Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

poolshark

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:57
E apesar de o que eu estou a dizer ser apenas uma Teoria.

Para mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinar e acabarem assim o imbróglio.

Veremos

Desculpa lá. Tu estás a ler o que escreves?

O Cavani vai pedir uma indemnização por incumprimento ao Benfica, mas se calhar até vai assinar, para não pedir indemnização ao Benfica?

SMC

Cá para mim esta novela está a demorar este tempo todo por causa do Pizzi, o Cavani quer voltar a usar o número 21 e andam este tempo todo a tentar convencer a dar o número ao Cavani. Só pode ser isto.

ricardofslp

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 10:01
Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

É mesmo a sensação que dá. Ele tem tudo feito com alguém e só e vai acabar as férias para se juntar

Meio ano de férias não lhe chegam?  :confused:

Se chegam ou não chegam não sei.
Mas por exemplo se ele quisesse passar férias com a malta com que está agora só dava nesta altura visto que só acabaram a época agora

ooficioso

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:52
Veremos o decorrer e como vai terminar.

Mas não me admira que acabe numa batalha em tribunal.

Já fiz centenas de contrato e consigo facilmente encaixar legalmente o que eu estou a dizer

Também já vi e revi centenas de contratos e não estou a ver como é que se conseguiria apurar uma hipotética justa causa do Cavani para pedir indemnização ao Benfica, a não ser que esse acordo preveja que o preço contemplaria já o suposto aumento pós-acordo. O que não faria sentido, o Benfica não iria assinar o pré-acordo com um valor que não quer/pode pagar.

Para além disso, havendo justa causa, alegava esse motivo e resolvia o contrato, não ia esperar que este cessasse por caducidade para negociar com outros clubes

Hpslb

Mas tem algum cabimento o jogador ja ter tudo acertado com o Benfica, e estar a passar 15 dias de ferias, estando o Benfica as portas de uma pre iliminatoria da liga dos campeoes???
Isso era falta de profissionalismo do jogador, e uma grande falta de respeito do presidente para com os adeptos do clube.

MrFire

Citação de: Aslio em 30 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: SMC em 30 de Agosto de 2020, 09:56

Já fiz centenas de contrato e consigo facilmente encaixar legalmente o que eu estou a dizer

Já agora que tipo de contratos tens feito? É que nem estás a conseguir diferenciar um contrato promessa com um pré-acordo.

De vários prédios que compro e vendo.

Estou apenas a usar uma analogia para perceberem.

Mas este contrato caberia facilmente num contrato promessa.

E o Ivo Pinto (meu amigo pessoal) quando saiu do Norwich tinha um contrato deste género assinado com o Dinamo Zagreb.

Se alguma das partes quebrasse a promessa tinha que pagar x de indemnização. Ele estava "proibido" de negociar formalmente com outros clubes.

Esta última cláusula é dúbia a nível legal, mas ninguém quer arriscar.
Ainda não explicaste porque é que a quebra seria do Benfica. Em que cenário isso iria acontecer, quais os motivos, etc.

Pelo Benfica já não estar interessado em Cavani... por exemplo.

LAZARUS

Citação de: Tsubasa10 em 30 de Agosto de 2020, 10:05

Isso nao faz qualquer sentido , porque a casa que falas , tem que ter um preço fixado, nao podes ao sabor do vento mudar os valores para o que queres e apetece, logo ai quem estaria em quebra de acordo seria a parte que quer alterar as condições desse pré acordo.

Por essa ordem de ideias, então era muito  facil ''roubar'' indeminizações por ganância, por isso duvido que ao existir um pré  acordo, nao exista, sem ter os valores acordados
Isto!

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Aslio

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:08

Já agora que tipo de contratos tens feito? É que nem estás a conseguir diferenciar um contrato promessa com um pré-acordo.

E o Ivo Pinto (meu amigo pessoal) quando saiu do Norwich tinha um contrato deste género assinado com o Dinamo Zagreb.

Se alguma das partes quebrasse a promessa tinha que pagar x de indemnização. Ele estava "proibido" de negociar formalmente com outros clubes.

Ainda não explicaste porque é que a quebra seria do Benfica. Em que cenário isso iria acontecer, quais os motivos, etc.

Isso nunca iria acontecer. Estamos a falar do Cavani, não estamos a falar do Zé da Esquina. Quando se vai para um jogador como o Cavani é porque se tem a certeza que o queres mesmo contratar e já analisaste tudo e mais alguma coisa.

MrFire

Citação de: poolshark em 30 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:57
E apesar de o que eu estou a dizer ser apenas uma Teoria.

Para mim neste momento faz mais sentido que a Teoria que Cavani vai ainda assinar com o Benfica.

E pode até as 2 Teorias serem as duas verdades, e Cavani assinar e acabarem assim o imbróglio.

Veremos

Desculpa lá. Tu estás a ler o que escreves?

O Cavani vai pedir uma indemnização por incumprimento ao Benfica, mas se calhar até vai assinar, para não pedir indemnização ao Benfica?

Chegarem a acordo e resolverem a situação.

Até porque pode não interessar a ninguém uma luta em tribunal

Lebohang Mokoena

Citação de: Mariachi em 30 de Agosto de 2020, 09:25
A mim continua a intrigar-me o facto da jornalista francesa ter acertado em cheio quando disse que o jogador iria 15 dias para Ibiza antes de viajar para Portugal, numa altura em que todos pensavam que iria a caminho de Paris.

Pode ter é falhado o destino do jogador após as férias, mas aqui entra a história do jacto...

Isto é tudo tão estranho que já não descarto nada.
O que faço é mentalizar-me que já não vem e pronto, se vier será recebido com surpresa.

Tecnicamente os 15 dias de férias só acabam no dia 1 de Setembro (foi no dia 17 de Agosto).

Portanto essas teorias do assina hoje e é apresentado amanhã valem 0.

SMC

Citação de: ooficioso em 30 de Agosto de 2020, 10:07

Também já vi e revi centenas de contratos e não estou a ver como é que se conseguiria apurar uma hipotética justa causa do Cavani para pedir indemnização ao Benfica, a não ser que esse acordo preveja que o preço contemplaria já o suposto aumento pós-acordo. O que não faria sentido, o Benfica não iria assinar o pré-acordo com um valor que não quer/pode pagar.

Para além disso, havendo justa causa, alegava esse motivo e resolvia o contrato, não ia esperar que este cessasse por caducidade para negociar com outros clubes

Tinha que se ir discutir a responsabilidade pré-contratual mas não estava a ver o Benfica a ter feito um pré-acordo de forma tão ingénua que desse azo a isso. Não parece.

MrFire

Citação de: Aslio em 30 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 10:08

Isso nunca iria acontecer. Estamos a falar do Cavani, não estamos a falar do Zé da Esquina. Quando se vai para um jogador como o Cavani é porque se tem a certeza que o queres mesmo contratar e já analisaste tudo e mais alguma coisa.

No Benfica do Vieira já vi de tudo.

É mais fácil acreditar nisto que nos valores brutos e líquidos.

MrFire

Atenção que isto é apenas uma Teoria.

No final logo saberemos

Red_turtle

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Agosto de 2020, 09:41
Então é hoje que segundo novas fontes o Cavani vai ver o jogo do Benfica para decidir se o plantel tem qualidade para ele?  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Nao só

Tambem, vai mandar cientistas à aroeira, para testar o ar, e a relva do jardim

Depois, vai dar um mergulho na fonte da telha,  ou na caparica, se gostar da temperatura da agua, pode ser que venha