CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mats_Magnusson

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2012, 17:11
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 17:11
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 17:08
O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.
Yup.  A nossa sorte esta' naquelas bolinhas...

Só espero é que não existam quentes e frias como em muitos sorteios em Portugal...  :whistle2:
O Platini já falou numa final Barça - Real.....

Então se calhar vai mesmo haver bolas a escaldar e outras quase geladas...  :police:

BC!

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2012, 16:23
Napoli em 2008

Matteo Gianello      
Luigi Vitale   
Christian Maggio      
Paolo Cannavaro      
Leandro Rinaudo      
Matteo Contini      
Manuele Blasi      
Marek Hamšík   
Walter Gargano      
Ezequiel Lavezzi      
Marcelo Zalayeta

Napoli contra Chelsea:

Morgan De Sanctis      
Salvatore Aronica      
Hugo Campagnaro      
Paolo Cannavaro      
Christian Maggio      
Marek Hamšík      
Camilo Zúniga      
Walter Gargano      
Gökhan Inler      
Edinson Cavani      
Ezequiel Lavezzi
o Napoles tinha um Rinaudo e ganhamos, tudo é possivel a partir desse dia

_Benfiquista_

Se evitarmos Barcelona ou Real Madrid, antes da Final, penso que teremos grandes hipóteses de alcançar mais uma Final Europeia, 22 anos depois.

Agora, é uma questão de sorte.Acima de tudo.

Prefiro calhar com um adversário que dê menos receita de bilheteira, que com um tubarão em que apesar de recebermos mais dinheiro, as nossas possibilidades de passarmos baixam.

BC!

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2012, 16:23
Napoli em 2008

Matteo Gianello      
Luigi Vitale   
Christian Maggio      
Paolo Cannavaro      
Leandro Rinaudo      
Matteo Contini      
Manuele Blasi      
Marek Hamšík   
Walter Gargano      
Ezequiel Lavezzi      
Marcelo Zalayeta

Napoli contra Chelsea:

Morgan De Sanctis      
Salvatore Aronica      
Hugo Campagnaro      
Paolo Cannavaro      
Christian Maggio      
Marek Hamšík      
Camilo Zúniga      
Walter Gargano      
Gökhan Inler      
Edinson Cavani      
Ezequiel Lavezzi
O Napoles em 2008 tinha um Rinaudo...

Misantropo

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2012, 17:16
Se evitarmos Barcelona ou Real Madrid, antes da Final, penso que teremos grandes hipóteses de alcançar mais uma Final Europeia, 22 anos depois.

Agora, é uma questão de sorte.Acima de tudo.

Prefiro calhar com um adversário que dê menos receita de bilheteira, que com um tubarão em que apesar de recebermos mais dinheiro, as nossas possibilidades de passarmos baixam.
este milan joga muito futebol

_Benfiquista_

Citação de: mindfuck em 07 de Março de 2012, 17:18
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2012, 17:16
Se evitarmos Barcelona ou Real Madrid, antes da Final, penso que teremos grandes hipóteses de alcançar mais uma Final Europeia, 22 anos depois.

Agora, é uma questão de sorte.Acima de tudo.

Prefiro calhar com um adversário que dê menos receita de bilheteira, que com um tubarão em que apesar de recebermos mais dinheiro, as nossas possibilidades de passarmos baixam.
este milan joga muito futebol
Sim, mas Barcelona e principalmente Real Madrid são de um mundo á parte neste momento.Mais até o Real, na minha opinião.

O Milan é sempre o Milan, mas se os apanhassemos teríamos mais hipóteses.

Mestre30

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 17:12
Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2012, 17:11
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 17:11
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 17:08
O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.
Yup.  A nossa sorte esta' naquelas bolinhas...

Só espero é que não existam quentes e frias como em muitos sorteios em Portugal...  :whistle2:
O Platini já falou numa final Barça - Real.....

Então se calhar vai mesmo haver bolas a escaldar e outras quase geladas...  :police:
:whistle2:

Thrain


_Benfiquista_

Citação de: Thrain em 07 de Março de 2012, 17:27
Um sorteio à Porto do mourinho é que era.
Ou um sorteio como o deles em 1986-1987, em que só apanham um tubarão da altura, na meia-final(D.Kiev).

DD

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 17:12
Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2012, 17:11
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 17:11
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 17:08
O sorteio é que ditará se temos alguma hipótese ou se estamos mortos ainda antes da batalha.

É vital evitar Barcelona e Real nos quartos...e se possivel nas meias finais também.
Se isso por acaso acontecesse...o milagre da 8ªFinal tornava-se possivel.
Yup.  A nossa sorte esta' naquelas bolinhas...

Só espero é que não existam quentes e frias como em muitos sorteios em Portugal...  :whistle2:
O Platini já falou numa final Barça - Real.....

Então se calhar vai mesmo haver bolas a escaldar e outras quase geladas...  :police:
Vai alguma vez ser assim?Voces tb estao sempre a criticar!!!!
Vão existir duas bolas de cor e as outras seis vao ser brancas!!!!
Depois o sorteio logo ditara a combinacao dos jogos!!!

tjbc

com a sorte que temos tido nos sorteios, sai-nos o Barça agora emparelhado com o vencedor dum Real-qualquer coisa...

Fábio Rui

em 2006 tnb nos calhou o barça nos quartos de final...espero que nao se repita a historia :-X

VitorFernando

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2012, 16:33
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2012, 16:31
mas alguém sabes as datas ou não? :knuppel2:
Obrigado amiguinhos!
O André Sousa ontem disse que era a 27 e 28 de Março ou a 3 e 4 de Abril.

Exactamente!
não é bem assim, é a 27 ou 28 de Março a 1ª mão e a 2ª mão a 3 ou 4 de Abril, é só um bocado diferente do que estava ali escrito mas que pode mudar todo o sentido

IMPERIUM69

O nosso adversário sai de um jogo que se disputará hoje e vai ser o bar........Apoel!... ehehhehehe

amlslb

O que não queria mesmo :  Madrid e Barça

O que gostava que não viesse : Milan

O que me deixaria inquieto e a dizer " hum...não gostei muito " : Napoli

O que parece não ser bom , mas que até não me importava : Bayern

O que gostava : Marselha/Inter e Lyon

O que me faria gritar alto , Yes ! : Apoel ou Basel