CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Lúcio Gomes

Citação de: Fake Blood em 20 de Setembro de 2010, 19:21
Foi impressao minha ou djalo agarrou o auxiliar tal como o javi em guimaraes e n viu amarelo?
É verdade sim senhor...tambem comentei isso aqui em casa.

Fake Blood

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2010, 19:24
Foi impressao minha ou djalo agarrou o auxiliar tal como o javi em guimaraes e n viu amarelo?
:tickedoff:
Xistremo  :bah2:

Fake Blood

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2010, 19:24
E imagens disto ngm tem?

SimpSLB

Citação de: Alomaya¹¹ em 20 de Setembro de 2010, 17:52
Que grande vitoria ontem, so pecou por escassa.
Ambiente bem fixe no estadio.

P.S So foi pena ao fim, á saida do metro eu e um amigo levamos de uns lagartos e roubaram nos o cachecol e ao meu amigo o cartao de multibanco :-X
Que otário, aquilo eram imensos lagartos com camisola, e tudo na boa, a raça deles tem pessoas calmas e atrasados

Grande jogo, ambiente fantástico, imagino com 60mil...

maxi04

Pois é, os lagartos não têm nenhum problema na luz ( e ainda bem, claro ) !
Já os Benfiquistas em Alvalade  :confused: :confused:

Serrasqueiro

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2010, 18:21

P.S So foi pena ao fim, á saida do metro eu e um amigo levamos de uns lagartos e roubaram nos o cachecol e ao meu amigo o cartao de multibanco :-X

Cambada de atrasados mentais... :tickedoff:

Por aqui pelo café onde vi o jogo passou um gajo dos directivo XIXI, nem piou, vinha com uns cornos do tamanho do mundo, viu tanto benfiquista contente, mas vinha sozinho já não tem tomates...

SimpSLB

Golo de Cardozo mata adepto benfiquista

Um adepto do Benfica, residente na província de Maputo, em Moçambique,   morreu no passado domingo quando festejava o primeiro golo marcado por   Óscar Cardozo no jogo contra o seu rival de Lisboa, Sporting.

Armando Ernesto Seivana, com pouco mais de 60 anos, trabalhava como   carpinteiro na vizinha Suazilândia, mas vivia na vila fronteiriça da   Namaacha, onde assistiu ao 'dérbi' do campeonato português transmitido   pela Televisão de Moçambique.

De acordo com o noticiado pela Rádio Moçambique, o coração da vítima não   terá aguentado o excesso de emoção e o ataque cardíaco terá sido   fulminante.

Onojo

Fdx  :o

legoman

Citação de: SimpSLB em 20 de Setembro de 2010, 19:35

Que otário, aquilo eram imensos lagartos com camisola, e tudo na boa, a raça deles tem pessoas calmas e atrasados

Grande jogo, ambiente fantástico, imagino com 60mil...
agora imagina com 65 000 :coolsmiley:

Fake Blood

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2010, 19:38
Pois é, os lagartos não têm nenhum problema na luz ( e ainda bem, claro ) !
Já os Benfiquistas em Alvalade  :confused: :confused:
Mesmo.
Tanto lagarto sozinho la, de camisola e cachecol a passarem nas bilheteiras e o krlo....

Afonso

sai pelo parque subterrâneo do estádio e deu para mandar umas bocas aos engravatados que estavam junto ao autocarro dos sapos

Saviolafication

Citação de: SimpSLB em 20 de Setembro de 2010, 19:39
Golo de Cardozo mata adepto benfiquista

Um adepto do Benfica, residente na província de Maputo, em Moçambique,   morreu no passado domingo quando festejava o primeiro golo marcado por   Óscar Cardozo no jogo contra o seu rival de Lisboa, Sporting.

Armando Ernesto Seivana, com pouco mais de 60 anos, trabalhava como   carpinteiro na vizinha Suazilândia, mas vivia na vila fronteiriça da   Namaacha, onde assistiu ao ‘dérbi’ do campeonato português transmitido   pela Televisão de Moçambique.

De acordo com o noticiado pela Rádio Moçambique, o coração da vítima não   terá aguentado o excesso de emoção e o ataque cardíaco terá sido   fulminante.

Onojo

Fdx  :o

Crl, que merda essa !

Sr_Benfiquista_91

ontem vi o meu Benfica a jogar a a campeao...

excelente jogo....