Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vascolptt

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2020, 09:36
O Fireagle já vos disse tudo.

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani até lá está proibido de negociar com outros clubes.
Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Isto não é Fonte, é apenas e só feeling de quem está analisar todo o processo
:huh: :o :huh: :o :huh:

Ja Clbeb

Citação de: komytis em 30 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: Ja Clbeb em 30 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: komytis em 30 de Agosto de 2020, 13:42
Já acordaram?!
O começo do fim!
Bom foi bom enquanto durou, queria pedir desculpas ao van33 por lhe ter chamado homossexual por pedir finos e usar sapatilhas, ao jotenko, por beber agua com gás com aromas e a outros porque sim!
Nunca foi minha intenção ofender ou diminuir quer os visados quer a comunidade homossexual!
Agora irei fazer uma tournée pelos foruns desta vida para me desculpar de eventuais ofensas que possa ter criado!
esta mensagem é um bocado (mas no bom sentido)

Nunca m'enganaste.
Denunciado!!!
Quero o pedido de desculpas público.

O cavani nao vem!

Até me vieram as lágrimas aos olhos.

Para quê tanta crueldade?

JotaL

Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 12:54
Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

mas não era trunfo eleitoral?

O trunfo eleitoral é a novela toda..

"Com o Benfica ninguém brinca!" (Só ele)

"Cavani beija a mão ao negociador implacável"

"Benfiquistas rastejam pelo Cavani"

No fim aparece no jacto. (Só para calar os garotōes)
Vcs acham que o Viera precisa do Cavani para ganhar as eleições ?
Vão sonhando

Veremos.. ainda muita água vai correr.

depende dos resultados da equipa

Quando forem as eleições, qual é o máximo que pode acontecer? Passagem à fase de grupos (impensável não alcançar) e ir em primeiro no campeonato em igualdade com o ftolcupoto?

Não me parece que seja por aí..

Se não houver aldrabice nas eleições.. ou muito me engano ou vai de vela.

Sonhador :)

Se ficar em casa é que não passa de um sonho..

Se queremos uma mudança (e drástica) no Benfica, temos que nos mexer e não ficar a pensar que é impossível.. porque não é!!

O Benfica é o clube do Povo para o bem e para o mal. O seu espírito crítico limita-se a lugares comuns e aos resultados recentes. Esses o Vieira sempre soube controlar com manobras tipo presidentes da câmara em tempo de eleições mesmo antes de 2009, sem títulos para o defender. Só um conjunto de mais resultados colocam o Vieira em causa, porque os apanha a quente. Mas basta uma novela qualquer e eles esquecem logo.

afcs1904

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: marad10s em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Infelizmente as palavras do fireeagel começam a fazer cada vez mais sentido. "o necocio caiu, com o tempo vão perceber"
Nao querendo meter nojo ate porque a novela Cavani ja enjoa e nao acredito que acabe a nosso favor...mas o Fireeagle tambem tinha dito salvo erro que o negocio do Rafa para vir para o Benfica tinha caido e nos sabemos onde ele veio bater...

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2016, 19:28
O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto

Antes disse que lhe tinham dito que o negócio do Rafa caiu, e passado pouco tempo deu uma reviravolta.

Não cites só o que te convém.

Mas antes disso tambem ja tinha dito que vinha..

Obvio que o Fire tambem falha.. Falhou na vinda do Mitrovic, por exemplo.. Mas a taxa de acerto deve andar nos 95% e vê-se que ele sabe o que diz.. Agora vamos ver...

Citação de: Fireeagle em 19 de Agosto de 2016, 01:49
O futebol é muito volátil, hoje às 16h30 disseram-me que o negócio tinha caído depois dá-se esta reviravolta.

Não cites só o que te convém. O teu post é de uma desonestidade imensa. Colocas uma citação que te convém, quando a centímetros abaixo tens uma que vai contra o que dizes.

Mas tens duvidas que no futebol tudo muda de um momento para o outro?

O Benfica desmentiu varios jogadores, como Mitroglou, e depois acabaram cá tambem.. Quer dizer que nem o Benfica é de confiança agora?

Que mudança de flanco que fizeste nesta conversa agora. Decide-te que opinião pretendes ter em relação ao assunto.

A mesma desde o inicio.. Confio no que o Fire diz.. Ja tu preferes entrar na campanha de deitar abaixo os users de confiança que por aqui andam

Mas então repara na incoerência no deu discurso. Confias no Fire que dava o Rafa como falhado, mas pouco depois acaba por vir. Escreves isto: "Mas tens duvidas que no futebol tudo muda de um momento para o outro?"

No entanto neste caso Cavani nem colocas a possibilidade de haver um valte-face. Está certo.

Eu nao disse que nao pode haver volte-face.. Nada a ver com isso, quem me dera que houvesse, ficavamos todos felizes com isso! So acho injusto o ataque que aqui se faz ao Fire.. Ele passa-nos aquilo que sabe e só deviamos estar agradecidos por isso

Aka

Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 13:50

Há neste momento um pre acordo entre Benfica e Cavani que penso acabar no final do mês.

Cavani e o seu agente vão pedir uma indemnização ao Benfica por incumprimento do pre acordo.

Esperem mais um dias.

Cavani e Benfica assinam um pré-acordo sem discutirem valores. Nesse acordo está incluída uma cláusula que diz que caso não cheguem a acordo o Benfica tem de pagar uma indemnização. O Cavani pede 600 milhões de euros por mês, o Benfica não dá. O Benfica tem de pagar ao Cavani por não ter cumprido com o pré-acordo.

Karel Alinho

Citação de: Diogomarquesjc70 em 30 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: thysen em 29 de Agosto de 2020, 23:10
Ambiente no balneário?? É o Cavani, alguns até vão ter medo de falar para ele.

Se o Helton Leite ia lhe dando uma coisinha má quando o Vertonghen foi-lhe cumprimentar....imagino o Cavani a entrar no refeitório ou no balneário, vai parecer o "bully" nos "highschools" americanos.

:knuppel2:

Cavani: "Este cacifo é de quem?"

Pizzi, com voz a tremer: "É meu..."

Cavani: "Tira isto daqui e vai-te equipar ali no canto...e pouco barulho, não quero ouvir choro."

Pizzi: "Sim, senhor 4o maior goleador da década!"
*porta a bater*
Almeidinhos: "Mas pensas que és quem chavalo?"

Rúben Dias a preparar-se para dar uma cacetada no treino, para mostrar quem manda

O Almeida nem abre na boca com medo de levar um chapo do Ruben Dias que já está ao lado a gritar: "É assim mesmo, Cavani! Porrada nestas prima donnas!"

AshlerRam24

Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: marad10s em 30 de Agosto de 2020, 13:18
Infelizmente as palavras do fireeagel começam a fazer cada vez mais sentido. "o necocio caiu, com o tempo vão perceber"
Nao querendo meter nojo ate porque a novela Cavani ja enjoa e nao acredito que acabe a nosso favor...mas o Fireeagle tambem tinha dito salvo erro que o negocio do Rafa para vir para o Benfica tinha caido e nos sabemos onde ele veio bater...

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2016, 19:28
O negócio está feito o atraso está relacionado com o empresário que como devem calcular preferia que ele fosse para o porto

Antes disse que lhe tinham dito que o negócio do Rafa caiu, e passado pouco tempo deu uma reviravolta.

Não cites só o que te convém.

Mas antes disso tambem ja tinha dito que vinha..

Obvio que o Fire tambem falha.. Falhou na vinda do Mitrovic, por exemplo.. Mas a taxa de acerto deve andar nos 95% e vê-se que ele sabe o que diz.. Agora vamos ver...

Citação de: Fireeagle em 19 de Agosto de 2016, 01:49
O futebol é muito volátil, hoje às 16h30 disseram-me que o negócio tinha caído depois dá-se esta reviravolta.

Não cites só o que te convém. O teu post é de uma desonestidade imensa. Colocas uma citação que te convém, quando a centímetros abaixo tens uma que vai contra o que dizes.

Mas tens duvidas que no futebol tudo muda de um momento para o outro?

O Benfica desmentiu varios jogadores, como Mitroglou, e depois acabaram cá tambem.. Quer dizer que nem o Benfica é de confiança agora?

Que mudança de flanco que fizeste nesta conversa agora. Decide-te que opinião pretendes ter em relação ao assunto.

A mesma desde o inicio.. Confio no que o Fire diz.. Ja tu preferes entrar na campanha de deitar abaixo os users de confiança que por aqui andam

Mas então repara na incoerência no deu discurso. Confias no Fire que dava o Rafa como falhado, mas pouco depois acaba por vir. Escreves isto: "Mas tens duvidas que no futebol tudo muda de um momento para o outro?"

No entanto neste caso Cavani nem colocas a possibilidade de haver um valte-face. Está certo.

Eu nao disse que nao pode haver volte-face.. Nada a ver com isso, quem me dera que houvesse, ficavamos todos felizes com isso! So acho injusto o ataque que aqui se faz ao Fire.. Ele passa-nos aquilo que sabe e só deviamos estar agradecidos por isso

Mas que ataque? Em 1000 users, apenas 5 o chatearam. "Ataque".

E achas que ele precisa de advogado de defesa?

phosphor

Como estamos de tráfego aéreo? Jatos Ibiza - Cascais?  :whistle2:

Karel Alinho

Factos:

O Benfica continua sem emitir uma declaração oficial a encerrar o negócio por completo.

O jogador continua sem assinar por outro clube e não há uma declaração sua ou do empresário a encerrar o negócio com o Benfica por completo.

O jogador está em Ibiza, fará terça feira 15 dias, conforme a jornalista indicou e não há nenhuma indicação sobre o seu próximo destino.

Não há proposta oficiais e públicas para além da do Benfica.

O Benfica continua a preparar a sua época, com todo o ruído a ser criado na CS e não internamente.

As eleições não foram discutidas durante um mês e até ao momento não há nenhuma crítica da oposição em relação ao assunto Cavani. (E se o jogador vier, não se discutirá outra coisa durante mais umas duas semanas).

to202002

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 13:51
Citação de: to202002 em 30 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 13:17
Cavani está tão entranhado nos benfiquistas que só um ditador como o bigodes para não fazer o maior esforço do mundo para dar essa prenda aos benfiquistas.

#OUTubro

Vão sonhando

Quando forem as eleições, qual é o máximo que pode acontecer? Passagem à fase de grupos (impensável não alcançar) e ir em primeiro no campeonato em igualdade com o ftolcupoto?

Sonhador :)

Se ficar em casa é que não passa de um sonho..

Se queremos uma mudança (e drástica) no Benfica, temos que nos mexer e não ficar a pensar que é impossível.. porque não é!!

O Benfica é o clube do Povo para o bem e para o mal. O seu espírito crítico limita-se a lugares comuns e aos resultados recentes. Esses o Vieira sempre soube controlar com manobras tipo presidentes da câmara em tempo de eleições mesmo antes de 2009, sem títulos para o defender. Só um conjunto de mais resultados colocam o Vieira em causa, porque os apanha a quente. Mas basta uma novela qualquer e eles esquecem logo.
Pequeno exemplo, vi um sócio a ser agredido por esse senhor no jogo a seguir na luz se nao estou em erro ate foi no dia seguir o que se falava na luz era que o sócio era o culpado sem sequer terem visto nada enfim!! O Viera e seus pares tem a máquina muito bem oleada

Deep Purple in Rock

Citação de: RedMenace em 30 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 12:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-quando-se-fala-dos-melhores-do-mundo-nunca-se-perde-tempo?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Futre acabou de confirmar o Cavani no Benfica ou é impressão minha?...

:2funny:  Onde ali é que viste uma confirmação?
Isto é ver o que se quer ver onde nada existe.

Eu tb acho que vi deus numa torrada hoje

Também já tive uma torradeira dessas. Mas queimava muito a côdea do pão e decidi trocá-la.

zefo

Citação de: Aka em 30 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 13:50

Esperem mais um dias.

Cavani e Benfica assinam um pré-acordo sem discutirem valores. Nesse acordo está incluída uma cláusula que diz que caso não cheguem a acordo o Benfica tem de pagar uma indemnização. O Cavani pede 600 milhões de euros por mês, o Benfica não dá. O Benfica tem de pagar ao Cavani por não ter cumprido com o pré-acordo.
Isso a juntar às ferias pagas era ouro.

bbarros

Mais do que não contratar por birra do presidente, falhar a contratação existindo um pré acordo com o jogador e ainda ter de o indemnizar, já bate toda e qualquer incompetência anterior.
É um novo nível de nabice.

Não quero acreditar que isto seja possível.

Mas da mesma forma que não me surpreendia que Cavani por obra e graça do deus Vieira aparece em Lisboa mais logo, também não me surpreende nada que a incompetência chegue a esse ponto.

darkwolf

Citação de: NoNickBoy em 30 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: darkwolf em 30 de Agosto de 2020, 13:16

#OUTubro

Vão sonhando

o sucesso da equipa conta sempre. sempre foi assim.

Exatamente, e é por isso que vai perder.. perder 2 em 3 para os maregas vai lhe custar o poleiro.

Foi demasiado arriscado, agora é tarde demais.

eu quero que o Benfica ganhe sempre,independentemente do presidente ou treinador.

Román