Juvenis - 1ª Divisão Distrital - 2010/2011

Messi87

Citação de: cipri_slb em 31 de Março de 2011, 23:07
Como é que ta a classificação é que eu vou disputar o campeonato juvenil de futsal na fase nacional e gostava de saber quem vai ser o campeão da fase de lisboa.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=16647

cipri_slb

Citação de: Messi87 em 31 de Março de 2011, 23:09
Citação de: cipri_slb em 31 de Março de 2011, 23:07
Como é que ta a classificação é que eu vou disputar o campeonato juvenil de futsal na fase nacional e gostava de saber quem vai ser o campeão da fase de lisboa.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=16647
Como esperava...
o Sporting sempre...
Se eu defronta-los venho cá falar disso xD

Messi87

Messi87

joao12soares

Classificação final, 3º lugar com 56 pontos a 12 do 1ºlugar. Para o ano, acredito que estaremos na luta pelo 1ºlugar.

Safe

não sei se o sporting se safa no nacional, Setúbal também está forte com o SCM Seixal

cipri_slb

Citação de: Safe em 30 de Abril de 2011, 21:56
não sei se o sporting se safa no nacional, Setúbal também está forte com o SCM Seixal
Eu estou a disputar a Serie C do nacional com o campeão de Santarem e dos Açores...

Safe

tauu...Eu disse:
sporting 3-5 seixal futsal

avançam os miúdos da margem sul para a final4.

acho bem que o Benfica olhe para alguns rapazes dessa equipa...que qualidade! os resultados falam por si.

mas pelos rumores que já ouvi, não gostei nada do que está para vir para a nossa formação.

zerocool

Citação de: Safe em 23 de Maio de 2011, 15:44

tauu...Eu disse:
sporting 3-5 seixal futsal

avançam os miúdos da margem sul para a final4.

acho bem que o Benfica olhe para alguns rapazes dessa equipa...que qualidade! os resultados falam por si.

mas pelos rumores que já ouvi, não gostei nada do que está para vir para a nossa formação.
Então?

Safe

Não falo tanto de jogadores, mas sim do que pode advir de mexidas nas equipas técnicas.
não me queria alongar muito porque não passa duma hipótese...que espero que não se confirme.

No entanto, se acabar mesmo por acontecer, que o homem ao menos traga o Ivo oliveira consigo...que deve ser do melhor da idade dele a nível nacional.

12futsal

hahahaha era bom era!!!! grande Ivo uns dos melhores jogadores nacionais tanto tecnicamente como de cabeça! excepcional

cipri_slb

Eu ja fui eleminado...
A equipa dos açores que é a equipa que vai defrontar o vencedor da serie do Sporting, é muito forte...

Safe

Citação de: 12futsal em 24 de Maio de 2011, 17:49
hahahaha era bom era!!!! grande Ivo uns dos melhores jogadores nacionais tanto tecnicamente como de cabeça! excepcional

Infiltrado?

Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2011, 18:26
Eu ja fui eleminado...
A equipa dos açores que é a equipa que vai defrontar o vencedor da serie do Sporting, é muito forte...

em breve provavelmente terás pm da minha parte. ;)

cipri_slb

Na boa Safe, eu vou defrontar este sabado o Posto Santo (Açores) eles ja estam apurados...

em breve provavelmente terás pm da minha parte. ;)

Safe

o Seixal apanhou a equipa de viseu amigo...
Já agora, boa sorte para esse jogo.