Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Filiposky

Citação de: Ruud em 02 de Setembro de 2020, 21:57
A novela Cavani vai acabar quando for conhecido o número da camisola do Darwin.

Penso que será mesmo o 9. Que outro número faria sentido? Não estou a ver

dBacus

Já q estamos numa de uruguaios ia buscar o gaston silva a custo 0€...

Ninguém se lembra do Jonathan Rodriguez?? Outro uruguaio q passou pelo SLB

minimix

Deixaste a moderação?

RSL

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 21:56
O Cavani vai dedicar se aos animais e deixar o futebol , está visto ou então vai acabar a jogar num Betis

Eu continuo na minha. O meu feeling é que já tem clube definido e está à espera que este clube venda o PL para ter espaço e, eventualmente, dinheiro para lhe pagar. E não será certamente o Benfica. Mas como disse, just a feeling, que eu não tenho fontes nenhumas.

tomorcego

Já foi tema de conversa há 3 horas atrás...
Não menosprezes a crença Cavanista, conseguimos sempre dar a volta.

MFMoedas

A novela acaba quando:

1-Benfica contratar outro avançado
2-Cavani for contratado por outro clube
3-Acabar o campeonato 20/21

tuffmike

Citação de: MFMoedas em 02 de Setembro de 2020, 22:00

A novela acaba quando:

1-Benfica contratar outro avançado
2-Cavani for contratado por outro clube
3-Acabar o mercado
´
Tecnicamente ele pode assinar depois do mercado acabar, por isso, apenas 2 opções.

JustMe

Esquece. Há-de estar a jogar por outro clube e haverá gente a insistir que tudo não passa de um golpe estratégico por parte da direcção e para estarem atentos ao que vai acontecer na próxima quarta-feira.

BENFIKA

A ideia do irmão do Cavani deve ter sido esperar até ao fim do mercado por uma oferta Top e caso não aparecesse nenhuma, aceitar o Benfica.
Só que entretanto o Benfica já o deve ter informado que a oferta ficou sem efeito. Acharam que como o Cavani seria uma contratação de sonho íamos deixar tudo em stand by, mas enganaram-se.

Amulador

Citação de: Filiposky em 02 de Setembro de 2020, 21:59

Penso que será mesmo o 9. Que outro número faria sentido? Não estou a ver

Vai ser o 9

JotaL

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 21:36
Nao precisamos de nenhum 8 (temos Taarabt, Pizzi e ainda Weigl e Chiquinho), e como duvido que o Benfica va comprar mais 5 ou mais jogadores, nem defesa direito. Precisamos de um defesa esquerdo alto e que defenda bem, de um central para terceira opção e mandar o Ferro rodar, e um extremo direito titular (ainda duvido que o Pedrinho ou o Diogo Gonçalves sejam opções para titular e o Rafa esta miserável).
E claro, precisamos do Cavani.

Portanto:
- Cavani
- Ruben Semedo
- Extremo direito
- Defesa esquerdo

Em janeiro que venha o defesa direito.

Jogando o Weigl tem que jogar um 8 tipo Renato, e não um maluquinho como o Taarabt, bem jogadores sem capacidade defensiva como os outro 2 que referiste. Perdemos um campeonato com o Jesus, por uma situação similar à de hoje com outro maluquinho. Para mim o Taarabt pode ser apenas e só um jogador para jogar do banco ou quanto muito em jogos contra equipas que se vão apresentar muito defensivas. Neste momento temos uma transição defensiva muito fraca, exarcebada pela falta dum 8 a sério e sobretudo porque tens uma via aberta no corredor esquerdo.
O Benfica joga 70/80% dos jogos em Portugal com equipas que só defendem praticamente. Nao precisamos de 8 defensivo. E a dupla Weigl - Taarabt nao foi ainda testada a serio. Nao tem rotinas.

Para os jogos mais dificeis o Benfica pode jogar com Weigl e Tino ou com o Pizzi mais recuado e a formar 3 no meio campo.

Volto a repetir: Benfica Estoril de 2013, vi um jogador do Benfica ser expulso estupidamente como hj foi o Taarabt. E este tipo de situações o homem não é virgem. Ele tem habilidade sem dúvida mas é um desmiolado, nao só se posiciona mal, como tem entradas a pedir o amarelo ou vermelho directo em imensos jogos. Precisamos duma outra primeira solução. De preferência alguém que ajude o Weigl na transição defensiva. Ou vais ter imensas situações de transição contra como tivemos contra o Bournemouth. Até porque o Weigl não é um 6 como era o Fejsa ou o Javi. Ou então que se recupere se ainda for possível o Gabriel de 2019.

Dado que não acredito que o Jesus desista ainda do Gilberto e do Andre, para mim 8 é a posição mais deficiente da equipa

phosphor

Eu amanhã quando o Darwin apresentar a camisola 9.

apedro.stb

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 21:57
Citação de: apedro.stb em 02 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: phosphor em 02 de Setembro de 2020, 21:50
Mas o ferguly78 disse que é melhor esquecer o Cavani é isso?

O print era com alguém chamado Fernando, que elogiou o Darwin. O user ou alguém perguntou se seria melhor esquecer Cavani, ao que o tal Fernando respondeu que se calhar era o melhor a fazer, porque já fomos buscar o Darwin.

Esse Fernando era o Ferguly

Oh. Não fazia ideia, obrigado  O0

Pensei que fosse alguém diferente (não havia também um tal Fernando Laborda, amigo da família ou algo assim?  :rir:).

ricardo37

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 21:36
Nao precisamos de nenhum 8 (temos Taarabt, Pizzi e ainda Weigl e Chiquinho), e como duvido que o Benfica va comprar mais 5 ou mais jogadores, nem defesa direito. Precisamos de um defesa esquerdo alto e que defenda bem, de um central para terceira opção e mandar o Ferro rodar, e um extremo direito titular (ainda duvido que o Pedrinho ou o Diogo Gonçalves sejam opções para titular e o Rafa esta miserável).
E claro, precisamos do Cavani.

Portanto:
- Cavani
- Ruben Semedo
- Extremo direito
- Defesa esquerdo

Em janeiro que venha o defesa direito.
Foda-se......o Taarabt, Pizzi, Chiquinho e Weigl todos juntos, não fazem um 8 decente para o Benfica

tnlemos

Quando a novela Cavani acabar, prometo vir aqui encerra-la com um enorme agradecimento a todos que para ela contribuiram.
Instagrammers
Contabilistas
Observadores de voo
Fontanários
Todos.