Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sparrow

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.
Eu não sei o que leva a pensarem que uma coisa depende tanto da outra. O porto ganhou a taça uefa e a champions no ano seguinte, precisamente porque o campeonato estava muito fraco. Passeou cá para ganhar lá. Quando tentam convencer os outros do contrário é que me faz espécie.

trucatruca

RGouveia.SLB

Nem o mais ingénuo acreditaria à partida numa ida do Cavani para o Grémio...

Senhor Aimar

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 22:41
quando metem um processo nestes fdp da cmtv?

É uma coisa que já me questionei tanta tanta vez...
não percebo como canais televisivos e jornais podem dizer o que querem, na forma que querem e no dia a seguir desmentir tudo. Basta dizer ah e tal uma fonte afirma que. A erc serve exatamente p que? Juro q não percebo como hoje se pode afirmar numa capa "jogador x assinou pelo clube A". No dia a seguir desmentem mas não se passa nada. Nesse entretanto a vista de notícias falsas venderem 100.000 jornais ou 1 milhão de visualizações

weasel666

RubrumSanguinem

Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2020, 22:40

Quero adversários fortes. Dá muito mais gozo ser campeão contra equipas fortes.

Lol... adversários fortes... acabaste de perder um campeonato contra um Porto cheio de pernetas, que não precisaram de suar muito para nos encavar três vezes seguidas, e vens dizer que ainda os queres mais fortes...

Tá boa.

Thorondor

É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

Eu percebo o teu raciocínio mas tira o clube das putas dessa lista. porco é merda. Se acabasse amanhã, só o facto de constar da história como um clube que existiu desde 1906 até hoje já era uma coisa nojenta.

nnfanatics

O Malheiro é tão grande!!! Esta do presidente não aparecer mas se fosse o Cavani foi mesmo à boss. Só falta a imagem dele com o sorriso maroto e óculos escuros a thug life

Jotenko

Excelente post.

FaithNoMore

nelsonreb

Boa noite a todos. Depois de um ban de 24h que novidades existem??

DPP

Cavani no Gremio, hahahahaha acredito tanto nisso, como Messi no Benfica

Thorondor

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2020, 22:30
O Cavani ir para o Grémio era como perder a mulher dos nossos sonhos para um terraplanista com obesidade mórbida.

Foda-se, estou mesmo a ficar velho. O que caralho é um terraplanista?

Sparrow

Citação de: nelsonreb em 04 de Setembro de 2020, 22:58
Boa noite a todos. Depois de um ban de 24h que novidades existem??
Podes ser banido mais 24h que não irás perder nada.

Vladimiro78

Citação de: bugpaul2000 em 04 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Setembro de 2020, 22:46
O cavani ainda vem, por isso é que a camisola 9...ups...

Vem no record a dizer que vai para o gremio...

Seria uma surpresa. Só se aceitou ganhar menos e nesse caso reforçaria tese que o Glorioso lhe fechou a porta