CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mestre30

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 01:05
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:59
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:58
Mas perdemos quase sempre.....
Lá está, agora vai mudar.
Vai nada vais ver.

Outro pessimista ?? Porra isto anda mal.

Se calhar sou eu que sou demasiado optimista. Acho que vamos ser campeões e fazer boa figura na champs.
Eu chamo-lhe realismo. Mas admiro o vosso optimismo  O0

PablitoAimar

Uma coisa que me impressiona e que apos tanto tempo na lama, continuamos a ter tanto prestigio na europa..

SOMOS TAO GRANDES  :bow2:

PésDeCoentrão

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 01:05
E nessa altura era só com bascos também penso.

Pelo menos o John Aldridge jogava lá. O Athletic é que só admite bascos, a Real só não admite espanhóis, creio.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:05
Depois de sexta.....esquece. São mts anos a levar forte e feio no lombo.
Partilho da tua dor, mas o Benfiquista nasceu para isso e é isso que nos torna nos maiores e nos melhores. Orgulho em ser Benfiquista desde o berço.

PMBMaker

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 01:00
Nesse percurso sensacional o Sporting eliminou o Dinamo de Zagreb, com uma derrota 0-1 lá e uma vitória de 3-0 em Alvalade.
A seguir eliminou o CSKA de Sófia com um empate a 2 na Bulgária e a 0 em Alvalade.

Antes de perder com a Real Sociedad.
Era o leão a rugir na Europa.

Estava em alvalade no jogo com o Dinamo de Zagreb, mais um dos muitos esforços do meu pai para ter um filho lagarto  ;D
Grande jogo do Oliveira.


Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 01:07
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:05
Depois de sexta.....esquece. São mts anos a levar forte e feio no lombo.
Partilho da tua dor, mas o Benfiquista nasceu para isso e é isso que nos torna nos maiores e nos melhores. Orgulho em ser Benfiquista desde o berço.
X999999999999999999999999999999999

pec

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 01:07
Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 01:05
E nessa altura era só com bascos também penso.

Pelo menos o John Aldridge jogava lá. O Athletic é que só admite bascos, a Real só não admite espanhóis, creio.

Hmm talvez fosse apenas bascos+estrangeiros afinal de contas depois o Xavier e Oceano jogaram lá.


hlamar

Qualquer um menos Barça e Real. Mas prefiro Barça a Real. O Mourinho conhece-nos demasiado bem! Contra o Barça pode haver factor surpresa e eventualmente alguma sobranceria...
No que respeita às restantes equipas, estamos cá para jogar! Há equipas mais fortes que outras, mas nenhuma vai ser fácil!
Não pensem que se sair o Apoel já estamos nas meias, é preciso jogar e comprovar o favoritismo em campo.

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:07
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 01:05
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:03
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:59
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:58
Mas perdemos quase sempre.....
Lá está, agora vai mudar.
Vai nada vais ver.

Outro pessimista ?? Porra isto anda mal.

Se calhar sou eu que sou demasiado optimista. Acho que vamos ser campeões e fazer boa figura na champs.
Eu chamo-lhe realismo. Mas admiro o vosso optimismo  O0

Realismo é andares de cabeça bem alta por seres do melhor clube do mundo. É sorrires porque não há derrota nenhuma que te faça menos benfiquista. Eu, sempre que tenho mais dificuldades na minha vida penso no Benfica e nas coisas boas que o clube já me deu e me faz sentir. Como posso eu não acreditar SEMPRE que este mítico clube é capaz de tudo ??

Um benfiquista não deve ser arrogante, mas deve ser optimista, sempre.

Sequel

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:08
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 01:07
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 01:05
Depois de sexta.....esquece. São mts anos a levar forte e feio no lombo.
Partilho da tua dor, mas o Benfiquista nasceu para isso e é isso que nos torna nos maiores e nos melhores. Orgulho em ser Benfiquista desde o berço.
X999999999999999999999999999999999

Temos adeptos em Marte :metal:

PésDeCoentrão

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 01:09
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 01:07
Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 01:05
E nessa altura era só com bascos também penso.

Pelo menos o John Aldridge jogava lá. O Athletic é que só admite bascos, a Real só não admite espanhóis, creio.

Hmm talvez fosse apenas bascos+estrangeiros afinal de contas depois o Xavier e Oceano jogaram lá.

Sim a Real Sociedad admite estrangeiros (não espanhóis), mas não tenho a certeza se desde sempre ou apenas a partir de determinada altura. Pensei que te referias a esse facto, que em determinada data permitiram estrangeiros.

O Athletic (clube que gosto bastante) admite exclusivamente bascos desde a sua fundação, mas já ali jogou um internacional francês (Bixente Lizarazu) e hoje joga um internacional venezuelano (Fernando Amorebieta).

banbino

OFFTOPIC

conseguem arranjar-me o link do video do ROC ontem no trio de ataque

o tal vídeo em que fala do "rabinho entre as pernas"

obr


fernandes86


Freddy_Adu

A coisa é tão simples como: Evitar Real, Barça, Milan, Nápoles, Bayern (sim, vão passar). As restantes podem vir, sendo que Apoel é passagem quase certa, basta o Benfica jogar sem merdas.