Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ghost.Of.Red

Citação de: Machiavelli em 31 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: JIPI em 31 de Agosto de 2020, 00:12
O Fernando Laborda respondeu-me por mensagem, há bocado, que acha que a decisão será tomada "na semana que vem". Não sei se se refere já a amanhã.
Quem é o Fernando Laborda?

Exacto!

Amigo do Cabane, que esteve com ele em Ibiza

tjdy

Citação de: Spinola39 em 31 de Agosto de 2020, 09:09
Como é possivel, depois de tanta porcaria que se passou, do total desinteresse neste momento de toda a gente por cavani, ainda se pensar que ele vem pro glorioso?

O que é que se passou? A única coisa que se tem passado sao as barbaridades que se ouvem na Tv, tudo á nora e a dispararem em todas as direcçoes, hoje vem este, amanha já nao vem, depois já vem outra vez, o outro diz que disse, mentem, desmentem, voltam ao mesmo com aquelas caras de pau como se nada fosse... Nunca vi um defeso destes e ainda só tamos quase a meio, a desonestidade intelectual da nossa Comunicaçao Social é gritante, tudo isto por causa da guerra das audiencias, tao todos falidos e basicamente vale tudo, mais do que nunca...

Bigode do Toni

Ainda nos vamos arrepender de não ter mandado o Cavani ir dar uma volta mais cedo, para investir mais afincadamente noutras posições.

TFFS

Il Padrino

Vinde meus irmãos, juntai-vos à Igreja Cavanista dos Últimos Dias em Ibiza.

Atirs

Citação de: Diablo em 31 de Agosto de 2020, 09:20
E se o Cavani tiver decidido terminar a carreira de futebolista?

Se fosse o caso essa informação já circulava o mundo.

Quand acontece os jogadores tornam isso publico com uma "carta de despedida"

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 09:21

Atão não.
Jà acabou na época passada. Por alguma razao o Paris preferiu o Icardi ao Cavani.

Porque são uns otários.

Por isso é que têm lá o Tuchel a treinador. O gajo que numa final de Champions coloco a Chupa MuTingo com o super Icardi no banco.

RompeTocas

Citação de: Profeta_ Isaías em 31 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: nuno.pimenta.78 em 31 de Agosto de 2020, 09:01
Eu, Cavanista, me confesso. Mas para mim, se hoje não for apresentado, não é aceitável que venha. Passaram 15 dias desde a chegada à Europa e nada justifica que, caso o acordo esteja fechado, não se apresente.
Eu concordo, se não vier esta semana, que é qd a suposta teoria das férias autorizadas acaba, com muito pena minha é encerrar este dossier Cavani nas nossas cabeças de vez.

Que o homem tente sacar o melhor contrato e ver qual é o melhor clube para assinar ainda aceito, agora isso de estar á espera para ver se entramos na Champions para aceitar a proposta, para mim já era roçar o ridículo e não acredito nessa teoria , e era prejudicial tanto para ele (mais um mês de férias, sem treinar com o futuro clube??!!!!) como para o nosso Benfica.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Totalmente de acordo, acho impossivel um acordo pós-champions, até para o próprio jogador, nunca conseguiria uma proposta como a nossa caso não nos qualificassemos, ficaria muito tarde. Para mim fica resolvido esta semana, ou vem ou não, porque se ele acabar as férias e não vier não encontro ponta por onde pegar para achar que ele vem.
Se as férias fazem total sentido, qualquer semana a mais fará precisamente o oposto e nem será uma mera esperança baseada em nada a fazer-me acreditar que venha. Nesse caso seria simplesmente um negócio carregado de historias mal contadas.

CheGueBorges

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 08:10
Citação de: CheGueBorges em 31 de Agosto de 2020, 07:57
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2020, 07:33
Só virá se o Benfica se qualificar para a LC. É a minha opinião.

Era só das coisas mais vergonhosas dos ultimos tempos, e infelizmente temos  muitas no clube. Entao iamos ficar refens de um jogador prima dona ate Outubro para depois o senhor la fazer o favor de assinar quando ja lhe apetecia?

E não me venham com converaas de Jonas  veio ja depoia do fecho do mercado porque não tem nada a ver, não andavamos a negociar o Jonas á 5 meses.
para poupar o mês de Setembro em salários!!!
acho que tem a ver com o subsidio de alimentação, o cavani quer o máximo que acho que são nem 100 euros mês e o vieira só quer dar metade. o vieira nestas merdas é muito fuínha
Picanha tá cara

lancadordedois

Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: lancadordedois em 31 de Agosto de 2020, 09:16
acho grave é so termos estes defesas.

Alem de grave acho negligente. Esta visto que o Cavani era poeira para os olhos..de forma a esconder as lacunas da equipa e falta de contratações .

A cena é que é num Benfica bem gerido consegues tentar os Cavanis e colmatar as lacunas na mesma. Basta veres a quantidade de centrais em que estivemos "interessados" (e, na maioria dos casos, o interesse era verdadeiro) e só conseguimos trazer o Vertonghen, sabe-se lá como.

certo , mal ou bem há centrais, laterais não.

Assim sendo vamos sofrer... vejam que o Bournemouth fez algo que todas ou quase todas as equipas Europeias nos fizeram ou tem feito há dois anos pelo menos , atacar nos pelas laterais!
Porra ate um bebe ve isto!

|OnE|

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Como vai a conspiração hoje?
O Vieira não sabe como se diz caneta em espanhol.
Por isso ainda não assinaram.

Karel Alinho

Citação de: Il Padrino em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Vinde meus irmãos, juntai-vos à Igreja Cavanista dos Últimos Dias em Ibiza.

Essa designação tem direitos de autor. Já patenteei junto dos moderadores. Cada utilização reverte 1€ para a comissão do irmão do Eleito.

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Como vai a conspiração hoje?

O zé do boné anda a dar na pinga e a sub-entender coisas sobre  vinda do Darwin.

nelsonreb

Citação de: Chasso em 31 de Agosto de 2020, 08:08
A prova viva que Cavani já está fechado, é o Almeidinhos...! Ainda ontem fez 3 ou 4 cruzamentos para Ibiza!

:bandeira1:

:2funny:
Comentário do ano.
Fdx

Korczak

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 09:21

Atão não.
Jà acabou na época passada. Por alguma razao o Paris preferiu o Icardi ao Cavani.

Porque são uns otários.

Por isso é que têm lá o Tuchel a treinador. O gajo que numa final de Champions coloco a Chupa MuTingo com o super Icardi no banco.
Super Icardi é subjectivo... mas sim... pôr o Dyego Souza nao foi boa ideia! E isso custou-lhe o empate ja no final