CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Royal_Flush

Por ordem decresente de dificuldade (teoricamente) diria:

Milan
Nápoles
Lyon
Bayer Leverkusen
Marselha
CSKA
Zenit

faneca_slb4ever

Eu com o nosso nivel actual exibicional tenho dúvidas que passemos qualquer um desses oponentes.

Devil1

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 12:05
Eu com o nosso nivel actual exibicional tenho dúvidas que passemos qualquer um desses oponentes.

Acredito que lá para Fevereiro o Benfica em termos exibicionais esteja bem melhor.

Misantropo

Citação de: Royal_Flush em 08 de Dezembro de 2011, 12:03
Por ordem decresente de dificuldade (teoricamente) diria:

Milan
Nápoles
Lyon
Bayer Leverkusen
Marselha
CSKA
Zenit
vinha cá dizer isto^

Royal_Flush

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 12:05

O nível exibicional pouco indica numa competição destas. Mais importante será a finalização e segurança defensiva/táctica.

Prefiro olhar para o facto de termos 0 derrotas, apenas 4 golos sofridos (só o Real tem melhor registo) e 5 golos marcados fora de casa (valem ouro na champions).

No entanto para o campeonato concordo que nivel exibicional tem mais influencia, a jogar assim mais tarde ou mais cedo largamos pontos desnecessários.

BC

Se os jogos fossem já para a semana ou daqui a 2, digo já e como disse ontem que nao passávamos nenhum opositor que aí está.

Sendo os jogos em Fevereiro e faltando mais ou menos 2 meses, ainda há esperança.

Meio_metro

Isto deve ser msm habito do pessoal... ENTÃO PREOCUPADOS COM O SORTEIO? preocupado estava eu se estivesse no segundo lugar ou na LE.

estamos na LC por isso venha quem vier teremos sempre as nossas hipóteses se fizermos bem o nosso trabalho.

claro que queria um adversário mais acessível mas isso não nos garante nada. da ultima vez que lá estivemos vencemos o campeão em titulo duas vezes.

Beduas

Meio_metro

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 12:13
Se os jogos fossem já para a semana ou daqui a 2, digo já e como disse ontem que nao passávamos nenhum opositor que aí está.

Sendo os jogos em Fevereiro e faltando mais ou menos 2 meses, ainda há esperança.
exacto. muita gente tb se esquece que em dois meses muita coisa muda...

rocky

para castigo o Lyon devia calhar com o Barça e o Marselha com o Real

para o Benfica : Leverkusen

Meio_metro

Citação de: rocky em 08 de Dezembro de 2011, 12:29

Castigo para os Franceses? não acredito. só de me lembrar do jogo em Marselha...

JG10

Citação de: rocky em 08 de Dezembro de 2011, 12:29

equipas alemãs são muito complicadas...

EPluribusUnum

Não me importava nada de apanhar alguma das russas.

Italianas é sempre aquela coisa, não quero.

Leverkusen está noutro nível de competitividade, fruto do campeonato disputado onde jogam, também dispenso.

Francesas, há que contar com o factor mafia.

BC

Também convém começarmos a capacitar-nos de uma coisa. Se queremos ser grandes na Europa e se queremos jogar sempre contra os melhores, nao podemos andar a dizer que Napoles, Leverkusen, Lyon ou Marselha sao complicados e temos medo. Se assim é, nem vale a pena pensar em Barcelona, Real Madrid, Bayern, Arsenal, Chelsea, Milan etc...

Poder evitar um ou outro, tudo bem... agora dizer que um... Leverkusen... ou um Lyon sao dificieis, entao mais vale irmos para a Liga Europa. Porque os Barça's e Reai's desta vida, nem se comparam.

AM_SLB