Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Xinas

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 10:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 10:15
Depois de assegurada a Champions :

Cavani
Gerson
Bruno Henrique

Deve ser isto....
Para que precisamos de BH com a vinda de Cavani?!

Não jogam na mesma posição...
Pois não, para a posição de BH tens Waldo, Rafa, Pedrinho e até Pizzi... Faz tanta falta como a fome...

Todos os que disseste são diferente lol e por isso mesmo ter todos é uma grande mais valia,pois pode alterar a frente de ataque toda,rende igualmente mesmo com caracteristicas diferentes...para não falar que ele quer 2 jogadores por cada posição.

No post estão 8 jogadores, 2 para cada uma das 4 posições da frente.
Todos os jogadores são diferentes. Para a frente de ataque ainda tens Cebolinha, Gonçalo Ramos, Diogo Gonçalves e Cervi (as tais 4 posições que falas).

Cervi para mim era vendido, e ate abdicaria do Bruno Henrique na boa,se soubesse que o Diogo ficava connosco. O Gonçalo pode ficar + 1 ano na B ,treinar com os A e jogar um ou outro jogo maos facil dos A...

eaglepin3

AlexanderMostovoi

Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 11:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2020, 10:20

Cavani
Gerson
Bruno Henrique

Deve ser isto....

Não jogam na mesma posição...
Pois não, para a posição de BH tens Waldo, Rafa, Pedrinho e até Pizzi... Faz tanta falta como a fome...

Todos os que disseste são diferente lol e por isso mesmo ter todos é uma grande mais valia,pois pode alterar a frente de ataque toda,rende igualmente mesmo com caracteristicas diferentes...para não falar que ele quer 2 jogadores por cada posição.

No post estão 8 jogadores, 2 para cada uma das 4 posições da frente.
Todos os jogadores são diferentes. Para a frente de ataque ainda tens Cebolinha, Gonçalo Ramos, Diogo Gonçalves e Cervi (as tais 4 posições que falas).

Cervi para mim era vendido, e ate abdicaria do Bruno Henrique na boa,se soubesse que o Diogo ficava connosco. O Gonçalo pode ficar + 1 ano na B ,treinar com os A e jogar um ou outro jogo maos facil dos A...
Para ser vendido tem de ter mercado algo que não vejo haver para os jogadores do Benfica tal a época fantástica que fizeram.

Quanto a Gonçalo Ramos, tem de jogar numa liga mais a sério, depois da época passada não há outra forma. Ficar na B não irá tirar muito mais dele do que já deu... Um empréstimo para um clube onde possa jogar regularmente seria o mais indicado.

Roke_SLB

Citação de: Silveralho em 09 de Setembro de 2020, 10:05
Continuo a achar que cavani terá já um pré acordo com algum clube.
O facto de se ter mantido afastado de grandes filmes ao longo da sua carreira mostra que tem algum cérebro, e andar a trabalhar nas terras durante as férias, quando ganha 500mil por mês mostra alguma humildade.

Mas também é público que ele gosta de esticar as férias e já teve problemas por isso no PSG.

Não me parece que ele se arrisque a andar até às última para definir o seu futuro e com isso perder a margem negocial.

Agora é esperar para ver com quem é que ele hipoteticamente terá o pré acordo.

Ao Vieira convinha que o jogador viesse mais o mais próximo das eleições possível, o jogador que aparentemente gosta de esticar as férias ganha mais um mês de descanso sabendo que vai receber perto do que recebia antes mesmo tendo já 33 anos .... básicamente juntar a fome à vontade de comer.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

E a novela com o Atlético?!

DiogoHaka

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Setembro de 2020, 10:07
Citação de: Silveralho em 09 de Setembro de 2020, 10:05
Continuo a achar que cavani terá já um pré acordo com algum clube.
O facto de se ter mantido afastado de grandes filmes ao longo da sua carreira mostra que tem algum cérebro, e andar a trabalhar nas terras durante as férias, quando ganha 500mil por mês mostra alguma humildade.

Mas também é público que ele gosta de esticar as férias e já teve problemas por isso no PSG.

Não me parece que ele se arrisque a andar até às última para definir o seu futuro e com isso perder a margem negocial.

Agora é esperar para ver com quem é que ele hipoteticamente terá o pré acordo.

Ao Vieira convinha que o jogador viesse mais o mais próximo das eleições possível, o jogador que aparentemente gosta de esticar as férias ganha mais um mês de descanso sabendo que vai receber perto do que recebia antes mesmo tendo já 33 anos .... básicamente juntar a fome à vontade de comer.

E o JJ ia papar essa ideia do Vieira?
Se disserem ao JJ que é a única forma de ter o Cavani, obviamente que aceita. Mal será se com este plantel não entramos na fase de grupos. O Paok e o Krasnodar não têm o nosso nível e o resto são tretas. Claro que são dificeis, o futebol nunca é uma ciência exacta, mas temos que ser objetivos... Se não passarmos estes dois, nem sequer valia a pena entrar na fase de grupos.

DiogoHaka

Cavani
Gerson
Bruno Henrique

Deve ser isto....
Porque a época, a correr bem, tem pelo menos 45 jogos. Não jogam sempre os mesmos e não podemos correr o risco de num jogo ter o Cavani e no outro o Seferovic

AlexanderMostovoi

Citação de: DiogoHaka em 09 de Setembro de 2020, 12:10

Cavani
Gerson
Bruno Henrique

Deve ser isto....
Porque a época, a correr bem, tem pelo menos 45 jogos. Não jogam sempre os mesmos e não podemos correr o risco de num jogo ter o Cavani e no outro o Seferovic
Darwin não conta?!

DiogoHaka

Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2020, 09:44
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:40
Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:22
Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: Miguel23xxx em 09 de Setembro de 2020, 07:39
Era bom vir so mais um ou dois grandes nomes para fechar o plantel. Vamos ver...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Os nomes não jogam, quero é qualidade.

Se formos como tudo indica, buscar os gaijos do Fla, é um enorme tiro no pé.

O Gerson ainda dou de barato, pois é uma posição onde não temos um jogador indiscutivel (apesar de não achar que tenha qualidade de ser o JOGADOR naquela posição)

Agora o BH é um erro a meu ver, porque vem para uma posição bem apetrechada e vai utilizar recursos que seriam melhor utilizados noutras posições...não tendo, a meu ver qualidades e caracteristicas diferenciadoras para a nossa realidade.

Já eu acho que para além de um 8 com as características do Gerson precisamos também de um jogador com características semelhantes às do Bruno Henrique. Contudo não avançaria para estes dois nomes em concreto.
Eu, nesta fase não avançava para nenhum dos dois, apesar de terem qualidade / potencial.

Agora o Gerson tem a vantagem de ter trabalhado com o JJ que conhece a sua qualidade, potencial, personalidade e determinação...

Para mim seria sempre um 8 a jogar na Europa e de preferência alguém para entrar de caras na equipa...

Exactamente acho que neste momento deveríamos de dar prioridade a reforços Europeus.

Continuo achar que nos falta MC, DC, DD e AV (versatil). Estes seriam os prioritários de seguida um GR experiente e um DE
Eu continuo a achar que o Gerson é um erro. Não vi nada de especial nele. E sinceramente acho que na europa vai ter muitas dificuldades. Preferia o Mady Camara, 1000 vezes. Um animal, tem força, velocidade, aparece em zona de golo, bom passe. O Gerson parece um gajo meio perdido que corre muito para compensar as falhas de posicionamento, fruto de quem foi adaptado à posição 8.

Silveralho

Não só conta como a meu ver vai roubar o lugar ao Vinícius até o Cavani chegar .

tulio_slb

Citação de: DiogoHaka em 09 de Setembro de 2020, 12:18
Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2020, 09:44
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:40
Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:22
Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: Miguel23xxx em 09 de Setembro de 2020, 07:39
Era bom vir so mais um ou dois grandes nomes para fechar o plantel. Vamos ver...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Os nomes não jogam, quero é qualidade.

Se formos como tudo indica, buscar os gaijos do Fla, é um enorme tiro no pé.

O Gerson ainda dou de barato, pois é uma posição onde não temos um jogador indiscutivel (apesar de não achar que tenha qualidade de ser o JOGADOR naquela posição)

Agora o BH é um erro a meu ver, porque vem para uma posição bem apetrechada e vai utilizar recursos que seriam melhor utilizados noutras posições...não tendo, a meu ver qualidades e caracteristicas diferenciadoras para a nossa realidade.

Já eu acho que para além de um 8 com as características do Gerson precisamos também de um jogador com características semelhantes às do Bruno Henrique. Contudo não avançaria para estes dois nomes em concreto.
Eu, nesta fase não avançava para nenhum dos dois, apesar de terem qualidade / potencial.

Agora o Gerson tem a vantagem de ter trabalhado com o JJ que conhece a sua qualidade, potencial, personalidade e determinação...

Para mim seria sempre um 8 a jogar na Europa e de preferência alguém para entrar de caras na equipa...

Exactamente acho que neste momento deveríamos de dar prioridade a reforços Europeus.

Continuo achar que nos falta MC, DC, DD e AV (versatil). Estes seriam os prioritários de seguida um GR experiente e um DE
Eu continuo a achar que o Gerson é um erro. Não vi nada de especial nele. E sinceramente acho que na europa vai ter muitas dificuldades. Preferia o Mady Camara, 1000 vezes. Um animal, tem força, velocidade, aparece em. Zona de golo, bom passe. O Gerson parece um gajo meio perdido que corre muito para compensar as falhas de posicionamento, fruto de quem foi adaptado à posição 8.

Exactamente o Gerson é um jogador à procura de estabelecer na posição de médio centro. Tem tido um rendimento muito positivo nessa posição mas ainda não é um médio feito .

Nenad25

Que vá curtir a qualidade de vida de Porto Alegre.

Cuidado é que com os assaltos.

PS: Até o RdT lhe passa à frente no Atlético lol

AlexanderMostovoi

Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2020, 12:21
Que vá curtir a qualidade de vida de Porto Alegre.

Cuidado é que com os assaltos.

PS: Até o RdT lhe passa à frente no Atlético lol
O pessoal ainda não percebeu porque não há propostas pelo Cavani... Lolol... Ele já tem acordo com um clube, ponto.

DiogoHaka

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: DiogoHaka em 09 de Setembro de 2020, 12:10

Cavani
Gerson
Bruno Henrique

Deve ser isto....
Darwin não conta?!
Jogamos com 2. Se vier o Cavani, tendo o Darwin e por exemplo o BH, temos 3 jogadores para 2 lugares. O Vinicius é para sair e provavelmente o seferovic também. Podemos jogar ainda com o Waldhsmidt mas penso queno JJ o vai colocar mais na direita