Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JotaL

Citação de: ilgiocobp em 07 de Setembro de 2020, 12:44
Dezenas de zucas no Twitter hoje a dar o Cavani como certo no Grémio  :o

O Toy4Love, ManuelSweet, Samaris7, etc mudaram de fórum ? :))

djhifi

Citação de: Chairman em 07 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2020, 11:55
Qualquer dia vou descobrir que o Pinto da Costa é do Benfica e que beneficiou o Benfica na sua estadia pelo Porto, como um santo mártir
Lembraste de quando te disse que aquela história que aparece sempre de "gajo X é do Benfica" ainda ia culminar com o Pinto? Estamos perto

SB Vintage  :2funny:

SilvaSTR

Citação de: DBdennisDB em 07 de Setembro de 2020, 12:47

O Vice ja desmentiu : https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2020/09/gremio-volta-a-negar-negociacao-com-cavani-tenham-certeza-de-que-nao-vai-acontecer-ckeoxy9wv004o0137iblx2y9l.html

E nós é que somos os crentes no Cavanismo... Caramba... Este pessoal do Grémio, nem depois dos dirigentes já terem dito várias vezes que o Cavani não vai para lá, conseguem desarmar...

Sexta-Feira

Rumo a um ano com um plantel mais uma vez desequilibrado.

Sem 8 e sem laterais em condições. 

O central ainda vamos ver.

Marca de LFV.

tomorcego

Algum Gênio da Arena?

Desculpa amigo, não resisti...

fred_cardozo7

Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Setembro de 2020, 12:50
Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:48
Cavani já tem pre-acordo com o Benfica caso passe a eliminatória da Champions. É só aguardar...
Então não era porque o PSG ainda estava na Champions?

Dava um livro as teorias para o Cavani não assinar. Peço é que se decidam sobre qual a teoria verdadeira!

Aguarda e verás
Estou a aguardar desde o meio de Julho. Ou só vai ser contratado a 29 de Outubro em cima das eleições? O que umas eleições não fazem...

o Playoff começa a 25 portanto..
Portanto mais 18 dias de teorias da conspiração para se abafar o tema eleições e os outros candidatos? Confere!

piwo

Citação de: tomorcego em 07 de Setembro de 2020, 12:55
Algum Gênio da Arena?

Desculpa amigo, não resisti...

Mais uns enganados...ao menos o Cavani caga se a rir com estas novelas.

Logo o Gremio que esta cheio de dinheiro ;D

silvarui

É mentira que Cavani tenha acordo com o Benfica, mas pelo que apurei vê com bons olhos a vinda para o Benfica e penso que se o Benfica passar a fase de grupos que virá.
A informação que tenho é essa a nossa proposta ainda não caiu, aliás é a melhor que ele tem neste momento.

Marcos dos Santos

Todos têm informações. :rir: :rir: :rir:

Que tristeza que isto se está a tornar.

Berna®

Cavani já tem pre-acordo com o Benfica caso passe a eliminatória da Champions. É só aguardar...

Não tem qualquer lógica! Fica sem treinar este tempo todo? Ficava parado à espera do Benfica, vinham outros clubes e ele dizia que não e depois o Benfica não passa e nem Benfica nem outros clubes

DRCNN

Citação de: silvarui em 07 de Setembro de 2020, 12:59
É mentira que Cavani tenha acordo com o Benfica, mas pelo que apurei vê com bons olhos a vinda para o Benfica e penso que se o Benfica passar a fase de grupos que virá.
A informação que tenho é essa a nossa proposta ainda não caiu, aliás é a melhor que ele tem neste momento.
És tu, Génio?

Redceltic

Tem tem. E é apresentado na 4a feira..  uma qq...

Atirs

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Atirs em 07 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Setembro de 2020, 12:50
Então não era porque o PSG ainda estava na Champions?

Dava um livro as teorias para o Cavani não assinar. Peço é que se decidam sobre qual a teoria verdadeira!

Aguarda e verás
Estou a aguardar desde o meio de Julho. Ou só vai ser contratado a 29 de Outubro em cima das eleições? O que umas eleições não fazem...

o Playoff começa a 25 portanto..
Portanto mais 18 dias de teorias da conspiração para se abafar o tema eleições e os outros candidatos? Confere!

Este tema do Cavani, na minha opinião, em nada afecta as eleições. Quem vai votar a favor do Vieira vai fazê-lo e quem vai votar contra vai fazê-lo também. Eu por exemplo vou votar no Noronha independentemente do resultado do tema Cavani.

Mas volto a dizer, existe o pre-acordo e as coisas ficam encaminhadas caso o Benfica ultrapasse o PAOK e o Krasnodar

Marcos dos Santos

Citação de: Berna® em 07 de Setembro de 2020, 13:00

Não tem qualquer lógica! Fica sem treinar este tempo todo? Ficava parado à espera do Benfica, vinham outros clubes e ele dizia que não e depois o Benfica não passa e nem Benfica nem outros clubes
Claro que não tem. As únicas versões que têm lógica é que o Cavani rejeitou o Benfica (devido aos valores e à realidade desportiva do campeonato português) ou então tem a proposta do Benfica em cima da mesa, mas prefere esperar por outras opções.

São as únicas hipóteses possíveis. Não me venham com teorias da conspiração, já chega de especularem e, pior que isso, andarem a inventar cenários num fórum da internet só para se sentirem mais homens. Cresçam.

Silveralho

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Setembro de 2020, 13:00
Todos têm informações. :rir: :rir: :rir:

Que tristeza que isto se está a tornar.
Eu continuo as escuras.
Já tentei mandar umas mp a ver se alguém se chegava à frente com informação, mas ng me respondeu!

Cavani, cadê tu?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk