CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Mr.T

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:42
Citação de: Mr.T em 16 de Março de 2012, 15:39
Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Março de 2012, 15:11
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:08
Citação de: Montenegro_ em 16 de Março de 2012, 15:06
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.
Os Porcos tiveram uma sorte descomunal no sorteio desse ano, depois do Man Utd foi sempre a apanhar outsiders. Ainda hoje, acho estranho como o Mónaco virou a eliminatória contra o Real e, sobretudo, a reviravolta do Deportivo contra o Milan.

Chama-se 'uma vaca do crlh' é o que é.

Nunca mais ''morrem' esses fdp.

Junta a isso a meia final com o chelsea que foi a coisa mais descarada que eu vi no futebol até hoje, e não tenho dúvidas que se passarmos vamos ser enrabados a sangue frio só para juntar o "reinaldo" e o "méss" na final.
Estes tipos da uefa são uns pintos da costa low profile

Isto de facto está montado, o Platini vem dizer que a final ideal seria Barcelona-Real Madrid, o sorteio veio logo permitir isso, já nem disfarçam.
Jé em 2004, um dirigente da uefa veio dizer que num ano em que o Euro é em Portugal seria bom que fosse uma equipa portuguesa a ganhar a Liga dos Campeões, e eis que aconteceu com as ajudas conhecidas. Quem ainda acredita no futebol genuíno é ingénuo.

x2
Chamem-lhe vacas chamem...

A propósito dos sorteios tanto em portugal como fora porque é que insistem em fazer sorteios "à mão"?

Não era melhor usar aquelas maquinas dos sorteios do totoloto (E já agora pesarem as bolas antes de entrar na maquineta, just in case....)?

Até parece que não seria mais fácil fazer trafulhice com máquinas...

Com uma destas?
Não vejo como....

Rei

Tanto faz as meias, o Benfica primeiro tem de ganhar ao Chelsea. Neste aspecto foi um bom sorteio, acho o Chelsea uma boa equipa para o Benfica, e vamos ter 2 jogos excelentes com futebol de ataque de ambos os lados.

As meias veremos, por mim venha quem vier, somos o Benfica e estamos na LC onde jogam os melhores, era bom enfrentarmos o Barcelona, sinal que tinhamos passado para as meias finais.

nfgl

Citação de: Mr.T em 16 de Março de 2012, 15:49
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:42
Citação de: Mr.T em 16 de Março de 2012, 15:39
Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Março de 2012, 15:11
Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 15:08
Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 15:00
Sinceramente, e isto é independentemente de passarmos ou não, espero que o Real e o Barça se lixem e falhem a final.
Era a prenda perfeita para o Platini e a dois clubes cheios de sobranceria.

Os Porcos tiveram uma sorte descomunal no sorteio desse ano, depois do Man Utd foi sempre a apanhar outsiders. Ainda hoje, acho estranho como o Mónaco virou a eliminatória contra o Real e, sobretudo, a reviravolta do Deportivo contra o Milan.

Chama-se 'uma vaca do crlh' é o que é.

Nunca mais ''morrem' esses fdp.

Junta a isso a meia final com o chelsea que foi a coisa mais descarada que eu vi no futebol até hoje, e não tenho dúvidas que se passarmos vamos ser enrabados a sangue frio só para juntar o "reinaldo" e o "méss" na final.
Estes tipos da uefa são uns pintos da costa low profile

x2
Chamem-lhe vacas chamem...

A propósito dos sorteios tanto em portugal como fora porque é que insistem em fazer sorteios "à mão"?

Não era melhor usar aquelas maquinas dos sorteios do totoloto (E já agora pesarem as bolas antes de entrar na maquineta, just in case....)?

Até parece que não seria mais fácil fazer trafulhice com máquinas...

Com uma destas?
Não vejo como....

É só meteres lá a bola Zero.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 15:49
Tanto faz as meias, o Benfica primeiro tem de ganhar ao Chelsea. Neste aspecto foi um bom sorteio, acho o Chelsea uma boa equipa para o Benfica, e vamos ter 2 jogos excelentes com futebol de ataque de ambos os lados.

As meias veremos, por mim venha quem vier, somos o Benfica e estamos na LC onde jogam os melhores, era bom enfrentarmos o Barcelona, sinal que tinhamos passado para as meias finais.
Eu continuo a dizer para se tirar as "meias finais" do titulo do topico.  So' agoira mal.

JPSilva

Não percebo como podem dizer que é uma eliminatoria de 50/50, o Chelsea é claramente favorito, só nós em 2 grandes noites poderemos contrariar isso.

Rei

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 15:51
Não percebo como podem dizer que é uma eliminatoria de 50/50, o Chelsea é claramente favorito, só nós em 2 grandes noites poderemos contrariar isso.

Basta fazermos 2 resultados iguais aos jogos com o Manchester United. Sem ganharmos um 1 jogo sequer passariamos na mesma.

ScorpiO

Citação de: ELITE em 16 de Março de 2012, 15:48
não acho que seja 50/50 de chances
é óbvio que o Chelsea é favorito na eliminatória ainda por cima quando no campeonato já foi ao ar e vai por as fichas todas na champions...

eu diria que temos uns 30% de possibilidades
na teoria se compararmos é assim

Artur « Cech
Maxi » Ivanovic
Luisão = Terry
Garay = David Luiz
Emerson « Cole
Javi » Mikel
Witsel « Ramires
Aimar = Lampard
Gaitan « Studrige
Nolito  « Mata
Cardozo « Drogba

a coisa é equilibrada no onze mas depois no banco é muito grande a diferença
FORÇA BENFICA
Eu detesto este tipo de comparações, mas ao ver a tua, tive que vir aqui corrigir uns pontos:

Garay é melhor que David Luiz, mas de longe!
Wietsel para mim é mais essencial na equipa que um Ramires neste momento
Gaitán para mim está no mesmo patamar, ou mesmo melhor que o Studrige

SLBenfica2010

Citação de: nfgl em 16 de Março de 2012, 15:50

É só meteres lá a bola Zero.

Esse sorteio foi literalmente a primeira vez que joguei no totoloto. Era puto e cravei o me pai para me pagar uma aposta.
Estava super concentradíssimo durante o sorteio. Especado frente a tv a escrever os número, até que sai o número zero. Cuspi-me todo.

Acabaria por ter prémio, mas os ladrões só pagaram o 1º prémio e passaram todas as outras apostas para a semana seguinte.

Menino do Côro

O Chelsea é claramente favorito mas vamos tentar fazer uma gracinha.

Rei

Citação de: ELITE em 16 de Março de 2012, 15:48
não acho que seja 50/50 de chances
é óbvio que o Chelsea é favorito na eliminatória ainda por cima quando no campeonato já foi ao ar e vai por as fichas todas na champions...

eu diria que temos uns 30% de possibilidades
na teoria se compararmos é assim

Artur « Cech
Maxi » Ivanovic
Luisão = Terry
Garay = David Luiz
Emerson « Cole
Javi » Mikel
Witsel « Ramires
Aimar = Lampard
Gaitan « Studrige
Nolito  « Mata
Cardozo « Drogba

a coisa é equilibrada no onze mas depois no banco é muito grande a diferença
FORÇA BENFICA

Parecem os lagartos a compararem equipas. Deixem-se disso.

iSLBenfica

Mesmo. Se fosse pelas individualidades tanto o Lyon, como Zenit, Porto e Shakhtar tinham limpado facilmente o Apoel.

flip69

Não temos nada a perder, a pressão tá do lado deles, que têm sido fiasco a época toda!!
Pensar no campeonato sempre!! Depois ser inteligentes nestes dois jogos!