CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Andris

Citação de: ziabloO em 08 de Dezembro de 2011, 09:59
Imagino a revolta que os adeptos do Ajax estão a sentir, é lamentável este tipo de esquemas e percebe-se claramente que isto foi propositado.
Num jogo o árbitro anula 2 golos limpos, e no outro um equipa sofre 6 golos em 30 minutos.
Do que me lembro, isto é das maiores nódoas do futebol de sempre, ainda estou chocado.
E sim, lembro-me do apito dourado ;D
É verdade...

NicolasTeixeira

O Lyon consegui fazer com que eu perdesse uma aposta sem eles entrar sequer na competição, já se foi a minha final Lyon- City, lá vou ter que apostar num United-City como final da liga Europa!  :disgust:

ou num Valência-Udinese

Zaratustra

Foi uma fase de grupo muito boa, tive pena pelo Man. City não continuar em prova, e a qualificação do Basel vai-lhes dar protagonismo e assim pérolas como o shaquiri, xhaka ou fabian frei (o mais novo) deixam de estar acessíveis

Mr.Costa

CSKA!
depois o APOEL consegue ganhar ao marselha e apanhamo-lo

meias finais! ai pode vir quem vier... se viesse um lyon ou o leverkusen miraculosamente sonhava com a final.....

mas meias já era muito bom! é só ter sorte no sorteio...

Zaratustra

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Dezembro de 2011, 11:15
O Lyon consegui fazer com que eu perdesse uma aposta sem eles entrar sequer na competição, já se foi a minha final Lyon- City, lá vou ter que apostar num United-City como final da liga Europa!  :disgust:

ou num Valência-Udinese
nao faças isso, esse tipo de equipas estão-se bem a cagar para a liga europa e todos os anos esses "super favoritos" caem cedo, eu n acredito que o Manchester vá com o 11 da premier league para a liga europa

odistraido

Queria que nos calhasse o CSKA ou o Zenit. O Vagner Love vai embora do CSKA.

Pinela

Se evitarmos as equipas Italianas já fico satisfeito. Entre os restantes não consigo ter muitas preferências...

NicolasTeixeira

Citação de: Zaratustra em 08 de Dezembro de 2011, 11:18
Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Dezembro de 2011, 11:15

ou num Valência-Udinese
nao faças isso, esse tipo de equipas esta-se bem a cagar para a liga europa e todo os anos esses "super favoritos" caem cedo, eu n acredito que o Manchester vá com o 11 da premier league para a liga europa

mas como estão as duas, mais o totenham que ainda pode passar, pode ser que eles levem isso a séria,

senão quero uma final Paok-Plzen :metal:

Vinagre

Zaratustra

Por uma questão emocional gostava do Leverkusen, os teoricamente mais acessíveis sao o APOEL e o CSKA, contudo tb seria interessante defrontar o Milan, pq normalmente o Benfica supera-se nos grandes duelos

Andris

Citação de: Zaratustra em 08 de Dezembro de 2011, 11:25
Por uma questão emocional gostava do Leverkusen, os teoricamente mais acessíveis sao o APOEL e o CSKA, contudo tb seria interessante defrontar o Milan, pq normalmente o Benfica supera-se nos grandes duelos
Só podes jogar com o APOEL a partir dos quartos.

Royal_Flush

A evitar: obviamente que o Milan, mas o Nápoles também está forte.

De resto penso que estão todas ao alcance do Benfica.

Contra o próprio Milan, e tendo a sorte do jogo, podemos passar.

Se pudesse escolher a dedo escolhia o Zenit.