CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Ricardo Teixeira

Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2012, 00:27
Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2012, 00:25
É daquelas coisas... Com um bocado de sorte no sorteio, podemos chegar às meias.. é um sonho de miudo.. vamos la ver.

Eu por acaso tenho muita facilidade em chegar às meias.
Estão exactamente na 1ª gaveta da minha mesinha de cabeceira.

:rir:

CkM

Uns dizem que o Barça não é nada sem o Messi, outros dizem que o Messi não é nada sem o Barça.

O futebol é lindo.

ivodaniello

Já estou a ver o jogo em Nou Camp, 1ª mão perdemos 2-1 e depois na luz um inferno do crl, e ganhamos por 1-0 com golaço do Gaitán.

Johnny|SLB

Sequel percebo, mas o Benfica nao e isso.

Ser Campeao tem que ser uma obrigacao, tal como devemos sempre jogar para gnahar com QUALQUER equipa. O Barça é a melhor equipa que ja vi, mas nunca aceitaria levar 10 nem 7 como levou o Leverkusen..

Mestre30

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:29
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

10 não digo...mas 5 ou 6...aceitava já.
Por causa de 4 golos??

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:29
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

10 não digo...mas 5 ou 6...aceitava já.
Por causa de 4 golos??

;D ;D

Shoky


IMPERIUM69

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

isso não... mas não me importava de perder os 9 jogos do campeonato que faltam se fosse campeão europeu..... e não queria saber se tinhamos ganho ao barça e real ou ao apoel e basel...ate podia ser ao carcavelinhos da apulia se la estivessem

Sequel

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2012, 00:31
Sequel percebo, mas o Benfica nao e isso.

Ser Campeao tem que ser uma obrigacao, tal como devemos sempre jogar para gnahar com QUALQUER equipa. O Barça é a melhor equipa que ja vi, mas nunca aceitaria levar 10 nem 7 como levou o Leverkusen..

Eu sei que não é, mas é só para dar um pouco a ideia da importância que dou à Champions e ao campeonato, neste momento.

ivodaniello

Citação de: IMPERIUM69 em 08 de Março de 2012, 00:32
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

isso não... mas não me importava de perder os 9 jogos do campeonato que faltam se fosse campeão europeu..... e não queria saber se tinhamos ganho ao barça e real ou ao apoel e basel...ate podia ser ao carcavelinhos da apulia se la estivessem

essa do carcavelinhos da apúlia é alguma indirecta ao Monaco?


PésDeCoentrão

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:24
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:17
CitaçãoGuardiola: "Seguimos disfrutando de una competición bonita y limpia"

Deu para rir. Bonita seria uma competição bonita que fosse isso mesmo: uma competição bonita, onde qualquer equipa pudesse ter uma réstea de esperança de chegar à final, ou perto, como acontecia com a TCE.

Referia-se ao facto de o Fruta Corrupção Putas já ter sido eliminado.

O norueguês de 2009 ainda está em prova?

Uma andorinha não faz a primavera. Há que criar primeiro um padrão para podermos eliminar a aleatoriedade e apontar o dedo aos corruptos.

Que fique claro, que para mim o Ovrebro roubou escandalosamente o Chelsea e favoreceu o barça, mas não me lembro de nenhum outro jogo onde o árbitro tenha sido tão influente a favor dos catalães, já o contrário...

E um norueguês ain't got shit against fruta corrupção e putas.

iloy

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: iloy em 08 de Março de 2012, 00:08
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:03
O Barcelona é essencialmente o Messi. Esse é que preocupa.
Ainda mais quando eu vejo os treinadores a deixarem-no sem marcação que é algo que eu não consigo compreender.

:2funny: devias ser treinador

E não é? Vê quem marca os golos e faz as assistências. É quase sempre ele. Seja no campeonato ou na LC. Gostava de ver o Barcelona a jogar sem ele.


claro que o Messi è o melhor mas o barça sabe jogar sem o messi, o barça sem o messi è uma équipa fantastica mas com o messi deve ser uma das melhores de todos os tempos

IMPERIUM69


Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 00:24


E ir buscar o menezes de volta para o messi ver o seu idolo

Citação de: CkM em 08 de Março de 2012, 00:30
Uns dizem que o Barça não é nada sem o Messi, outros dizem que o Messi não é nada sem o Barça.

O futebol é lindo.

e aparentemente o messi não é nada sem o seu idolo menezes....

(fdx anedota do dia....meus parabens PablitoAimar)