Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Toalhete

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Setembro de 2020, 01:28
Citação de: RucaSLB24 em 09 de Setembro de 2020, 00:33
Citação de: hotfish em 09 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 19:05
https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:

Alguns, de Paris , estão contentes...

"On a pas besoin d'un mercenaire limité techniquement il a clairement montrer son vrai visage cet été pas besoin de lui il manquera pas"

Mercenario tecnicamente limitado?!?!?

Ta difícil de lidar....

Com o "mercenário tecnicamente limitado" no 11 se calhar ganhavam a Champions

Com ele no 11 nunca passaram os quartos-de-final. Mal ele saiu chegaram à final.
O se calhar funciona de muitas formas...

Star

Citação de: MedelíN em 09 de Setembro de 2020, 01:44
Citação de: brunomartins em 09 de Setembro de 2020, 00:20
Citação de: MedelíN em 08 de Setembro de 2020, 23:33
O Cavani acabou para o futebol.
Mesmo "acabado" seria o melhor avançado do campeonato de longe....
Seria sim, mas ele prefere já tar no sossego a aproveitar a fortuna dele bebendo mate com sua filha e disfrutar da mulher no calor da noite

Calor da noite? Olha, vai para o porto, eu já sabia...

Minigates

Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2020, 02:31
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Setembro de 2020, 01:28
Citação de: RucaSLB24 link=topic=41215.msg1092214204#msg1092214204 odate=1599607983
Citação de: hotfish em 09 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Cob92 em 08 de Setembro de 2020, 19:05
https://www.instagram.com/p/CE4i-5Miw5Y/?igshid=1fgoux5a367mc

Pessoal o Cavani está em Paris e os adeptos estão a fazer o trabalhos deles..

È hora de todos nós Benfiquistas de Paris encontrar o Cavani e fazer a mesma coisa !!!  :flagglorioso:

Alguns, de Paris , estão contentes...

"On a pas besoin d'un mercenaire limité techniquement il a clairement montrer son vrai visage cet été pas besoin de lui il manquera pas"

Mercenario tecnicamente limitado?!?!?

Ta difícil de lidar....

Com o "mercenário tecnicamente limitado" no 11 se calhar ganhavam a Champions

Com ele no 11 nunca passaram os quartos-de-final. Mal ele saiu chegaram à final.
O se calhar funciona de muitas formas...
Com ele no onze nunca jogaram os 4os contra uma Atalanta....

Gaio17

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Setembro de 2020, 15:57
A minha teoria (sim, porque eu tenho de ter uma teoria para manter o meu Cavanismo) é que ele ia assinar a seguir às férias mas entretanto descobriu que tinha ficado infectado com Covid quando os seus colegas do PSG acusaram positivo.

No fim da quarentena, irá assinar pelo Benfica.

E não venham refutar a minha teoria, eu sou um crente, um devoto, um fiel ao Cavanismo, não ouço as palavras dos infiéis.

És bom ateu.

nuno16577

A minha teoria (sim, porque eu tenho de ter uma teoria para manter o meu Cavanismo) é que ele ia assinar a seguir às férias mas entretanto descobriu que tinha ficado infectado com Covid quando os seus colegas do PSG acusaram positivo.

E não venham refutar a minha teoria, eu sou um crente, um devoto, um fiel ao Cavanismo, não ouço as palavras dos infiéis.
Não tem Covid, e se assinar por nós só após a entrada na Champions ou então para mandar areia quando sair a acusação ao presidente.

Miguel23xxx

Era bom vir so mais um ou dois grandes nomes para fechar o plantel. Vamos ver...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Albertini

Seria sim, mas ele prefere já tar no sossego a aproveitar a fortuna dele bebendo mate com sua filha e da mulher no calor da noite

Eh lá, sempre vai para o Porco?

Silveralho

Citação de: nuno16577 em 09 de Setembro de 2020, 07:24

Não tem Covid, e se assinar por nós só após a entrada na Champions ou então para mandar areia quando sair a acusação ao presidente.
A mim parece que mais do que atirar areia para os olhos por causa da acusação ou após garantir a entrada na Champions é para ser trunfo eleitoral, esperar para mais próximo das eleições e aparecer ele com cavani...o negociador implacável que conseguiu baixar as exigências do colossal Cavani.

O jogador? Feliz da vida, mais um mês de férias e sabe que depois de umas semanas de treino é titular tranquilo e melhor marcador por cá.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Leonzo

Citação de: Miguel23xxx em 09 de Setembro de 2020, 07:39
Era bom vir so mais um ou dois grandes nomes para fechar o plantel. Vamos ver...

Os nomes não jogam, quero é qualidade.

Se formos como tudo indica, buscar os gaijos do Fla, é um enorme tiro no pé.

Silveralho

Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 09:06

Acho que continuar a apostar no mercado brasileiro nesta altura já não vale a pena, a gastar que sejam em jogadores de créditos firmados em ligas decentes para colmatar as posições que faltam.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Lopes1986

O Gerson ainda dou de barato, pois é uma posição onde não temos um jogador indiscutivel (apesar de não achar que tenha qualidade de ser o JOGADOR naquela posição)

Agora o BH é um erro a meu ver, porque vem para uma posição bem apetrechada e vai utilizar recursos que seriam melhor utilizados noutras posições...não tendo, a meu ver qualidades e caracteristicas diferenciadoras para a nossa realidade.

KwiK

Citação de: Albertini em 09 de Setembro de 2020, 08:14
Seria sim, mas ele prefere já tar no sossego a aproveitar a fortuna dele bebendo mate com sua filha e da mulher no calor da noite

Eh lá, sempre vai para o Porco?

Do Douro ao Porto é demasiado longe, arranja herdades para ter galinhas mais perto em Lisboa :D

tulio_slb

Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:22

O Gerson ainda dou de barato, pois é uma posição onde não temos um jogador indiscutivel (apesar de não achar que tenha qualidade de ser o JOGADOR naquela posição)

Agora o BH é um erro a meu ver, porque vem para uma posição bem apetrechada e vai utilizar recursos que seriam melhor utilizados noutras posições...não tendo, a meu ver qualidades e caracteristicas diferenciadoras para a nossa realidade.

Já eu acho que para além de um 8 com as características do Gerson precisamos também de um jogador com características semelhantes às do Bruno Henrique. Contudo não avançaria para estes dois nomes em concreto.

Meio_metro

O Cavani tem tantas mas tantas propostas que esta a ver se não tem que ir para o Brasil... Que é o que merece..