Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

dreadrocK

Isso, continuem a alimentar a novela Cavani. O Bigodes agradece a falta de contestação devido à falta de reforços, porque vocês, Benfiquistas, continuam a falar do Cavani.

Esqueçam o Cavani. Mesmo que venha, esqueçam ele enquanto não existir comunicado oficial.

phosphor

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: phosphor em 01 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 15:20
Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Setembro de 2020, 15:11
Entre 25M pelo Darwin ou 54 pelo Cavani que venha o Darwin

Imaginem pagar meio-Cavani (4º melhor goleador da ultima decada, que traria imensos benefícios para alem dos resultados desportivos) por um random qualquer, sem provas dadas, que fez uma epoca mediana na segunda divisão espanhola e que até à semana passada ninguém o conhecia..

Imaginem...

Imagina pensares que sabes avaliar melhor jogadores do que JJ e os olheiros e dirigentes do Benfica.

JJ e o scouting sabem perfeitamente que o Cavani é melhor aposta que o Darwin, simplesmente não está cá porque o jogador e o seu agente estão se a fazer de difíceis e a complicar o negócio, caso contrario o jogador ja estaria no Seixal, muito antes do Darwin

óbvio que sim, quem vê futebol e percebe minimamente sabe o jogador que Cavani é mas dai a dizeres isto:

"por um random qualquer, sem provas dadas, que fez uma epoca mediana na segunda divisão espanhola e que até à semana passada ninguém o conhecia"

o futebol e os grandes negócios são feitos disto, destas apostas nestes jovens perdidos nestas ligas pra depois valorizá-los. Ou o Félix tinha provas dadas pra valer 120M? foi uma aposta do At. Madrid que até agora n vingou mas irá certamente vingar.  :slb2:

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: keivy em 01 de Setembro de 2020, 14:59
Estranho... o que se falava é que a proposta do Benfica não ía além dos 10M brutos/ano... fosse em 3 ou 6 anos.

Isso que está aí no Tancredi é o dobro praticamente.

O Tancredi andou a afirmar que ele não vinha logo por uma questão de respeito ao PSG.

O Romano disse que o negócio estava parado pela questão das comissões ao empresário.

E agora a nova versão do Tancredi é o modo de pagamento. Como se isso já não tivesse acertado faz tempo.

Não sabem um caracol.

Ninguém sabe nada por neste momento nada se passa.

Há 3 opções:

-O negócio está definitivamente encerrado, Benfica procura soluções e Cavani procura clube.
-O negócio está fechado entre os dois e estão a protelar a apresentação sabe-se lá porquê.
-O Benfica apresentou a sua melhor proposta, Cavani resolveu aguardar e ver o que o mercado oferece.

Seja qual for a opção o que é certo é que já não existem negociações. Portanto é escusado estar a especular sobre valores, comissões a empresários ou métodos de pagamentos.

Óbvio. Eu continuo a achar que está fechado.

De resto, não há melhor proposta que a nossa e tenho a convicção que não é por esses valores absurdos.

A proposta do Benfica para o Cavani deverá rondar os 5 milhões € brutos (teto salarial) em 6 anos + prémio de assinatura e comissão.

Estou a especular obviamente.

bmuc79

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 15:10
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 15:05
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 14:54
O que o Tancredi acaba de dizer é que Cavani só vem se não arranjar outra proposta melhor!

Por isso é que disse que acabava hoje o Cavanismo.

Parece-me a explicação mais lógica e plausível de todas, e perante estas informações, penso que não temos qualquer hipótese(nem sequer podemos colocar isso em causa), de fazer melhor proposta.

O jogador pelos vistos acreditava que teria mais propostas de igual ou melhor dimensão, o que não se tem verificado.

Tem recusado as propostas que tem recusado porque tem essa nossa. Todas as outras têm sido manifestamente inferiores.

Os clubes só oferecem até um certo valor pelo jogador.  A nossa proposta é, largamente, a maior, ainda que diluída por mais anos. Na prática, o jogador iria receber durante 6 anos, "trabalhando apenas 3".

Vou ser sincero, e vou concordar com quem fala do Cavani como querendo ao máximo esticar a corda.

O Cavani não deve nada ao Sport Lisboa e Benfica, mas nós também não lhe devemos nada. Temos obrigatoriamente que contemplar um futuro e uma época sem ele, e retirar com alguma brevidade a proposta.

Basta concretizarmos mais dois pontas de lança e a nossa proposta será retirada. Aqui o timing é novamente fulcral, até porque me parece que a aquisição do Darwin não é inocente.

No entanto, isto para mim acabou. O jogador já deveria ter decidido, primeiramente. E a decidir, deveria ter recusado ou aceite a proposta. Ficar neste limbo indefinitivamente não é bom para ninguém.

desde inicio que ele tá-se a cagar para o Benfica. as palavras dele no aeroporto não passam do mesmo que um gajo passar por um gajo e dizer-lhe um bom dia com sorriso e logo depois baixinho dizermos "vai dizer bom dia prá puta que te pariu"

Estás bem informado. Dormes com o Cavani?

É preciso alguma info, ser um expert ou tirar algum curso superior para perceber isso?

Não é preciso info? E como sabes como decorreram as negociações? E como sabem em que ponto estão neste momento? E como sabes que não foi o Benfica a roer a corda? E como sabes que já não está tudo acordado mas que tiveram de manter o segredo até Setembro? O que sabes realmente afinal? E o que sabes, foi através de quem? Essa pessoal é fiável? Essa pessoa dorme com o Cavani?

Tá grave isso.

Profeta_ Isaías

Citação de: dreadrocK em 01 de Setembro de 2020, 15:33
Isso, continuem a alimentar a novela Cavani. O Bigodes agradece a falta de contestação devido à falta de reforços, porque vocês, Benfiquistas, continuam a falar do Cavani.

Esqueçam o Cavani. Mesmo que venha, esqueçam ele enquanto não existir comunicado oficial.

Se o sócio benfiquista está á espera do Cavani vir ou não para decidir o seu voto, algo está errado.

Eu estou distraido com esta novela, e gostaria imenso que ele viesse. Mas em Outubro independentemente do final da novela, o meu voto está decidido e não é para o Vieira.

Cavani IN e Vieira OUT era jackpot para mim.

Mas sinceramente mesmo que não venha o Cavani, e apesar de tudo o que se tem passado, o Vieira deve ganhar, mesmo que não seja por grande margem.

frodriguez

bmuc79

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Setembro de 2020, 15:25
Acham mesmo que o Benfica iria pagar €9 milhões líquidos por época quando o tecto salarial são €2.5 milhões?

Acredito que a proposta do Benfica fosse 27 milhões...brutos e não líquidos por isso é que o Rui Costa diz que a diferença entre o que o Benfica oferecia e o que ele pedia era muito grande.

Rui Costa "O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", esclarecendo que a diferença entre as duas partes "era muito grande (...) E o clube foi até podia ir. "Da nossa parte, o tema está encerrado", concluiu."

E já agora não é para levar a serio o que diz um adepto dos fruteiros.

Ele já explicou isso.

Mas se queres continuar a tua cruzada força nisso

Qual foi a explicação?

dBacus

glorioso41

Petrucci

Andam a ser comidinhos de cebolada. E gostam...

Enquanto o chulo do Cavani não arranjar clube, o Vieira anda nas sete quintas. A pouco mais de um mês das eleições, só se fala neste gajo e no JJ...

É parvo é...

BenficaForever_1904

Citação de: frodriguez em 01 de Setembro de 2020, 15:37
https://twitter.com/AlvaroLevrero/status/1300804049470713858

Alvaro Levrero acaba de replicar o que disse o Fabrizio há dois dias atrás.

Traduz la o post que eu não percebo italiano ou la o que esse gajo fala

dreadrocK

Citação de: Profeta_ Isaías em 01 de Setembro de 2020, 15:37

Se o sócio benfiquista está á espera do Cavani vir ou não para decidir o seu voto, algo está errado.

Eu estou distraido com esta novela, e gostaria imenso que ele viesse. Mas em Outubro independentemente do final da novela, o meu voto está decidido e não é para o Vieira.

Cavani IN e Vieira OUT era jackpot para mim.

Mas sinceramente mesmo que não venha o Cavani, e apesar de tudo o que se tem passado, o Vieira deve ganhar, mesmo que não seja por grande margem.

O problema é tu, e os restante adeptos, estarem distraidos com esta novela. Enquanto estão distraidos com esta novela, a atual estrutura nada faz. Se ele não vier, vão argumentar que tentaram de tudo para trazer um dos melhores jogadores do mundo, mas que não conseguiram. E como ele recusou praticamente no fim do mercado, não tiveram tempo para garantir outro reforço. Entretanto, passam nos pingos da chuva porque os adeptos normais do Benfica comem esta conversa toda de cebolada, e depois choram estarem a jogar com Seferovics e Almeidinhos da vida....

minimix

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 15:15
O que hoje é verdade, amanhã é mentira.

O que hoje é mentira, amanhã é verdade.
Tinder?

VascoPaneira

Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:41

Andam a ser comidinhos de cebolada. E gostam...

Enquanto o chulo do Cavani não arranjar clube, o Vieira anda nas sete quintas. A pouco mais de um mês das eleições, só se fala neste gajo e no JJ...

É parvo é...

Espero que esta novela não impeça os benfiquistas de fazer o que deve ser feito que é correr com o Vieira em Outubro. Os meus 20 votos são do Noronha.
Mas por favor, deixem-me sonhar com Cavani no Benfica. Eu quero Cavani no Benfica e o Vieira em casa, sossegadinho, sem este fardo de ser presidente do Benfica.