CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

okultoSLB

to ansioso pra q chegue domingo e correr aquele bando de finorios! eles tao a pensar q vao para a cocacola piso 3 e nao acotnece nada, vao levar tanto no corpo q para a proxima vao pensar bem antes de vir para a nossa catedral sentar o cu nas nossas belas cadeiras!

LAGARTO CABRAO SAUDA O CAMPEAO!

::bater:: :slb2:

amtbfk

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2010, 13:52
Amtbfk, espera um pouco. Eu voltei a ler no site, e acho que estava enganado. Tu compras-te o bilhete online mas para associado certo?

"Se adquirir bilhetes de sócio, receberá SMS com a descrição das coordenadas do seu lugar (Porta, Bancada, Sector, Fila e Lugar). O acesso ao estádio é feito exclusivamente através do cartão de sócio."
Sim eu sei mais em baixo diz k tenho k mostrar a sms e o cartao....mas o problema continua a ser k o cartao n e meu entendes?

Rei

Tens de entrar com o cartão. Podes ir amigo, não te preocupes. Existe muita gente que leva um cartão de amigo ou familiar.

amtbfk

Citação de: Pedro Pena em 17 de Setembro de 2010, 13:50
Citação de: amtbfk em 17 de Setembro de 2010, 13:35
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: amtbfk em 17 de Setembro de 2010, 13:33
ninguem m consegue dar uma dica?

Diz, eu tento responder.
preciso de uma ajuda pf...eu comprei um bilhete pela net com o cartao de socio da minha namorada com o serviço por sms. Quando chegar ao estadio tenho k mostrar a sms e o sartao? e n ha problema em o cartao n ser meu? agradecia ajuda
Tens de levar o tlm com a imagem que recebeste e depois é mostrar no torniquete.
Fácil e com pouca espera. Sempre que vou é assim.
mas no teu caso e para n associado certo?

legoman

tou imensamente confiante.....

mas claro já o estava contra os porcos, academica, naciona, guimarães..... :whistle2:

amtbfk

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2010, 13:54
Tens de entrar com o cartão. Podes ir amigo, não te preocupes. Existe muita gente que leva um cartão de amigo ou familiar.

Obrigadao rei so kr ir a catedral ver o meu benfica ganhar e mudar o rumo dos acontecimentos

amtbfk

Citação de: legoman em 17 de Setembro de 2010, 13:56
tou imensamente confiante.....

mas claro já o estava contra os porcos, academica, naciona, guimarães..... :whistle2:

legoman isso a k e confiança?

Rei

Citação de: amtbfk em 17 de Setembro de 2010, 13:57
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2010, 13:54

Obrigadao rei so kr ir a catedral ver o meu benfica ganhar e mudar o rumo dos acontecimentos

Vai correr tudo bem, leva o tel, e o cartão. Quando chegares mostras o cartão e a sms se for preciso. Eles deixam-te entrar, mesmo que vejam que o cartão pertence a outra pessoa.

Seven Red

Citação de: amtbfk em 17 de Setembro de 2010, 13:54
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2010, 13:52
Amtbfk, espera um pouco. Eu voltei a ler no site, e acho que estava enganado. Tu compras-te o bilhete online mas para associado certo?

"Se adquirir bilhetes de sócio, receberá SMS com a descrição das coordenadas do seu lugar (Porta, Bancada, Sector, Fila e Lugar). O acesso ao estádio é feito exclusivamente através do cartão de sócio."
Sim eu sei mais em baixo diz k tenho k mostrar a sms e o cartao....mas o problema continua a ser k o cartao n e meu entendes?

Não precisas de mostrar o cartão a ninguém. A entrada é self-service : só tens que passar o cartão e o torniquete abre.

riccky

depois do comunicado vieram os lagartos ( o barroso e também um dirigente qualquer) lembrar que o Benfica já se tinha esquecido de como ganou a taça da liga contra eles. Parece que ainda andam remoídos. Acho que seria de bom tom no próximo domingo depois do voo da Vitória passearem a Taça da Liga 2008/09 em frente aos jogadores e adeptos lagartos. Sempre dá para matarem saudades

jo3l

a ana está fortissima...daqui a pouco já vou tentar tb =D

pedro6250

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Setembro de 2010, 07:09
Citação de: pedro6250 em 17 de Setembro de 2010, 03:26
Citação de: joao12soares em 17 de Setembro de 2010, 00:36
Citação de: pedro6250 em 16 de Setembro de 2010, 23:37
se ganharmos este jogo, e não ganharmos o campeonato, tá a epoca ganha :) na mesma.

????????????????????????????????????????????????????????????????

Mentalidade lagarta por aqui??????????????
O péssimo inicio de época  4 derrotas em 6 jogos oficiais... uma vitoria contra o sporting é sempre uma alegria para todos os adeptos.
Um dia se te apanho leva um enxerto de porrada... ::bater::

Rais parto o lagarto... :tickedoff:
::bater:: ::bater:: ::bater::