Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

lancadordedois

Gostaria mais de ganhar ao Porto tendo eles o Cavani , ate poderiam ter contratado o Zivcovic

Ate chorava de alegria

HorseGuy

Menos de 1 mês até o Cavani acabar a carreira, não está mau. Pena que não seja por causa de uma perna partida. Mas os irmãos acabarão por ter aquilo que merecem.

Lopes1986

Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:22
Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: Miguel23xxx em 09 de Setembro de 2020, 07:39
Era bom vir so mais um ou dois grandes nomes para fechar o plantel. Vamos ver...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Os nomes não jogam, quero é qualidade.

Se formos como tudo indica, buscar os gaijos do Fla, é um enorme tiro no pé.

O Gerson ainda dou de barato, pois é uma posição onde não temos um jogador indiscutivel (apesar de não achar que tenha qualidade de ser o JOGADOR naquela posição)

Agora o BH é um erro a meu ver, porque vem para uma posição bem apetrechada e vai utilizar recursos que seriam melhor utilizados noutras posições...não tendo, a meu ver qualidades e caracteristicas diferenciadoras para a nossa realidade.

Já eu acho que para além de um 8 com as características do Gerson precisamos também de um jogador com características semelhantes às do Bruno Henrique. Contudo não avançaria para estes dois nomes em concreto.
Eu, nesta fase não avançava para nenhum dos dois, apesar de terem qualidade / potencial.

Agora o Gerson tem a vantagem de ter trabalhado com o JJ que conhece a sua qualidade, potencial, personalidade e determinação...

Para mim seria sempre um 8 a jogar na Europa e de preferência alguém para entrar de caras na equipa...

N1c0

Citação de: HorseGuy em 09 de Setembro de 2020, 09:39
Menos de 1 mês até o Cavani acabar a carreira, não está mau. Pena que não seja por causa de uma perna partida. Mas os irmãos acabarão por ter aquilo que merecem.

Porquê um mês?

HorseGuy

Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2020, 09:42

Porquê um mês?
Fecho do mercado.

Marcos dos Santos

Claro que não vai acabar a carreira, vai sempre arranjar clube. Não vai ser é o nível de clube que ele quer, isso pode já esquecer. Exceto o Atlético de Madrid, que falhou porque o irmão dele não demonstra ser muito inteligente, NENHUMA EQUIPA pega nele. Que se habitue a essa ideia e baixe os padrões assim como os valores que pede. Não tem outra solução.

Se decide acabar a carreira agora ninguém mama. Nem o jogador nem os irmãos. Acho que isso não é opção.

tulio_slb

Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:40
Citação de: tulio_slb em 09 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: Lopes1986 em 09 de Setembro de 2020, 09:22
Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: Miguel23xxx em 09 de Setembro de 2020, 07:39
Era bom vir so mais um ou dois grandes nomes para fechar o plantel. Vamos ver...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Os nomes não jogam, quero é qualidade.

Se formos como tudo indica, buscar os gaijos do Fla, é um enorme tiro no pé.

O Gerson ainda dou de barato, pois é uma posição onde não temos um jogador indiscutivel (apesar de não achar que tenha qualidade de ser o JOGADOR naquela posição)

Agora o BH é um erro a meu ver, porque vem para uma posição bem apetrechada e vai utilizar recursos que seriam melhor utilizados noutras posições...não tendo, a meu ver qualidades e caracteristicas diferenciadoras para a nossa realidade.

Já eu acho que para além de um 8 com as características do Gerson precisamos também de um jogador com características semelhantes às do Bruno Henrique. Contudo não avançaria para estes dois nomes em concreto.
Eu, nesta fase não avançava para nenhum dos dois, apesar de terem qualidade / potencial.

Agora o Gerson tem a vantagem de ter trabalhado com o JJ que conhece a sua qualidade, potencial, personalidade e determinação...

Para mim seria sempre um 8 a jogar na Europa e de preferência alguém para entrar de caras na equipa...

Exactamente acho que neste momento deveríamos de dar prioridade a reforços Europeus.

Continuo achar que nos falta MC, DC, DD e AV (versatil). Estes seriam os prioritários de seguida um GR experiente e um DE 

HorseGuy

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Setembro de 2020, 09:44
Claro que não vai acabar a carreira, vai sempre arranjar clube. Não vai ser é o nível de clube que ele quer, isso pode já esquecer. Exceto o Atlético de Madrid, que falhou porque o irmão dele não demonstra ser muito inteligente, NENHUMA EQUIPA pega nele. Que se habitue a essa ideia e baixe os padrões assim como os valores que pede. Não tem outra solução.

Se decide acabar a carreira agora ninguém mama. Nem o jogador nem os irmãos. Acho que isso não é opção.
E quem é que vai pegar nele? Na China já não dá pelas mudanças fiscais.

Fora do mercado europeu vai para onde? Qatar? Arábia Saudita? EUA? Todas opções equivalentes a final de carreira. Não lhe desejo melhor.

N1c0

Citação de: HorseGuy em 09 de Setembro de 2020, 09:42

Porquê um mês?
Fecho do mercado.

É jogador livre. Pode ser inscrito a qualquer momento. Se ainda me dissesses fecho das inscrições na Champions.

De qualquer forma tem sempre a opção Miami como backup plan

HorseGuy

Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2020, 09:45

Porquê um mês?
Fecho do mercado.

É jogador livre. Pode ser inscrito a qualquer momento. Se ainda me dissesses fecho das inscrições na Champions.

E vão pegar nele depois de 6 meses sem jogar, fora do mercado de transferências e sem possibilidade de jogar nas competições europeias? Quem?

lancadordedois

O calor da noite a fechar contratos sem espinhas , e em pouco tempo...pelo menos é o que sai ...
Nos temos tudo dificultado..incrivel

Marcos dos Santos

Citação de: HorseGuy em 09 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Setembro de 2020, 09:44

E quem é que vai pegar nele? Na China já não dá pelas mudanças fiscais.

Fora do mercado europeu vai para onde? Qatar? Arábia Saudita? EUA? Todas opções equivalentes a final de carreira. Não lhe desejo melhor.
É precisamente isso, ele neste momento está a esperar para ver as hipóteses que vai ter no mercado, a questão é que as portas estão-se a fechar uma por uma. Ou aceita a excelente proposta (que numa relação desportiva-financeira é a melhor que tem em mãos) que o Benfica apresentou (se o Benfica ainda não a tiver retirado, que duvido), ou então baixa os padrões, desiste definitivamente do futebol ao mais alto nível e vai-se meter na MLS, que já recusou, ou nas arábias.

Seja qual for o destino do jogador, não julgo nem tenho que ficar chateado. São escolhas de carreira. Entendo totalmente que o jogador queira esperar por propostas. Acho é que ainda não percebeu que nenhuma equipa de topo vai pegar nele.

N1c0

Citação de: HorseGuy em 09 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2020, 09:45

Porquê um mês?
Fecho do mercado.

E vão pegar nele depois de 6 meses sem jogar, fora do mercado de transferências e sem possibilidade de jogar nas competições europeias? Quem?

Haverá sempre quem pegue. Não é a diferença entre estar 5 meses ou 6 meses parado que vai definir o que quer que seja. E repito que se não arranjar em lado nenhum nos EUA recebem-no de braços abertos

Ludwig van

Suaréz na Juventus. Menos um concorrente pelo Cavani.

carecajps

Boas, é o meu primeiro post apesar de ver aqui alguns anos sazonalmente ver as cenouras que imputam ao Benfica.

Só para acrescentar com a tal historia dos fiscalistas  do Cavani que o acordo de dupla tributação entre Portugal e Uruguai tributa os tais 3 anos pagos até aos 39 anos do jogador em Portugal, implicando em termos gerais um acrescimo de imposto de 18% comparativamente ao Uruguai em que em principio Cavani pagaria imposto de 10% (sendo fonte estrangeira) e em Portugal 28% a titulo de retenção na fonte. O imposto suportado cá em PT o Cavani só pode recuperar 10% no Uruguai assim a diferença será  18% sobre os montantes pagos e que o Benfica tenha " chutado " para o ano 4,5 e 6.  quanto mais for pago maior será a diferença. Portanto é mesmo uma questão de números e compreende-se as reservas do Cavani...  ainda assim sou Cavanista convicto e acredito que já está tudo acertado atendendo ao silêncio, às declarações do jogador e não esquecer que o irmão do jogador foi alvo de uma operação de charme do Benfica em PT. Agora se não houver nenhum motivo €€€ extra parece-me que o tempo para um jogador de futebol de 33 anos não é o mesmo para um jogador de 25 e estes 6 meses de capim do Cavani e a ausência dos relvados é muito tempo para um clube arriscar dar-lhe o contrato que permita a reforma do jogador.

Ainda assim creio que o jogador está fechado (negocialmente ninguém fica eternamente à espera de resposta) e alguém que negoceia ainda para mais a este nivel quer respostas rápidas de 24/48horas.  Se fosse para o negocio cair ou se não houvesse possibilidades ambas as partes teriam afirmado peremptoriamente, algo que nunca aconteceu. O Benfica apenas referiu que foi até onde podia não sabendo se está ou não de acordo com a pretensão da outra parte.

Agora não esquecer que o Benfica SAD é cotado em bolsado e existem deveres de informação que têm que ser prestados. Não é fazer capas de record com o messi  e o ronaldo de mãos dadas com a camisola do benfica e ficarem em silêncio...