Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AlexanderMostovoi

Citação de: Axwell em 14 de Setembro de 2020, 14:03
O Inter, segundo parece, vai ficar sem o Lautaro. Será que o Cavani é hipótese para o substituir?
Ele já disse que em Itália só no Nápoles.

JCCSLB

Citação de: Génio da Luz em 14 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Setembro de 2020, 00:00
Alguma novidade ?

Acreditar no Cavani, ok. Eu não acredito, mas respeito quem ainda acredita... agora ancorar isso no que o Calado diz???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :rir:

MLM

Citação de: JCCSLB em 14 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Génio da Luz em 14 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Setembro de 2020, 00:00
Alguma novidade ?

Acreditar no Cavani, ok. Eu não acredito, mas respeito quem ainda acredita... agora ancorar isso no que o Calado diz???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :rir:

O Calado nao serve... Mas qd foi o Futre a dizer para o Amaral que ele ainda tinha uma surpresa... Tambem nao serve?
:2funny:

Gonçalo Santos

FaithNoMore

Citação de: jorgesse em 14 de Setembro de 2020, 13:54
https://www.footmercato.net/a6214650960200195776-edinson-cavani-a-force-pour-signer-au-fc-barcelone

Aqui dizem que o Cavani ja ligou 2 vezes ao Barça a oferecer se....

Resta saber se ligou para o geral ou para o depto de futebol,nesta altura deve ter ido para voice mail.

Kuraa

Mais uma posta do génio para começar bem o dia!!

JeSuisÉder

Não sei porque é que faz tanta comichão a certas pessoas, haver pessoas que acreditam que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica, eu não me guio por fontanários de forums e afins nem por CMTV's faço as minhas próprias leituras e tenho as minhas informações, que não vem deste espaço ou da CS e acredito que ele vem, e mantenho essa opinião até prova do contrário, se não vier, não tenho problema nenhum em admitir que estava errado, esperar para ver.

FaithNoMore

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Setembro de 2020, 14:19
Não sei porque é que faz tanta comichão a certas pessoas, haver pessoas que acreditam que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica, eu não me guio por fontanários de forums e afins nem por CMTV's faço as minhas próprias leituras e tenho as minhas informações, que não vem deste espaço ou da CS e acredito que ele vem, e mantenho essa opinião até prova do contrário, se não vier, não tenho problema nenhum em admitir que estava errado, esperar para ver.

Os que escrevem que é uma parvoíce haver pessoal a desejar o Cavani,está todos os dias aqui batido,rezando para que venha.

frodriguez

kingvata

Só para ver quem percebe de bola!

Escolhiam hipótese 1 ou 2:

1 - Vem Cavani
2 - Vem um "8" de topo

PS: não vale "why not both?..."

frodriguez

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2020, 14:26
Só para ver quem percebe de bola!

Escolhiam hipótese 1 ou 2:

1 - Vem Cavani
2 - Vem um "8" de topo

PS: não vale "why not both?..."
Se não vale os dois, pelo menos tinha que saber quem escolhia para 8 de topo...

JeSuisÉder

Citação de: FaithNoMore em 14 de Setembro de 2020, 14:22

Os que escrevem que é uma parvoíce haver pessoal a desejar o Cavani,está todos os dias aqui batido,rezando para que venha.

A desculpa agora é "Mas este não é o tópico do Cavani", pois se o tópico do jogador está trancado é normal que este seja o único espaço onde se possa falar do jogador, mesmo quando o tópico estava aberto estavam lá batidos todos os dias a gozar com quem acredita, não vale a pena.

Kuraa

Repara: ninguém tem nada contra quem acredita que ele venha. O que mete nojo são attention seekers que vêm para aqui armados em fontanários e mandam uma posta todas as semanas a ver se pinta, tendo a mesma informação ou ainda menos do que os outros.

JIPI

No fundo essas pessoas estão desiludidas porque acreditaram num desconhecido na internet e o que ele afirmou que iria acontecer, não aconteceu (por agora).

Isto já me tinha acontecido: uma vez ofereci o dados da minha conta bancária a um príncipe nigeriano, em troca de um aumento para 36 centímetros.