Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 03:41
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

Todos tem direito ás suas opiniões mas tem graça. A malta que acredita que ele vem, consegue elencar um sem número de pontos/dados a justificar.

A malta que diz que ele não vem, não consegue justificar com quase nada.

que raio de logica é essa? Então os teoristas de conspirações tem mais razão porque nas cabeças malucas deles inventam 356 coisas para justificar o que eles pensam, mas as pessoas que se baseiam em factos tem menos razão?

Epa...

Não é lógica nenhuma, estou apenas a dar a minha opinião do que vejo.
A malta que acredita que ele vem, elenca 7 8 9 10 pontos todos eles válidos.

A malta que diz que ele não vem, elenca 2 coisas:

1 - Um user num fórum
2 - As terceiras ou quartas declarações de Rui Costa naquele célebre dia.

Não há teoria da conspiração nenhuma.

Pinguinha

O Figo é um gajo que eu nunca gostei. Ainda jogava no Sporting e já andava embrulhado com contratos, assinou pelo inter e pela juventus ao mesmo tempo, por isso é que teve que ir para espanha. Porque em Itália não podia jogar.

Depois em Espanha trocou o Barcelona pelo Rival no auge da carreira, á falsa fé e a seco.

Mas era um grande jogador de futebol.

Quanto ao negócio no Algarve , é falso o que disseram.

Bitaites

Citação de: Neozone1981 em 31 de Agosto de 2020, 02:59
Fdx figo? Nunca gostei desse gajo,não é patriota tem um negócio no Algarve a pala do chinês....festejou um golo contra a suposta equipa de Portugal,e mesmo como jogador nunca amei,nesta altura era banal com os jogadores que temos hoje em dia

Figo festejou um golo marcado contra o Sporting quando estava no Inter.
Lembro-me bem porque alguns amigos meus sportinguistas ficaram magoados com a atitude, e compreensivelmente.
Se essa "suposta equipa de Portugal" é a tua forma de escrever seleção nacional, estás enganado.

E Figo, um jogador banal? Banal?

Se a idiotice futebolística desse amarelos...

André Sousa

Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2020, 03:45
O Figo é um gajo que eu nunca gostei. Ainda jogava no Sporting e já andava embrulhado com contratos, assinou pelo inter e pela juventus ao mesmo tempo, por isso é que teve que ir para espanha. Porque em Itália não podia jogar.

Depois em Espanha trocou o Barcelona pelo Rival no auge da carreira, á falsa fé e a seco.

Mas era um grande jogador de futebol.

Quanto ao negócio no Algarve , é falso o que disseram.

Parma e Juventus.

djhifi

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 03:42
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:41
Não diria que é o que interessa APENAS. Caráter importa muito numa equipa de futebol.

Isso quer dizer o quê?

Que eu saiba o Figo sempre foi um grande profissional, tanto no Barcelona como no Real, que é a situação pela qual o seu carácter é altamente julgado.

O profissionalismo tem várias sub-categorias.
O caráter idem.

Aqui referia-me enquanto pessoa fora dos relvados e do estritamente necessário para ser bom jogador de futebol (além do talento):

Ele até golos ao lagartedo festejou (no banco inclusive).
O que dizer da troca do Barça pelo Real?
Teve contrato assinado com o SLB e lagartedo ao mesmo tempo.
Metido em negócios (supostamente) altamente suspeitos com o Rui Pedro Soares e o Sócrates.

Comparado com Rui Costa, por exemplo, fica a milhas em termos de caráter.

Que foi um excelente jogador? Óbvio
Super profissional (no sentido de não andar em noitadas, ter um óptimo regime alimentar, etc etc)? Sem sombra de dúvida.

Mas não é tudo para avaliar o caráter de uma pessoa (mesmo dentro do próprio balneário não apenas fora).

Era só esse o meu ponto, concordei com tudo o que o user escreveu menos a vertente futebolística.

Mantorras_slb

Adel Taarabt para quem não assistiu ao magnífico golo fora da área.

André Sousa

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:48
O caráter idem.

Aqui referia-me enquanto pessoa fora dos relvados e do estritamente necessário para ser bom jogador de futebol (além do talento):

Metido em negócios (supostamente) altamente suspeitos com o Rui Pedro Soares e o Sócrates.

Super profissional (no sentido de não andar em noitadas, ter um óptimo regime alimentar, etc etc)? Sem sombra de dúvida.

Mas não é tudo para avaliar o caráter de uma pessoa (mesmo dentro do próprio balneário não apenas fora).

Era só esse o meu ponto, concordei com tudo o que o user escreveu menos a vertente futebolística.

Festejou golos pela equipa à qual estava ligado contratualmente.

Que dizer? Era o melhor do Barça (ou um dos melhores), foi falar várias vezes com o presidente para lhe fazerem uma revisão salarial, para deixar de ser pago como um Reiziger, e nunca acederam a isso. Meteu-se a andar.

Teve quando tinha 17 anos, depois voltou atrás e ficou no Sporting.

O Rui Costa, que tanta gente critica por aqui, portanto.

Resumindo, isso do caráter é muito duvidoso mas como é comum na internet, toda a gente gosta de tirar conclusões sobre o caráter e sobre o profissionalismo de X ou Y. Ainda há pouco houve um inteligente a dizer que percebia que determinado jogador precisava de ganhar experiência de vida depois de ver o que ele fazia em campo, por isso...

O clube do Figo é o dinheiro e não existe mal nenhum nisso.

AlexanderMostovoi

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 03:42
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:41
Não diria que é o que interessa APENAS. Caráter importa muito numa equipa de futebol.

Isso quer dizer o quê?

Que eu saiba o Figo sempre foi um grande profissional, tanto no Barcelona como no Real, que é a situação pela qual o seu carácter é altamente julgado.

O caráter idem.

Figo sempre foi e é respeitado por grande maioria dos colegas com quem jogou, quer pelo carácter quer pelo enorme jogador que foi. Mesmo após a sua saída abrupta no Barcelona grande maioria dos seus companheiros cules mantiveram uma excelente relação com o jogador. Se isso não diz muito do seu carácter não sei que diga.

Quanto à comparação com o Rui Costa... É um herói idolatrado por estes lados mas um dia se saberá de que material é feito... [emoji6]

djhifi

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 03:57
O caráter idem.

Festejou golos pela equipa à qual estava ligado contratualmente.

Que dizer? Era o melhor do Barça (ou um dos melhores), foi falar várias vezes com o presidente para lhe fazerem uma revisão salarial, para deixar de ser pago como um Reiziger, e nunca acederam a isso. Meteu-se a andar.

Teve quando tinha 17 anos, depois voltou atrás e ficou no Sporting.

O Rui Costa, que tanta gente critica por aqui, portanto.

Resumindo, isso do caráter é muito duvidoso mas como é comum na internet, toda a gente gosta de tirar conclusões sobre o caráter e sobre o profissionalismo de X ou Y. Ainda há pouco houve um inteligente a dizer que percebia que determinado jogador precisava de ganhar experiência de vida depois de ver o que ele fazia em campo, por isso...

O clube do Figo é o dinheiro e não existe mal nenhum nisso.
Eu não tiro opiniões do ar por andar na internet. Conheço certas pessoas que privaram de perto com ele.
Em relação ao resto é a tua opinião. Que eu respeito.

O0

SportLondonBenfica

Estou me a cag*r para o figo. Isto é o fórum do Benfica. Não das viúvas do figo

Dicaprio10

Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2020, 03:16
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

"O fire nunca falhou, os negócios é que falham"

Os jogadores também não falham golos, a bola é que não entra .

Como dizia o grande Artur Semedo, dos maiores Benfiquistas da história:

"O Benfica pra mim nunca perde, ás vezes é que não ganha"

Dizer que o Fire nunca falhou é uma negação maior do que qualquer pessoa que acredita que o Cavani pode ainda vir.

As pessoas acreditam porque ainda não houve nenhuma comunicação oficial a dizer que não vem e porque ele ainda não assinou por ninguém, são factos.

Tal como factos são as mensagens do Fire em que ele falhou algumas vezes, é só ir ler.

O Fire tem informação direta de dentro do Benfica, o que há de difícil de entender?

A informação que ele passa é a informação que vem do Benfica, as informações que os outros "fontanários" passam são de primos que têm vizinhos que conhecem alguém da estrutura.

Mantorras_slb

Saudades do Jonas!

Bertolucci Kasparov

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 23:30
Parece que vem mesmo o Mariano 🤦🏻🤦🏻

Pior do que o Sefe e o Vini não é

Para mim é bem pior que o Vinicius. É o tipo de jogador que me faz perder a paciência, rápido e com técnica mas burro que nem um calhau a jogar.

mitro11

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 04:19
Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 23:30
Parece que vem mesmo o Mariano 🤦🏻🤦🏻

Pior do que o Sefe e o Vini não é

Para mim é bem pior que o Vinicius. É o tipo de jogador que me faz perder a paciência, rápido e com técnica mas burro que nem um calhau a jogar.

E o Vini é inteligente a jogar ?

Bitaites

Citação de: SportLondonBenfica em 31 de Agosto de 2020, 04:03
Estou me a cag*r para o figo. Isto é o fórum do Benfica. Não das viúvas do figo

Acho que aqui ninguém foi casado com o Figo, que eu saiba, portanto não existem cá "viúvas".

Se vais copiar expressões aplicadas noutros casos ("viúvas de Jesus" é a expressão que os brasileiros usam agora para os jogadores do Flamengo), convém que pelo menos faça algum sentido.