CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

tjbc

Citação de: nokas7 em 10 de Março de 2012, 15:23
Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 15:22
Não sei como há users aqui que querem defrontar o Bayern, estão a dar 5-0 na 1ª parte...

Eu já o disse e volto-me a repetir, Barcelona, Real Madrid e Bayern são equipas que prefiro evitar..
concordo...preferiria apanhar o Milan ao Bayern...não esquecer a vantagem motivacional do Bayern, visto que  a final da champions é em Munique

nokas7

Citação de: tjbc em 10 de Março de 2012, 15:30
Não sei como há users aqui que querem defrontar o Bayern, estão a dar 5-0 na 1ª parte...

Eu já o disse e volto-me a repetir, Barcelona, Real Madrid e Bayern são equipas que prefiro evitar..
concordo...preferiria apanhar o Milan ao Bayern...não esquecer a vantagem motivacional do Bayern, visto que  a final da champions é em Munique

Claramente uma motivação extra..

jpfluis

Citação de: tjbc em 10 de Março de 2012, 15:30

Ainda não tinha pensado nisso. Realmente é bem visto.

JPSilva

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:23

Mesmo..

Assim como noutras 1as partes estiveram a perder, o pessoal guia-se todo por 1 jogo?

tjbc

bom bom era o Bayern apanhar o Real ou o Barça (ou estas duas jogarem juntas)...apesar de não ser favorito contra ambas, haveria sempre uma forte possibilidade de conseguir eliminá-las.

banp87

Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2012, 15:35
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:23

Mesmo..

Assim como noutras 1as partes estiveram a perder, o pessoal guia-se todo por 1 jogo?

Nem que o Bayern tivesse a perder 3-0 neste momento, era sempre um adversário a evitar

RedStar1982

banp87

Citação de: tjbc em 10 de Março de 2012, 15:36
bom bom era o Bayern apanhar o Real ou o Barça (ou estas duas jogarem juntas)...apesar de não ser favorito contra ambas, haveria sempre uma forte possibilidade de conseguir eliminá-las.

Bom bom era nos Quartos um Real-Barça e nas meias um Bayern- Real/Barça

E_PluribusUnum

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:30
Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Beduas em 10 de Março de 2012, 15:20

Foda-se uma "criança" como eu ver o Benfica nas meias-finais da Champions League:

Mesmo!! Era já um sonho chegar à final  :smitten:

Ver o Benfica nas bocas so mundo, recebr milhões e milhões de euros, poder um dia dizer aos meus netos que em 2012 (ano em que acabava o mundo) fomos a final da Champions, sentir que estávamos a um jogo de ganhar a melhor taça do mundo, a valorização dos jogadores, outros jogadores do mundo que mal o Benfica mostrasse interesse viriam a correr por ter visto este emblema na final da Champions, o que ganhávamos em publicidade, em reputação, em transmissões... Meu deus...

Naaa, aos meus netos espero que contar que ganhámos x ligas dos campeões. Há muito tempo para isso acontecer  ;D

banp87

Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Março de 2012, 15:38
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:30
Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Beduas em 10 de Março de 2012, 15:20

Foda-se uma "criança" como eu ver o Benfica nas meias-finais da Champions League:

Mesmo!! Era já um sonho chegar à final  :smitten:

Ver o Benfica nas bocas so mundo, recebr milhões e milhões de euros, poder um dia dizer aos meus netos que em 2012 (ano em que acabava o mundo) fomos a final da Champions, sentir que estávamos a um jogo de ganhar a melhor taça do mundo, a valorização dos jogadores, outros jogadores do mundo que mal o Benfica mostrasse interesse viriam a correr por ter visto este emblema na final da Champions, o que ganhávamos em publicidade, em reputação, em transmissões... Meu deus...

Naaa, aos meus netos espero que contar que ganhámos x ligas dos campeões. Há muito tempo para isso acontecer  ;D

Que esta seja a primeira  :metal:

E_PluribusUnum

Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:38

E na final um Benfica - Real/Barça/Bayern

Frank James

Citação de: Afonso em 10 de Março de 2012, 14:44
O Benfica deve ter sido o único clube que na passagem aos quartos final deixou 25 mil cadeiras vazias, para criticar são aos milhares na net... apareçam no estádio
Depois de uma derrota caseira com os rivais, terça feira à noite e com os preços praticados os adeptos têm desculpa.... E eu fui ver o jogo. Não censuro quem não tenha ido.

Há pessoas que não conseguem dar tudo sem pedir nada em troca... 

banp87

Citação de: E_PluribusUnum em 10 de Março de 2012, 15:39
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:38

E na final um Benfica - Real/Barça/Bayern

:winner: