CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Freire

Fly 13

Citação de: Sum41 em 16 de Dezembro de 2011, 17:15
Eu queria o CSKA, mas o Zenit também não é mau de todo.
Em casa podemos cilindrá-los
Haja confiança.

iSLBenfica

Para mim foi o melhor adversário que nos podia ter calhado. De entre todos acho que é o mais acessível, mais até que o CSKA. Sim eu sei que estão em 2º atrás do Zenit mas acho o CSKA uma equipa bem mais perigosa e isto na Champions são jogos a eliminar, não tem nada a ver com o campeonato.
Penso que temos tudo para passar aos quartos-finais e é isso que espero que aconteça.

pauliter

katso

Temos sem dúvida grandes hipóteses de passar mas penso que será importante saber qual ou quais os jogadores que os milionários do Zenit vão comprar para a nova época que como sabem começa em Março.

Podem ficar com uma equipa bem melhor mas de qualquer das formas temos muitas chances de passar aos quartos de final pois não são nenhum tubarão da Europa.

FORÇA BENFICA.

nokas7

Citação de: katso em 16 de Dezembro de 2011, 17:22
Temos sem dúvida grandes hipóteses de passar mas penso que será importante saber qual ou quais os jogadores que os milionários do Zenit vão comprar para a nova época que como sabem começa em Março.

Podem ficar com uma equipa bem melhor mas de qualquer das formas temos muitas chances de passar aos quartos de final pois não são nenhum tubarão da Europa.

FORÇA BENFICA.

O formato mudou e eles em Março fazem a 3ª jornada do play-off porque o campeonato agora está parado, claro que devem poder comprar jogadores, no entanto, ainda não será início de época para eles..

El Chouriçon

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2011, 17:01
Citação de: El Chouriçon em 16 de Dezembro de 2011, 16:57
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 16:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=731777

Que filhadaputice do reco.
Pegaram na frase que lhes interessou.

Deixa lá, quando passarmos aos quartos de final vão ter (mesmo com mta azia) de fazer a capa a dizê-lo!! Cada vitória nossa seja no campeonato e na Champions é uma chapada pelas ventas acima dos antis :)
A resposta deve ser dada dentro do campo, não devemos entrar nesse tipo de discuções que não levam a lado nenhum. Olhem o que acontecer com o Real antes e depois de defrontar o Barça.

antis aka filhos da puta eu amo ver as trombas deles quando o Benfica ganha!!!
Ps: eu entro nas discussões que quero e bem me apetecer!!!!

a13263

Citação de: Freire em 16 de Dezembro de 2011, 17:18
Bruno Alves: "I`m sure Zenit will beat Benfica"

http://en.fc-zenit.ru/main/news/ct3/55001.html

Por falar em porcos, um gajo no fórum deles diz o mesmo, ao que outro respondeu: "Só se lhes emprestarmos o Fucile."  :2funny:

Sum41

Citação de: Fly 13 em 16 de Dezembro de 2011, 17:18
Citação de: Sum41 em 16 de Dezembro de 2011, 17:15
Eu queria o CSKA, mas o Zenit também não é mau de todo.
Em casa podemos cilindrá-los
Haja confiança.
Eu quando disse cilindrá-los queria dizer que mesmo que na 1ª mão tenhamos um resultado menos bom, em casa, na 2ª mão, podemos ganhar-lhes com alguma facilidade

SLusoB

Caralho, eu quero tanto vencer o zenit para ver a cara do burro alves.

Shoky

O Bruno Alves já ladrou...mas ele é titular sequer?
Desprezo desse energumeno.

Rawkzter

Citação de: melo7 em 16 de Dezembro de 2011, 17:24
Citação de: Rawkzter em 16 de Dezembro de 2011, 16:54
Citação de: |OnE| em 16 de Dezembro de 2011, 16:50
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=731777

Que filhadaputice do reco.
Pegaram na frase que lhes interessou.

É a frase mais marcante. Eu também a escolhia para o título.
Não é frase mas sim parte de uma frase.

Ninguém iria meter um título assim: "Acredito que não vá ser fácil para nós apesar de não serem o Barcelona nem o Real Madrid".

Mestre30