CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Ft.johИИ

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 12:55
Também convém começarmos a capacitar-nos de uma coisa. Se queremos ser grandes na Europa e se queremos jogar sempre contra os melhores, nao podemos andar a dizer que Napoles, Leverkusen, Lyon ou Marselha sao complicados e temos medo. Se assim é, nem vale a pena pensar em Barcelona, Real Madrid, Bayern, Arsenal, Chelsea, Milan etc...

Poder evitar um ou outro, tudo bem... agora dizer que um... Leverkusen... ou um Lyon sao dificieis, entao mais vale irmos para a Liga Europa. Porque os Barça's e Reai's desta vida, nem se comparam.
O0

ela é benfiquista

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 12:05
Eu com o nosso nivel actual exibicional tenho dúvidas que passemos qualquer um desses oponentes.

x 2

josantiago

NoNickBoy

pois a jogar assim n passamos com nenhum..

ou vamos ao mercado e buscar um gajo que consiga ir a linha de fundo (salvio por exemplo) e um lateral esquerdo ou entao nem vale a pena, pq nao é com bruno cesar, nolito e emerson titulares q podemos ambicionar alguma coisa

Saviolafication

Ainda em Old Trafford fizemos uma excelente exibição... não se pode avaliar a forma por este jogo.

Royal_Flush

Uma coisa é certa: as equipas do pote 2 vão estar todas a rezar para apanhar o Benfica ou o Apoel.

Depois em campo temos de lhes dizer "cuidado com o que desejas".

SLBCARLOS

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Dezembro de 2011, 13:01
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Dezembro de 2011, 12:05
Eu com o nosso nivel actual exibicional tenho dúvidas que passemos qualquer um desses oponentes.

x 2
x3
neste momento e uma realidade.

mas ainda faltam 2/3 meses para o jogo dos oitavos.   e ai espero que as coisas sejam diferentes.

mas acho que melhor para o benfica sao as equipas russas.

Diablo

Citação de: Royal_Flush em 08 de Dezembro de 2011, 15:14
Uma coisa é certa: as equipas do pote 2 vão estar todas a rezar para apanhar o Benfica ou o Apoel.

Depois em campo temos de lhes dizer "cuidado com o que desejas".

Daria um pano gigante (escrito em inglês) espectacular, como estádio cheio e a puxar pelo Benfica.