CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Royal_Flush

A frança passou Portugal? Que surpresa.

O futebol deve ser dos jogos mais podres que há por esse mundo fora. Vergonhoso mesmo o que se passou em Zagreb. Tou mesmo com pena dos adeptos do ajax.

Nem disfarçar sabem (depois do 1-5):

É o anormal do platini que quer acabar com a corrupção no futebol?  :2funny:

Sem_Medo

Vergonhoso o que se passou em Zagreb , fds 7-1? Isso já nem se ussa ainda para mais numa champions FDS!

Freire

o_bEnFiQuIsTa

6 golos numa parte, segundo ouvi dizer. Não se percebe quando estamos a falar do mais alto nível europeu.

Royal_Flush

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Dezembro de 2011, 09:16
6 golos numa parte, segundo ouvi dizer. Não se percebe quando estamos a falar do mais alto nível europeu.

6 golos em 31 minutos.

O 1-6 bastava, mas não fosse o diabo tece-las e o Jorge Sousa não conseguir anular um golo ao Ajax e o contrato fechou-se em 1-7, visto que assegurava que mesmo que o ajax marcasse um golo por obra do acaso, o Lyon ainda estaria à frente.

VodkaBoy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Dezembro de 2011, 09:16
O Dinamo jogou desde os 28 minutos com menos um... mas isso nao justifica tudo...

Ainda no ano passado nos marcaram 3 golos em 15 minutos... :whistle2:

ziabloO

Imagino a revolta que os adeptos do Ajax estão a sentir, é lamentável este tipo de esquemas e percebe-se claramente que isto foi propositado.
Num jogo o árbitro anula 2 golos limpos, e no outro um equipa sofre 6 golos em 30 minutos.
Do que me lembro, isto é das maiores nódoas do futebol de sempre, ainda estou chocado.
E sim, lembro-me do apito dourado ;D

mrfalcon

Citação de: ziabloO em 08 de Dezembro de 2011, 09:59
Imagino a revolta que os adeptos do Ajax estão a sentir, é lamentável este tipo de esquemas e percebe-se claramente que isto foi propositado.
Num jogo o árbitro anula 2 golos limpos, e no outro um equipa sofre 6 golos em 30 minutos.
Do que me lembro, isto é das maiores nódoas do futebol de sempre, ainda estou chocado.

é uma revolta parecida à que nós sentimos cá no burgo a ver os favores ao fcporco com a agravante que nós ainda temos escutas a comprovar tudo mas sabemos que os prevaricadores ficaram impunes e até são recebidos com pompa na assembleia da república!

Andris

Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 00:33
Citação de: pec em 08 de Dezembro de 2011, 00:31
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2011, 00:30
Tirem-me uma dúvida: o sorteio de dia 16 é só para os oitavos da Champions ou fazem já os cruzamentos para os quartos?

Fazem logo os cruzamentos.

acho que agora ainda não
Só nos sorteios dos quartos é que se sabe quem se vai defrontar nas meias. No sorteio dos oitavos só se sabe com quem as equipas vão jogar nesta parte.

Andris

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 01:23
Eu vou ser sincero, o Zenit também é das piores que nos pode calhar. Sinceramente nao nos estou a ver com calo para passar os russos, ainda para mais na... Rússia.

Agora CSKA, Leverkusen, Marselha e Lyon sao equipas que temos capacidade para discutir a vitória.

Ficam a falta Napoles e Milan. Sao italianas, por isso sao fodidas.
É verdade. Por mim que venha o Marselha ou o CSKA.

SLusoB

Odeio o Lyon, consegue passar sempre sem fazer um chavo. Venha quem vier, carrega BENFICA

ela é benfiquista

Citação de: ziabloO em 08 de Dezembro de 2011, 09:59

Por acaso, ZiabloO !!!

Quando uma pessoa julga ter visto tudo....
Com o Aulas, so pode !!!!!

E por isso e outras coisas que poucos gostam do OL em França !

Andris

Eu prefiro evitar ao máximo o Milan e o Napoli, se bem que com a nossa ''sorte'', vai calhar uma dessas...