Pré-Época 2010/11

modalidades SLB

joao12soares

Amanhã um vitória neste Torneio, na Supertaça em Hóquei (deixem-me sonhar) e no Andebol (deixem-me sonhar x2)...Tornaria um domingo quase perfeito!!!!!!!!!
Seriam três vitórias contra grandes rivais!!!!! O0

:flagglorioso: :flagglorioso:

Miguelito22

Ainda faltam jogadores no plantel  mas com a equipa que ja temos se vamos nos reforçar com mais 1 ou 2 jogadores ficaremos super fortes.

faneca_slb4ever

Hoje já teremos uma amostra de como será a luta contra o principal rival na luta pelo titulo.

faneca_slb4ever

Com alguns momentos de pura diversão, o  Castêlo da Maia conquistou a vitória (3-1), que lhe garantiu o 3º lugar.

O primeiro set mostrou força, garra e ambição, pela forma como as equipas se entregaram. Contudo foi a equipa portuguesa a alcançar o primeiro triunfo, 21-25. Neste primeiro set destaque para o jogador do Numancia, Daniel Rocamora, que proporcionou vários pontos à equipa espanhola.

Já no segundo set, o colectivismo foi a arma para a equipa de Fernando Muñoz alcançar o triunfo: 26-24.

O terceiro set, voltou a confirmar um melhor acerto colectivo por parte da equipa portuguesa, enquanto a turma espanhola teve nos seus erros individuais o motivo da derrota.

No derradeiro set, o Castêlo da Maia foi, novamente, mais forte e arrecadou o 3.º lugar do torneio lamecense.

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=jfTKzsx2Cho

MALU15

Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2010, 01:12
Amanhã um vitória neste Torneio, na Supertaça em Hóquei (deixem-me sonhar) e no Andebol (deixem-me sonhar x2)...Tornaria um domingo quase perfeito!!!!!!!!!

E foi mesmo perfeito.

fred_cardozo7

joao12soares

Citação de: MALU15 em 26 de Setembro de 2010, 18:47
Citação de: joao12soares em 26 de Setembro de 2010, 01:12

E foi mesmo perfeito.

Ganhamos???????

nokas7

MALU15

EStá 2-2
Começou agora o set do desempate

keeper16

IPASLB

Citação de: MALU15 em 26 de Setembro de 2010, 19:44
EStá 2-2
Onde estás a seguir o jogo»?

MALU15

IPASLB

Citação de: MALU15 em 26 de Setembro de 2010, 20:01
Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2010, 19:58
Citação de: MALU15 em 26 de Setembro de 2010, 19:44
EStá 2-2
Onde estás a seguir o jogo»?
contacto com o pavilhão.
Ok, vai nos informando sempre que possível, obrigado.

MALU15