Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jmm8-2

Trataram mal o fire, agora fodem se que ele já não da novidades

Tommytukamoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 21:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 21:10
Eu vi o que ele postou.

Simples, está em negação de que é melhor esquecer o Cabane
que disse ele?

Tinha um print de uma conversa com o Ferguly.

O homem a dizer-lhe uma coisa e ele em negação a achar que queria dizer outra

O que disse o chulo do ferguly?

Para esquecer. Simples. Curto e grosso

mas disse o que crl?

BENFIKA

Eu vi o que ele postou.

que disse ele?

Não sei o que disse, mas imagino algo assim.

Como já digo há muito, não vejo uma personagem como o irmão do cavani meter o rabo entre as pernas e vir bater à porta do Benfica para contratarem o Cavani.

MLM

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2020, 21:39
Neste momento temos Darwin, Vinicius, Seferovic, Waldshmidt e Gonçalo, acho que serve mesmo contando que o Seferovic pode sair.

Portanto nem me parece fazer grande sentido um investimento avultado noutro avançado, exceto para colmatar uma possível saída do Vinicius.
Vamos colocar o futuro do Benfica na CL nas variações de forma do Vinicius, no cepo do Seferovic ou num miúdo de 21 anos com pouca experiência?
Quantos milhoes em risco?

RedHeart_95

Citação de: groingsid em 02 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: RedHeart_95 em 02 de Setembro de 2020, 21:32
O nosso problema é na defesa, sem duvida . Precisamos de contratar pelo menos mais 1 central, arranjar um defesa direito decente, porque se vamos atacar as competições europeias com André Almeida ou Gilberto é ridículo. No lado direito até acho que não é o mais dramático, temos o Grimaldo, e o Cervi é um bom substituto a meu ver.
E talvez trazer um 8.

O Grimaldo é um bom defesa? OK.

Não vi isso escrito em lado nenhum. E cada um pode dar a sua opinião, se não concordas eu aceito. Não acho que o Grimaldo seja um fantástico defesa, mas a comparar com o lado direito é bom, sim. O que eu disse foi que não é a posição mais dramática comparada com o resto da defesa. O AA e o Gilberto é farinha do mesmo saco, no centro da defesa, se o Verthogen ou o Ruben Dias se lesionam ou metes o Jardel que já não vai para novo, ou o Ferro que deve ser o jogador que , em campo, sofremos mais golos do que os que marcamos.
Portanto sim, estou mais seguro no lado esquerdo da defesa.

Nazaretti

Neste momento temos Darwin, Vinicius, Seferovic, Waldshmidt e Gonçalo, acho que serve mesmo contando que o Seferovic pode sair.

Portanto nem me parece fazer grande sentido um investimento avultado noutro avançado, exceto para colmatar uma possível saída do Vinicius.

Era mesmo só o Sefe bazar e fechava o ataque assim, ficava contente.

Depois investir onde é preciso

minimix

Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2020, 21:40
Eu vi o que ele postou.

que disse ele?

Não sei o que disse, mas imagino algo assim.

Como já digo há muito, não vejo uma personagem como o irmão do cavani meter o rabo entre as pernas e vir bater à porta do Benfica para contratarem o Cavani.
No Benfica, se fosse a negociar com o porto o irmão do Cavani já andava de canadianas, quando me lembro do Paulo Assunção  ^-^

BENFIKA

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 21:41

Vamos colocar o futuro do Benfica na CL nas variações de forma do Vinicius, no cepo do Seferovic ou num miúdo de 21 anos com pouca experiência?
Quantos milhoes em risco?

Eu cá tenho confiança em Vinicius e Darwin. Não são pontas de lança perfeitos mas podem perfeitamente render e estar á altura daquilo que o Benfica precisa.

Prefiro investir na defesa e meio campo do que estourar mais 20M noutro avançado....a menos que o Vinicius saia, aí sim teria que entrar alguém já com valor.

MLM

Citação de: RedHeart_95 em 02 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: groingsid em 02 de Setembro de 2020, 21:33
Citação de: RedHeart_95 em 02 de Setembro de 2020, 21:32
O nosso problema é na defesa, sem duvida . Precisamos de contratar pelo menos mais 1 central, arranjar um defesa direito decente, porque se vamos atacar as competições europeias com André Almeida ou Gilberto é ridículo. No lado direito até acho que não é o mais dramático, temos o Grimaldo, e o Cervi é um bom substituto a meu ver.
E talvez trazer um 8.

O Grimaldo é um bom defesa? OK.

Não vi isso escrito em lado nenhum. E cada um pode dar a sua opinião, se não concordas eu aceito. Não acho que o Grimaldo seja um fantástico defesa, mas a comparar com o lado direito é bom, sim. O que eu disse foi que não é a posição mais dramática comparada com o resto da defesa. O AA e o Gilberto é farinha do mesmo saco, no centro da defesa, se o Verthogen ou o Ruben Dias se lesionam ou metes o Jardel que já não vai para novo, ou o Ferro que deve ser o jogador que , em campo, sofremos mais golos do que os que marcamos.
Portanto sim, estou mais seguro no lado esquerdo da defesa.
Excepto quando jogamos com qualquer equipa competente com um bom extremo, que faz o que quer do Grimaldo. Ao menos o André Almeida é mediocre em tudo mas não costuma dar muitas casas a defender.

RubrumSanguinem

Não sei o que me faz mais confusão. Se malta a chatear constantemente amigos e familiares do Cavani à caça de informação, se esse brolho do Ferguly, que está há semanas a dar conversa aos tugas que não o largam, parecendo que não tem mais nada que fazer, nomeadamente arranjar um clube ao irmão...

tnlemos

Dependendo se vai jogar a epoca com um ou dois avançados (como ele sempre pareceu gostar, embora ainda esteja a conhecer alguns jogadores)...

Para jogar só com 1 avançado, estamos excedentários. Se quer jogar com 2, acho que precisamos de outro Felix / Waldschmidt... Avançados móveis que saibam vir buscar jogo e aparecer bem na área no envolvimento. Mas JJ conseguia jogar com Lima e Cardozo... Tudo depende dos entrosamentos que conseguir da equipa...