tu tiveres com o vírus e usares máscara, se espirrares ou tossires pelo menos já não vais poluir esses cantos que falas, fica a sua maioria na máscara :) o número de cantos seria bastante inferior se todos fizessem isso não achas? O uso da máscara é sobretudo para proteção dos outros não a tua e o problema está que a maioria das pessoas que o transmitiram fizeram-no sem nunca saber que o tiveram ou pelo menos que o tinham na altura. Não estando doente obviamente por vezes as pessoas relaxam...

RedFenix

Citação de: JIPI em 30 de Agosto de 2020, 02:34
Como se sabe que é fake?
Não poderá ter sido por engano?
A pessoa que pôs o screenshot admitiu que é montagem infelizmente.

vince1987

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 02:35

Li agora que o avançado deles Joshua King foi apontado a nossa equipa, parece ser bom jogador

Na onda do Andre Gray que teve no Watford  mesmo genero de jogador embora o Gray seja melhor a meu ver.

Mantorras_slb

Pessoal Darwin Nunez vs Gonçalo Ramos qual era a vossa escolha? Visto que nao podemos ter todos e ainda falam em outro avançado para vir

mitro11

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 02:41
Pessoal Darwin Nunez vs Gonçalo Ramos qual era a vossa escolha? Visto que nao podemos ter todos e ainda falam em outro avançado para vir

Gonçalo Ramos

Mantorras_slb

Citação de: vince1987 em 30 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 02:35

Na onda do Andre Gray que teve no Watford  mesmo genero de jogador embora o Gray seja melhor a meu ver.

São rumores ou Benfica realmente sondou o jogador?

Fedayn

Se é um vírus respiratório e se transmite-se pelas vias aéreas parece-me óbvio que tapa-las é uma boa forma de proteção.

Esses colegas medicos que são contra o uso de mascara (!) Gostava de os ver trabalhar sem ela num qualquer serviço nos dias que correm

Mantorras_slb

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 02:41

Gonçalo Ramos

Podes justificar?

SCunha11

Citação de: Fedayn em 30 de Agosto de 2020, 02:42
Se é um vírus respiratório e se transmite-se pelas vias aéreas parece-me óbvio que tapa-las é uma boa forma de proteção.

Esses colegas medicos que são contra o uso de mascara (!) Gostava de os ver trabalhar sem ela num qualquer serviço nos dias que correm
Queres falar disso, vai para o tópico disso.  :tickedoff: